Início » Revolução da Visão: uma minissérie para mudar a saúde dos seus olhos!

Revolução da Visão: uma minissérie para mudar a saúde dos seus olhos!

Por |2018-05-02T11:59:55+00:002 de fevereiro de 2018|4 Comentários
Avalie este post

Uma verdadeira Revolução da Visão. É isso que proponho para vocês que a cada dia estão notando uma piora para enxergar, seja de perto ou de longe. Minha pergunta é: como está sua visão agora? Você recebeu diagnóstico de Catarata ou Glaucoma ou enfrenta um problema visual grave por perda visual ou alguma doença genética considerada incurável?

Você pode enxergar melhor e de forma natural sem óculos e sem cirurgia. Parece bom demais para ser verdade? Eu sei que sim, mas vou explicar em detalhes o método e as técnicas para melhorar a saúde dos seus olhos durante a minissérie Revolução da Visão, que vai ao ar de 22 de fevereiro a 04 de março de 2018.

É uma série 100% online, TOTALMENTE GRATUITA, que vai poder ser vista como as séries que você assiste na TV e no NETFLIX! Você vai conhecer a origem dessa técnica, que já beneficiou mais de 7 mil alunos Olhos de Águia a enxergar melhor. Também vai aprender o passo a passo para colocar os exercícios na sua rotina diária! E de onde surgiu o método, e ainda receber uma hora de prática de exercícios visuais.

E mais: você verá que existem vários mitos que foram impostos e que precisam ser quebrados para que a saúde visual seja trabalhada de forma a melhorar e reduzir qualquer problema de visão!

 

Revolução da visão: quebra de mitos

Quer alguns exemplos de mito: o sol faz mal para a visão. Outro: a idade é a causa dos seus problemas visuais. Ou, ainda, o Nervo Óptico não se regenera depois dos sete anos de idade. Vou lhe mostrar que muita coisa não é real para os seus olhos e a base científica do método. Você vai aprender comigo um plano para seguir os exercícios!

E tudo isso independentemente de você usar ou não óculos, ou ter ou não um diagnóstico para cirurgia seja de Catarata, Glaucoma, Estrabismo. Ou se você tem algum problema grave como Ceratocone e Retinose Pigmentar, por exemplo. Vou te ensinar tudo na minissérie Revolução da Visão.

Como participar da minissérie Revolução da Visão

É muito fácil e rápido. Você vai clicar nesse link http://tatianagebrael.com.br/convite. Depois disso vai aparecer uma pesquisa com quatro opções: quer baixar o grau dos óculos; não quer se submeter a uma cirurgia; uso de medicamentos nos olhos, tem problema grave ou genético; ou quer ajudar alguém. E você vai escolher uma delas.

Ao se cadastrar, escolha seu melhor e-mail, pois será por esse endereço que você vai receber todos os capítulos da minissérie Revolução da Visão e também o aviso para baixar o plano de exercícios e pegar uma hora de exercícios.

Leia sobre:  Como Melhorar Olho Seco e Ter os Olhos Lubrificados de Forma Natural

Depois do cadastro você receberá um e-mail de confirmação. A pesquisa serve para que eu lhe envie um PRESENTE! Dependendo do que você responder você já vai começar a entender como funciona o método!

Vejo você no dia 22 de fevereiro, Ok?!

 

..

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

4 Comentários

  1. Renatoaguiar13@yahool.com.br 18/03/2018 at 08:59

    Dra. Como fazer para para receber exercícios contra catarata tatianagebrael.com.br

    Obrigado RENATO

  2. Maria Helena Araújo costa 04/03/2018 at 15:29

    Estou com muita esperança de meu livrar da cirurgia de catarata obrigada pela sua atitude abençoada por Deus.

  3. Maria Helena Araújo costa 04/03/2018 at 15:27

    Estou com muita esperança de meu livrar da cirurgia de catarata obrigada pela sua atitude abençoada

  4. IRENE MELLO 04/03/2018 at 10:02

    EU sinto dificuldade de encontrar os exercícios, os quais são maravilhosos, mas a linguagem tecnológica ainda é meio dificil. eu operei catarata faz um ano e tenho DEGENERAÇÃO MACULAR, o que me impede de digitar e ser mais rápida. ajude-me

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão