Retina, Membrana Epirretiniana, Doenças dos Olhos

Retina, Membrana Epirretiniana, Doenças dos Olhos

Retina com Membrana Epirretiniana

Uma membrana fina de tecido cicatricial que cresce sobre a superfície da retina prejudicando principalmente a visão central.

Além do embaçamento a membrana pode causar também distorção da imagem, onde linhas retas podem parecer curvas ou enrugadas.

O tratamento convencional cirúrgico apresenta muitos riscos e nem sempre bons resultados. Em minha experiência com milhares de alunos, os exercícios visuais ajudam muito a recuperar total ou parcialmente a visão central, sem que haja necessidade de uma série de intervenções cirúrgicas e medicamentosas.

Retina com Membrana Epirretiniana – Tratamento natural e exercícios visuais

Coloco aqui alguns exercícios básicos para este problema visual. São exercícios iniciais para a melhora da visão, principalmente central.
. Palming, (Clique Aqui), 3 a 4 vezes ao dia por no mínimo 6 minutos de cada vez.
·       Sunning ou ensolar, (Clique Aqui), pelo menos 1 vez ao dia.
·       Olhar detalhes, (Clique Aqui), 5 a 10 minutos por dia.
 ·       Balanço longo 1 x ao dia. (Clique Aqui)
 ·Automassagem e soltura do pescoço para aumentar a circulação sanguínea para a cabeça e olhos. (Clique Aqui) 
 

Retina, Membrana Epirretiniana, Doenças dos Olhos

Retina com Membrana Epirretiniana Depoimento de melhora:

Acredite que seus olhos podem melhorar!! Mesmo que tenham dito para você que não há nada a ser feito, isso não é verdade, os exercícios visuais são uma alternativa natural e muito benéfica.

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.