Eu posso passar horas lhe ensinando exercícios visuais, escrever livros e mais livros sobre como você pode deixar de usar óculos e fazer muito conteúdo sobre o assunto. Porém, mesmo com todo esse conteúdo, isso pode não parecer algo palpável a você.

Por essa razão é que e eu amo compartilhar as minhas experiências e experiências dos meus alunos aqui no blog e no meu canal do Youtube. Elas mostram que, sim, é real.

E hoje, eu vou lhe contar uma das histórias mais emocionantes que já presenciei. Ela aconteceu durante o II Workshop Nacional Olhos de Águia.

Vamos lá?

“Aqueles óculos logo serão dispensados”

Durante 16 anos, Pedro se escondeu. Fugia da luz, dos holofotes e até a tela do computador já incomodava sua visão. Era quase impossível viver uma vida normal, mas ele não desistia.=

Todo esforço parecia não dar o resultado que sonhava. Andava por aí sem esperança, continuava de pé, mas sentia que seus olhos estavam dormindo. Tinha a impressão que eles tinham lhe abandonado.

Por um lado, o médico oftalmologista enxergava tudo com otimismo. Se Pedro não fosse tão ativo quanto era, talvez sua visão tivesse até se atrofiado. Era uma distrofia de cone, algo como uma mancha na retina. Não existia cirurgia que pudesse resolver seu problema, e uma das soluções acabou sendo usar óculo de 24 graus e uma bengala.

Os óculos eram um peso maior ainda. Enxergava quase nada com ele (nada sem ele), mas o que vinha junto eram enormes dores de cabeça e nos olhos, além de um enjoo que não lhe deixava. Não conseguia ler nada, toda situação começa a ficar precária e dolorida.

Mas o importante era que Pedro não desistia, olhava para seus óculos e pensava, “Aproveite enquanto é tempo, logo mais você ser dispensado”. O que talvez ele não imaginasse é que essa transformação acontecesse em tão pouco tempo, que ele seria capaz de deixar de usar óculos para maior parte das tarefas em apenas 2 dias.

Como parar de usar óculos em apenas 2 dias

Tudo isso começou com um evento Olhos de Águia. Na verdade dois dias antes de começar, durante um dos testes de câmera. Durante uma das pausas, um dos nossos colaboradores veio com a indagação:

Meu sogro está com um problema terrível nos olhos, já não tem vontade de nada, pior ainda, já está refém de até de uma bengala”. O que veio na sequência é uma daquelas indagações que movem todos nós: “Será que tem jeito?”.

Pedro deixou de usar óculos em 2 dias

A resposta mais simples é aquela mais esperançosa: SIM. Pedro foi correndo para participar do nosso evento e dois dias depois os resultados confirmaram meu otimismo.

Se Pedro não conseguia enxergar um pedaço de papel a um metro de distância, tomou o microfone durante o Encontro Olhos de Águia e não só leu o pedaço de papel, como praticamente dispensou a bengala. (Você pode ver esse momento lindo no vídeo que está logo no começo do artigo)

Um exemplo vivo que mostra que não adianta falar sobre a eficiência, melhor que isso é mostrar o quanto seu sonho de recobrar a saúde de sua visão e deixar de usar óculos é possível.

Quer Receber sem Custo 1 Hora em vídeo de Exercícios para os Olhos?

Cadastre-se em minha Lista Vip, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com Vídeo Aulas, Dicas e Exercícios Visuais para você praticar.
É por e-mail também que eu aviso quando os Programas Onlines estão com as inscrições abertas. Neles você têm acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.
Dois sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal), fazemos exercícios visuais ao ar livre, É totalmente gratuito e sem compromisso!!!

Basta chegar e participar !!!  Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Para saber as datas envie um e-mail para tatiana@tatianagebrael.com.br

MAIS INFORMAÇÕES E um Canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para:

tatiana@tatianagebrael.com.br

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.