Início » Trecho do livro de Meir Schneider – Mensagem para o final de 2013

Trecho do livro de Meir Schneider – Mensagem para o final de 2013

Por |2016-12-28T15:27:31+00:004 de dezembro de 2013|0 Comentários
Avalie este post
Olá! Estamos chegando ao final do ano, e eis a última postagem de 2013. Na verdade é um agradecimento por estes 3 anos de convívio virtual e pessoal nos encontros do grupo no Parque Villa Lobos. Obrigada pela troca e pela energia boa de cada um. Fico muito feliz cada vez que recebo um recadinho ou um abraço de vocês, dizendo que aproveitam os posts e nossas práticas maravilhosas no parque !!
 
Como já havia escrito nos e-mails anteriores, este sábado dia 7 de dezembro, das 9:00 às 10:00, será nosso último encontro do ano, e em razão de minha licença maternidade somente retomaremos os encontros no parque Villa Lobos em Abril de 2014. 
Por isso, vamos celebrar !! Peço, para quem puder, trazer um pratinho doce ou salgado, ou uma bebida, coisa simples, para podermos compartilhar e confraternizar neste último grupo de 2013. Não se preocupe se não puder trazer algo, venha com sua disposição e energia mesmo assim!!
Quando souber uma data exata da retomada dos encontros no parque eu avisarei por e-mail, mas enquanto isso, estarei disponível em meu e-mail pessoal tatiluisa@gmail.com e telefone (11) 98949-4345. Não hesitem em ligar caso tenham alguma dúvida ou necessitem de algo.
 
Trago aqui hoje um texto do livro de Meir Schneider para inspirá-los neste finalzinho de Dezembro. Desejo a cada um de vocês, um final de ano e festas maravilhosos, cheios de cores, de razões para sorrir, sem medo e repleto de esperança e confiança !! Darei notícias minhas e do bebê, fiquem tranquilos rsrs.
 
Grande Abraço à todos
 
Tatiana

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

Leia sobre:  Controle do glaucoma: exercícios ajudam a frear a doença

www.metodoselfhealing.com.br

e-mail suportedratatiana@gmail.com

.

 
Trecho do livro Saúde Visual por toda a vida, de Meir Schneider, criador do método Self Healing:
 
“É importante, em um nível emocional, que você tenha alguma coisa pela qual você anseie na vida, que você sinta que a sua vida encerra significado e que cada momento é criativo. Esse processo emocional é o pano de fundo da cura. É difícil ficar curado se você está insatisfeito com a sua vida; isso é mais fácil se você se sentir estimulado por alguma coisa. Dessa maneira, você pode ajudar o mundo e a si próprio ao mesmo tempo. Isso o motiva a investir o tempo necessário para melhorar a sua visão. Isso lhe confere a atenção necessária para manter a sua melhora à medida que o tempo passa e o ímpeto de se sentir bem o bastante dentro de si mesmo para mudar para melhor.
A sua felicidade é preciosa. Ela é acompanhada pela autoaceitação, e a melhor época para você trabalhar na autoaceitação é quando está na casa dos 40, 50 e 60 anos. Quanto temos autoaceitação, damos menos importância ao aumento de peso ou às rugas que aparecem. Gostamos de tudo que fizemos, de tudo que estamos fazendo e de tudo que faremos no futuro. Nesta época particular da vida, trabalhar em um sentimento de felicidade interior e trabalhar em uma parte específica do corpo são metas paralelas. Devagar mas seguramente sua visão ficará cada vez melhor. Se você estiver praticando olhar para os detalhes você manterá a vigilância do pensamento e a abertura emocional necessárias.
Desse modo, precisamos nos informar, trabalhar em nós mesmos, convencer os outros, sugerir grupos de apoio e sugerir a mudança no mundo, levando isso à consciência de todos aqueles que encontramos.
Assimile os exercícios básicos de visão. Conscientize-se dos hábitos erosivos que você possa estar desenvolvendo por ficar olhando o dia inteiro para a tela do computador e a noite para a televisão. Aprenda a piscar. Aprenda a respirar corretamente. Aprenda a relaxar. Aprenda a fazer massagem para que você e as pessoas que você ama possam ajudar uns aos outros a manter uma boa circulação sanguínea com uma disposição de animo relaxada, confiante e radiante.
Este é o caminho para um futuro sustentável para os nossos olhos. Esta é a minha visão por toda a vida”
Meir Schneider

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão