Início » Saúde dos Olhos: Histórias de Superação de Problemas Visuais

Saúde dos Olhos: Histórias de Superação de Problemas Visuais

Por |2018-10-18T18:32:42+00:0018 de outubro de 2018|0 Comentários
Avalie este post

Saúde dos olhos – trabalhada e estimulada de forma natural com a prática de exercícios – ainda é um tema pouco explorado nos dias de hoje, em especial, na sociedade ocidental!

No entanto, durante os anos que venho me dedicando aos estudos do método Self-Healing de Meir Schneider para os olhos e, principalmente, à prática com meus alunos — hoje eles já somam mais de 10 mil – posso afirmar que, sim, é perfeitamente possível melhorar e reduzir alterações da visão com a “receita” correta de exercícios.

Saúde dos olhos: curso extra OLHOS DE ÁGUIA

Dessa forma, o treinamento online para reduzir e melhorar problemas relacionados à saúde dos olhos que compõe o curso OLHOS DE ÁGUIA equivale a 20 sessões de terapia em consultório. Assim, com o acesso às aulas, você aprende e exercita as sequências exatas com a quantidade e o tempo de prática indicados para o seu problema de visão e que vão atuar de forma eficaz na melhora da saúde dos olhos.

O curso OLHOS DE ÁGUIA é indicado para mais de 25 tipos de alterações oculares entre elas Presbiopia (Vista Cansada), Catarata, Miopia, Descolamento de Retina, Glaucoma, Visão Dupla, Toxoplasmose, Blefarite e Astigmatismo.

Assim,  o curso é dividido em 10 módulos que incluem tópicos como Relaxamento para os Olhos, Adaptação à Luz e ao escuro, Piscar, Visão Longe e Periférica, Visão Central e Musculatura e Visão de Perto – Leitura, além de outros pontos específicos.

Leia sobre:  Olhos de Águia: estão abertas as inscrições para a turma 7 do curso online!

 

 

Confira depoimentos emocionantes de casos reais de sucesso de aplicação do método com melhora e redução de problemas visuais

 

Claudete ingressou no curso da turma extra e melhorou a saúde dos olhos

 

José Claudio melhorou de Glaucoma, Astigmatismo e Catarata e aposentou os óculos

A BELA HISTÓRIA DE JOSÉ CLAUDIO

É dia 22 de Outubro, semana que vem, o dia em que você poderá se inscrever na turma EXTRA do Curso Olhos de Águia, por tempo limitado. Faça o seu cadastro na lista de espera agora mesmo ▶️ http://tatigebrael.com/preinscricao-t10É possível diminuir o grau dos óculos e viver sem eles! José Claudio com glaucoma, astigmatismo e catarata, hoje aposentou os óculos graças aos exercícios naturais.COMENTE e COMPARTILHE para que mais pessoas se inspirem em histórias vencedoras como a do José.

Posted by Tatiana Gebrael on Thursday, October 18, 2018

 

Brenda reduziu Glaucoma e deixou de usar colírios

 

Sonia conseguiu se livrar da Catarata

 

Nilza superou diagnósticos negativos de Miopia, Astigmatismo e Hipermetropia

 

Ana está superando o problema de Moscas Volantes

ELA ESTÁ SUPERANDO AS MOSCAS VOLANTES MESMO CONTRA OS DIAGNÓSTICOS

Quer aprender esses e outros exercícios que a Ana praticou? Inscreva-se Gratuitamente aqui ▶️ www.tatianagebrael.com.br/olhosCOMENTE e COMPARTILHE para que mais pessoas se inspirem em histórias vencedoras como a da Maria.

Posted by Tatiana Gebrael on Sunday, October 14, 2018

 

Leia sobre:  Tapa Olho para Dormir faz bem? - Especialista Tatiana

Claudete diminuiu o grau dos óculos e não usa mais lentes de contato

 

Yeda zerou Hipermetropia em três meses de curso e melhorou 50% do Astigmatismo

 

Saiba como participar da próxima turma Olhos de Águia

Para saber como será a última turma de 2018, você deve acessar o link abaixo.

Cadastre-se gratuitamente para receber todas as informações da NOVA TURMA OLHOS DE ÁGUIA

http://tatigebrael.com/preinscricao-t10


Assim, ao entrar nesta página, você terá acesso a um vídeo meu com todas as informações sobre o curso! Além disso, também poderá se cadastrar para receber todas as informações sobre a abertura das vagas para o curso já no próximo dia 22 outubro, segunda-feira que vem.

Dessa forma, reserve já seu lugar no meu curso, pois as vagas são limitadas! No entanto, fique atento (a): ao se cadastrar, você vai receber um e-mail de confirmação, ok? Assim, verifique sempre sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Te espero no curso!

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão