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Transtorno de ansiedade

Um frio constante na barriga, aperto no peito, taquicardia e tensões físicas são alguns dos sintomas causados pelo excesso de Ansiedade.

Digo excesso, pois certo nível de ansiedade é natural e orgânico. Este sentimento de preocupação ocorre em situações de perigo, e nos seve como proteção muitas vezes, nos dando poder de reação.

A questão hoje é que lutamos contra um perigo imaginário, onde as ânsias não são palpáveis.

Percebemos esse falso perigo e causamos todas as reações físicas para combatê-lo, mas na verdade nem sempre ele existe, ou se existe, muitas vezes não sabemos identificá-lo. Quando identificamos, frequentemente não podemos lutar contra ele, como, por exemplo, um chefe autoritário, o trânsito congestionado, a rotina maçante, as preocupações excessivas etc.

A boa notícia é que sim, com as técnicas certas é possível vencer a ansiedade, ter uma boa qualidade de vida e consequentemente olhos e corpo mais saudáveis.

Como acabar com a ansiedade

Gravei um vídeo especial para você com 5 técnicas realmente eficazes para acabar com a Ansiedade, que a ex-ansiosa aqui colocou em prática e melhorou muito.

Só para você ter uma ideia de que não são aquelas mesmas dicas de sempre que você encontra nos sites e revistas de saúde, eu falo neste vídeo sobre ansiedade coisas como:

  • Meditação, mas não qualquer meditação. Eu conto qual a única técnica que funcionou pra mim, que sempre tive dificuldade em acalmar meus pensamentos e meditar.
  • Movimentos que estimulam os dois lados do cérebro.
  • Automassagens que atuam diretamente no seu Sistema Nervoso Autônomo.
  • EFT (Emotional Freedom Techniques).
  • Medicação Antroposófica.

Estressada e estressado, nunca mais !

Estresse e ansiedade caminham de mãos juntas, combater um ajuda a combater o outro.

Tenho a impressão de realmente ocorrer uma epidemia e proliferação de ansiedade e stress nos dias atuais.

As 5 dicas para vencer a ansiedade podem ajudar você a ser menos estressado no dia-dia e ajudam a lidar com aquele momento em que os sintomas aparecem.

Você já percebeu que quando está estressado enxerga menos? O contrário também é verdade, quando você se acalma e diminui a ansiedade e estresse, sua visão melhora.

Estresse e ansiedade são inimigos de uma boa prática de exercícios visuais. Para realmente sentir os benefícios das técnicas de melhora natural da visão, conseguir se concentrar, respirar bem e acalmar os pensamentos é fundamental e faz toda a diferença.

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IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.