Início » Saiba porque a saúde dos olhos está ligada às emoções

Saiba porque a saúde dos olhos está ligada às emoções

Por |2018-05-25T20:53:11+00:0025 de maio de 2018|0 Comentários
Avalie este post

A saúde dos olhos está diretamente relacionada à saúde emocional. Podemos dizer que quando você está de bem com a vida e emocionalmente equilibrado(a), sua visão vai bem. O inverso também é verdadeiro: quando você está mal, sua saúde visual vai mal.

Para confirmar o que estou falando aqui, faça uma retrospectiva. Pense em quando ou em qual época da sua vida seus problemas de visão surgiram ou mesmo pioraram. Você vai ver que muitas anomalias começam em momentos de grandes transtornos emocionais.

 

Como a saúde dos olhos é afetada pelo lado emocional


Comece a reparar em como sua visão reage às suas emoções. Preste atenção em como você está enxergando depois de uma briga, por exemplo. Também observar sua visão, após um dia de estresse no transito, uma semana de provas ou dias seguidos de muita correia e pressão de problemas.

É muito comum depois desses tipos de evento sua visão se apresentar pior. O que vale dizer que isso vai influenciar nos resultados dos exames oftalmológicos. Ou em outras palavras: sua visão pode se mostrar pior do que ela realmente é ou está. Podemos observar isso mais claramente em algumas situações da vida. Se você tem um problema visual, seja ele qual for, tente lembrar em qual situação ele começou.

Leia sobre:  Olhos de Águia: estão abertas as inscrições para a turma 7 do curso online!

Pense em como estava sua vida – mesmo se você ainda era criança – quando apareceu seu problema de visão ou quando começou a usar óculos. Como estava sua situação familiar? O que estava acontecendo naquele período? Faça uma reflexão do que estava acontecendo na sua vida.

É inegável que nossas emoções afetam nossa visão. Ao experimentar uma forte emoção negativa como medo, raiva, ansiedade ou dor, a visão quase sempre piora, até mesmo em pessoas que enxergam perfeitamente. Caso a experiência seja repetida com frequência, os efeitos podem se tornar permanentes. O que equivale dizer que nossa saúde emocional está diretamente ligada à saúde dos olhos.

#MINHA DICA
O importante é despertar para a busca da sua essência e se libertar das emoções e crenças negativas. Elas podem causar os problemas visuais, as dores físicas e também os sintomas das possíveis anomalias que muitas vezes têm causas inconscientes.

 

 

QUER RECEBER SEM CUSTO 1 HORA EM VÍDEO DE EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS?

Cadastre-se na minha LISTA VIP, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com vídeo aulas, dicas e exercícios visuais para você praticar.

É por e-mail também que eu aviso quando os programas online estão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

Leia sobre:  Saúde emocional dos olhos! Saiba mais sobre sua emoção e visão

CLIQUE AQUI, faça parte da LISTA VIP e receba o VÍDEO GRATUITO com uma hora de exercícios

MAIS INFORMAÇÕES e um canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para: suporte@tatianagebrael.com.br

APLICATIVO OLHOS DE ÁGUIA
Você também pode baixar no seu celular o APP OLHOS DE ÁGUIA. É fácil e rápido! Você pode ter acesso via Play Store (loja do Google), se o seu celular usa o sistema Android, e na APP Store (loja da Apple), caso seu aparelho utilize o sistema IOS.

CONTINUE ME ACOMPANHANDO VIA REDES SOCIAIS, POIS TENHO MUITO CONTEÚDO GRATUITO DE QUALIDADE E ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA VOCÊ MELHORAR A SUA VISÃO NATURALMENTE!

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DraTatianaGebrael/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/tatiluisa/videos
INSTAGRAM: @tatianagebrael
SITE | BLOG:
https://metodoselfhealing.com.br/

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão