Início » Óculos de sol: liberte-se deles e fortaleça a sua visão!

Óculos de sol: liberte-se deles e fortaleça a sua visão!

Por |2018-04-09T11:36:33+00:0026 de janeiro de 2018|3 Comentários
5 (100%) 1 voto

Você sabia que pode se libertar dos óculos de sol e usar a luminosidade (e a falta dela) ao seu favor para melhorar e fortalecer a sua visão? Então, não fuga do sol, pois ele é o alimento para os seus olhos!

E, sim, eu sei que isso é polêmico e vai contra muita coisa que já foi dito até hoje! Mas, isso não conseguiu melhorar a sua visão, certo? Senão, você não estaria aqui lendo no meu BLOG sobre esse assunto e procurando orientações a respeito.

Todos os meus alunos não usam óculos de sol e a cada dia eles estão enxergando melhor. Eu mesma era extremamente sensível à luz do sol, tinha vários óculos escuros e era totalmente depende deles, além de sofrer com muitas dores de cabeça e enxaqueca. Com duas semanas de exercícios, eu já tinha me livrado dos óculos de sol porque a minha sensibilidade a luz melhorou demais. E, ainda, percebi meus olhos mais lubrificados e saudáveis.

Esqueça dos óculos de sol!

Ao mesmo tempo que você precisa se libertar dos óculos de sol, se expor à luz solar sem esse acessório, deve também dormir em ambiente totalmente escuro. Um dica é tampar as luzinhas dos aparelhos eletrônicos com fita isolante e colocar backout na janela.

Antigamente, não existia luz elétrica. E é no escuro que a sua visão se restabelece do esforço visual feito durante o dia. É na escuridão que o seu nervo óptico vai descansar e sua retina se recuperar. Então, por isso, até mesmo as luzinhas dos aparelhos eletrodomésticos devem ser isoladas porque caso contrário você continuará estimulando a sua visão!

Sol e escuridão

É preciso que a sua visão se adapte às diferentes frequências luminosas: sol e escuridão. Nossos olhos são as principais vias de acesso pelas quais a luz solar penetra no corpo. Por isso, que é muito importante não usar óculos escuros! O uso deles vai bloquear a ação benéfica da luz solar na visão e mais do que isso: afetar nossas funções vitais.

Leia sobre:  Crianças com Estrabismo e Ambliopia: Use o Tampão de Forma Divertida

 

Isso porque os fotorreceptores dentro dos olhos transformam a luz em impulsos elétricos que são conduzidos até o cérebro, percorrendo por diferentes caminhos, alguns desses impulsos seguem em direção ao córtex visual para construir imagens. Já outros seguem para o hipotálamo e afetam nossas funções vitais.

Assim, o que podemos concluir é que a luz que penetra nos nossos olhos não tem a função somente de nos fazer enxergar, mas também de regular nossas funções vitais. E o uso dos óculos escuros reduzem essas funções.

Encare a sensibilidade à luz do sol de frente!

Ela pode estar ligada à algum problema visual. Porém, na maioria das vezes diz respeito à fraqueza da sua pupila, que é movimentada pela íris. A íris é composta por pequenos músculos com a função de abrir e fechar a sua pupila. Além de hoje ficarmos muito tempo dentro de ambientes fechados e com iluminação artificial, o que nós fazemos quando vamos para o sol: colocamos óculos escuros!

E o que acontece com a pupila e a íris: ficam cronicamente fracas e dilatadas e não fecham corretamente quando há a exposição ao sol. A diferença de luz (claro e escuro) é que faz a íris trabalhar e fechar corretamente a sua pupila. Se isso não acontece, o resultado é lacrimejamento e dor de cabeça.

Fortaleça sua íris e pupila com exercícios visuais

A luz é o alimento dos olhos. As células da retina são fotorreceptoras, ou seja, a função delas é receber a luminosidade. Assim, com o uso dos óculos escuros, além de privar a sua íris de ter uma boa musculatura fortalecida você está fazendo com que a sua retina e toda estrutura visual não seja nutrida de luz. Também há comprometimento do foco da sua visão, deixando embaçada, e da visão noturna.

Leia sobre:  Óculos escuros? Melhore suas funções corporais sem eles!

O que você precisa fazer é fortalecer a sua íris com exercícios. Pratique o SUNNING durante uma semana por 15 minutos e depois me conte o que aconteceu! E não se esqueça de fazer esse exercício especial para sensibilidade à luz com os olhos sempre fechados!

https://www.youtube.com/watch?v=q62sj_QV1kU

Quer receber sem custo 1 Hora em vídeo de EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS?

Cadastre-se na minha Lista VIP, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com vídeo aulas, dicas e exercícios visuais para você praticar.

É por e-mail também que eu aviso quando os programas online estão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

CLIQUE AQUI, faça parte da LISTA VIP e receba o VÍDEO GRATUITO com uma hora de exercícios

MAIS INFORMAÇÕES e um canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para: tatiana@tatianagebrael.com.br

Você também pode baixar no seu celular o APLICATIVO OLHOS DE ÁGUIA. É fácil e rápido! Você pode ter acesso via Play Store (loja do Google), se o seu celular usa o sistema Android, e na APP Store (loja da Apple), caso seu aparelho utilize o sistema IOS.

BAIXE O APP, ACESSANDO O LINK: http://tatianagebrael.com.br/app-olhos-de-aguia

CONTINUE ME ACOMPANHANDO VIA REDES SOCIAIS, POIS TEMOS MUITO CONTEÚDO GRATUITO DE QUALIDADE E ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA VOCÊ MELHORAR A SUA VISÃO NATURALMENTE!

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DraTatianaGebrael/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/tatiluisa/videos
INSTAGRAM: @tatianagebrael
SITE | BLOG:
https://metodoselfhealing.com.br/

..

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

3 Comentários

  1. marfisa alves de andrade 17/04/2018 at 20:59

    Ótimo curso, ótima professora. quero particpar mais…

  2. Isaltino manoel marcilio pereira 26/03/2018 at 15:42

    Idoso, 80 anos. Já vi vários vídeos da Dra Tatiana. Lí muitos testemunhos. Mas não cheguei a ter certeza
    de por qual método vou ter um tratamento! Se por vídeo, por apostila, ou de outra forma.
    Não penso em parcelamentos: pela obrigatoriedade de todo mês naquela data, fazer depósito.
    Obs. Foi trocada a lente do meu olho direito, retirada catarata ha cinco anos. No segundo ano meu olho
    apresentou lacrimejamento, e continua, quando estou na frente de computador ou tv.
    Ainda tenho boa visão, e até acredito que por conta da idade, devo ir levando, pois, as chances sejam
    poucas. Uma opinião profissional superior, será bem-vinda. Obrigado
    E.T. Se é possível resposta! prefiro por e-mail

  3. Dete 05/03/2018 at 23:23

    Muita gente usa óculos escuros falsificados. Não sabem o perigo que isso pode causar

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão