Início » Relaxe a visão com a automassagem e Veja com mais clareza

Relaxe a visão com a automassagem e Veja com mais clareza

Por |2016-12-28T15:27:38+00:0015 de setembro de 2011|20 Comentários
3.5 (70%) 2 votos

Relaxe a visão com a automassagem e Veja com mais clareza

Para melhorar a visão, você necessita mudar sua maneira de ver. Essa é uma grande tarefa. Hábitos e padrões de uso da visão encontram-se entre os mais difíceis de mudar.
Problemas de visão são, com muita freqüência, acompanhados de hábitos e padrões de tensão e fraqueza muscular, principalmente nas áreas da testa, mandíbula, pescoço e ombros.

Relaxe e Melhore sua Visão

Relaxar estas áreas provocará uma melhora na visão, assim como a melhora na visão ajudará a relaxar estas áreas.
Nada melhor para começar a relaxar do que uma massagem. Você pode se auto-massagear, qualquer hora do dia, quanto tempo quiser, sem contra-indicação. Massageie as áreas citadas acima com as pontas dos dedos, fazendo movimentos circulares.
Relaxe

Relaxe

Comece pelos músculos ao redor dos olhos, e termine no pescoço. Procure sentir todas as áreas tensas e com movimentos suaves relaxá-las.
ATENÇÃO: NUNCA aperte ou massageie em cima dos olhos, somente ao redor deles. NUNCA PRESSIONE DE MANEIRA ALGUMA SUAS PÁLPEBRAS, pois os olhos são muito sensíveis.

Método Self Healing ou Autocura

Método que previne, promove e recupera a saúde corporal e visual por meio do trabalho do corpo e do movimento. Um sistema holístico abrangente que combina: Massagem, Visualização, Movimento, Estimulação Visual e Respiração.

Aproveite a dica e relaxe !!!!

Quer saber mais?

Cadastre-se em minha Lista Vip, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com Vídeo Aulas, Dicas e Exercícios Visuais para você praticar.
É por e-mail também que eu aviso quando os Programas Onlines estão com as inscrições abertas. Neles você têm acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.
 
Dois sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal), fazemos exercícios visuais ao ar livre, É totalmente gratuito e sem compromisso!!!

Basta chegar e participar !!!  Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Leia sobre:  Recuperação da visão após DESCOLAMENTO DE RETINA em 3 meses de tratamento

Para saber as datas envie um e-mail para suportedratatiana@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES E um Canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para:

suportedratatiana@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

www.metodoselfhealing.com.br

e-mail suportedratatiana@gmail.com

.

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

20 Comentários

  1. GENILSON n de cstro 17/01/2018 at 17:38

    DRA tatiana tenho galcomo e sento muita dor de cabesa quero que sehora mande diser o que eu faso para melhora e tamben cito muita dor de cabesa por favor mim diga o que eu devo faser meu nome e GENILSON N DE CASTRO meu imeio e nogueiradecastro@hotmail.com

  2. jaciara 30/11/2017 at 13:43

    NÃO CONSIGO ABRIR

    OS VÍDEOS

  3. Rejane Santos 17/07/2017 at 11:45

    Bom dia!

    Meu marido tem retinopatia diabética e já fez cirurgia do olho esquerdo. O médico condenou a visão dele e pediu a cirurgia do olho direito. Ele está com medo de fazer e ficar sem as duas visões. Existe alguma técnica que possa ajudá-lo a voltar a enxergar em ambos os olhos?

  4. José Augusto de Souza 24/06/2017 at 11:12

    Lamentavelmente, não consegui abrir a automassagem, pois não encontrei o vídeo para tal função.

  5. Allan Raw 13/06/2017 at 11:51

    Dra. Tatiana, ola.
    tenho 53 anos , e a 1 ano atras comema pequena catarata no olho direito, muito pequena, mas que agora esta muito acentuada e com visão dupla. Fui no oftalmo pois trabalho na área de TI ( informatica ) e fico direto em frente a uma tela de computador, e fiqui muito triste em saber que o olho esquerdo começou com catarata bem pequena. Dependo dos olhos para trabalhar. A Sra. tem como me enviar a sequencia de exercicios para esse problemas e tambem nao enxergo de longe, com os olhos. Estou desesperado e aqui no Rio nao encontrei alguem que use esse metodo. Vejo sempre seus videos e comprei o livro do Meir Schneider. SOCORRO.
    OBs: Tive sindrome do panico durante 15 anos, e tomei nesse perido o Rivotril. Hoje em fase de desmame pelo meu neurologista com duas gotas, acho que ele tambem deve estar influenciando muito esse problema ?

    Rio , dia 13 de junho de 2017

  6. Rosa de L-F 09/05/2017 at 19:38

    Meu olho direito descolou a retina, fiz a cirurgia colocando o gás Agora deu catarata quais as chances de da certo ???? *

  7. Rosa Mendes 02/05/2017 at 10:05

    Olá Boa tarde! queria saber se vendem algum cd para a cura do glaucoma ! Muito obrigado

  8. Marilene Alves da Silva 30/04/2017 at 15:11

    Boa tarde Dra.Tatiana,tenho glaucoma e catarata,o canal muito estreito.Seus exercícios e explicações nos dão esperança. Muito Obrigada.

  9. José Farias de Souza 05/01/2017 at 11:58

    Oi, Dra. Tatiana:
    Primeiramente gostaria de parabanizá-la por tudo!!! É tudo muito impactante!!!
    Mas, o motivo principal de estar escrevendo aqui é que tenho 57 anos e há muito tempo descobri que sou amblíope do olho esquerdo, com menos de 30% de visão e gostaria de ser orientado especificamente pra esse problema. Se é que o meu problema tem jeito rsrs. Gostaria de ser aluno do Olhos de Águia….

  10. Lourdes Fagundes Gomes 02/01/2017 at 07:52

    Olá Dra seus exercícios têm me ajudado muito pois tenho miopia astigmatismo e catarata segundo a oftalmo ainda está no início.Por questão financeira ainda não consegui fazer o curso olhos de águia, mas faço sempre os seus exercícios e tenho certeza que vou ficar curada.Ja passei prá vários amigos e familiares que também estão se beneficiando desses exercícios.
    Muito obrigada e que Deus abençoe e ilumine sempre você..

  11. MMm 29/12/2016 at 17:24

    aOOolá sigo suas orientações mas as vezes tenho medo de fazer pois esse final de ano fiz sirurcirurgia de catarata e continuo usando óculos . Pois o grau era bem forte.Em uma das vista vistas ainda uso 3 graus a outra ficou bem pouco.Queria saber se posso fazer os exercícios e se terei resultado.com carinho MARIA. UM FELIZ ANO NOVO .

  12. Sheyla Lacerda Mourão 29/12/2016 at 07:11

    Já fiz cirurgia de correção visual de miopia e astigmatismo,só de um olho. Um era um grau maior e o outro é menor.. Faz alguns anos e agora percebi minha visão bem fraca,pois leu muito. FAZENDO DOS EXERCÍCIOS QUE APRENDI NO YOUTUBE COM VOCÊ E USANDO O ÓCULOS RETICULADO, PERCEBI DORES AO REDOR DO OLHO DIREITO E NA CABEÇA, NADA INSUPORTÁVEL MAS QUE INCOMODA..
    Gostaria tanto de participar do curso olhos de Água, pois trabalho como voluntária aqui onde moro e gostaria de participar desse curso, primeiramente para me ajudar e poder ajudar as crianças e adultos da minha cidade nessa Ong espírita.
    Adorei ter descoberto seu canal do YouTube e está me ajudando muito..
    Desde já agradeço sua atenção.

  13. Paulo 19/12/2016 at 14:01

    Gostaria de estacionar minha ceratocone já q ela não tem cura , DR tem como manda vídeos no meu e-mail para me ajuda com essa doença ?????

  14. Fátima Garcia 20/10/2016 at 23:53

    Ola . Meu esposo perdeu a visão do olho esquerdo e do olho direito enxerga pouco. Ele é diabético e tem Glaucomá nos olhos. Com os exercícios tem possibilidade dele voltar a enxergar ?

  15. William 25/08/2016 at 19:02

    Olá tenho ceratocone desde 1998, quando foi diagnosticado. Estou com 43 anos, segundo os resultados dos exames e laudos, esta estabilizado, mas uso duas lentes em cada olho. Uma gelatinosa de calço por baixo da rígida.
    Gostaria de saber se existe algum tratamento inovador, pois tinha conhecimento de outros como o Anel.

    Obrigado!

  16. Neiva Maria S de Oliveira 07/10/2015 at 22:52

    Oi sou aluna do método olhos de Águia mas não tenho acompanhado muito os vídeos das aulas mas adoro os que
    recebo por e mail principalmente este com a entrevista de Meir Schneider o video aula dele e as 11 dicas pra ler
    no computador, muita coisa que foi dito nestes videos me fizeram entender por que não perdi a visão quando tive
    os primeiros surtos de Esclerose Múltipla que lesou o nervo ótico dos meus olhos sou muito agitada e meus olhos
    estão sempre em movimento tudo me faz olhar não consigo ficar mais de meia hora assistindo filme ou em frente do computador estou sempre olhando pelas janelas e a noite caminho pela casa sempre de olhos fechados , adorei assistir estes videos me deu animo pra continuar ja tinha desistido obrigada você é mesmo uma pessoa especial
    grande abraço Neiva

  17. deborah 20/08/2015 at 20:00

    Amei conhecer esse metodo,estou fazendo os exercícios na certeza que irei ficar livre destas doenças que só me fazia ficar apavorada,eu acredito plenamente na minha cura.

    Resposta Dra. Tatiana: Que bom querida Deborah, fico muito feliz que irá trilhar o caminho natural. Tenha certeza de que você vai melhorar muito. Conte comigo. Abraço Grande

  18. Raquel Medeiros 08/08/2015 at 18:05

    Olá, minha mães está perdendo a visão por causa do diabetes, já operou catarata em um olho e não conseguiu resultado. Estou aflita com essa situação e me enchi de esperança ao conhecer o seu site, acredito que ela conseguirá evitar a cegueira. Moro no RJ, por favor, ajude minha mãe. Agradeço sua atenção.

    Resposta Dra. Tatiana enviada por e-mail

  19. Marcus Barao 27/07/2015 at 15:52

    Dra. Tatiana,

    Tenho um sobrinho de 4 anos que tem a Ambliopia e vai ao medico frequentemente. A minha pergunta e: A luminosidade de um Tablet/iPad e benefica ou malefica para uma crianca com este problema?

    Resposta Dra. Tatiana enviada por e-mail

  20. Guilherme Pereira 02/06/2015 at 12:51

    minha irmã perdeu a visão por causa do diabetes será que o método ajudaria ela ver algum vulto pelo menos agradeço sua resposta grato.

    Resposta Dra. Tatiana:
    Olá Guilherme, sim, e muito. Os exercícios visuais são extremamente benéficos para retinopatia diabética. Veja este post http://www.metodoselfhealing.com.br/retinopatia-diabetica/
    Abraços

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão