IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação. Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Já estão oficialmente abertas as inscrições para a primeira turma de 2020 Olhos de Águia. Agora, a grande novidade do meu curso avançado online são sessões gratuitas com coaches visuais especialmente formados por mim. Trata-se de algo inédito no treinamento, um presente que vai agregar ainda mais valor às aulas criadas para transformar a sua saúde visual.

O bônus inédito e especial que estou oferecendo para quem quer investir na saúde visual traz duas sessões particulares e individuais com um profissional especialmente treinado por mim, e que vai te guiar e ajudar com o seu problema visual específico.

Essa é sua a oportunidade de começar 2020 cumprindo a promessa de cuidar melhor da sua saúde. Se você estiver profundamente comprometido em mudar a saúde dos seus olhos, ou daquela pessoa que você quer ajudar (pacientes, alunos, familiares ou amigos), eu realmente recomendo que você entre para essa turma agora!

Eu trabalho com o Método de Tratamento Natural da Visão há 16 anos, e sei que para muitas coisas na vida as chances acontecem o tempo todo. Mas, para melhorar a visão de uma pessoa, tempo é essencial. Então, quanto antes se iniciam os exercícios, melhor.

Saiba tudo sobre as sessões particulares com os coaches

Você que me acompanha sabe que só abro as inscrições para esta oportunidade pouquíssimas vezes ao ano! Assim, não perca essa chance! No link abaixo, você acessa a página de inscrição do curso. Lá, tem um vídeo especial onde eu explico todos os detalhes do curso para você decidir se quer aproveitar, além das duas sessões particulares, uma série de bônus que vão deixar você de queixo caído!

https://tatianagebraelserie.com/inscricoes/

Dentre os bônus, há programas específicos para cada problema visual, Aplicativo Olhos de Águia, Orientações sobre dieta específica para os olhos, Como ajudar outras pessoas, Comunidade exclusiva e muito mais.

Confira aqui a lista com os bônus oferecidos por mim:

–  Como ajudar outras pessoas com problemas visuais
– Entrevistas com médicos Oftalmologistas que apoiam os exercícios visuais
– Movimente seu corpo e ajude seus Olhos com Kelly Lemos
Dicas para usar o Computador e Celular sem cansar os Olhos
– Melhore a circulação para os Olhos
– Como Arrumar Tempo para os Exercícios
– Acupuntura sem Agulhas para eliminar sentimentos negativos com Leandro Percário
– Supere Sua Ansiedade – mini curso com Leandro Percário
– Como abordar o Médico Oftalmologista quando você melhorar sua visão
– Nutrição para os Olhos – 7 Receitas para você nutrir sua visão
– Como adaptar os exercícios visuais para Crianças
– Aplicativo Olhos de Águia para celular – acesso premium
– Comunidade Exclusiva de Alunos para dúvidas e orientação personalizada
– Receita Suco Especial para Saúde Visual
– Aula Chás e Compressas para a Visão – Tratando Os Olhos Com As Plantas Medicinais
– Aula Visualização para os Olhos e Mente
– 6 Aulas tira dúvidas comigo

Espero você!

Um abraço

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.