5 (100%) 1 voto[s]

Olhinhos de Águia: É hoje a aula que vou dar para ensinar como fazer as crianças enxergarem melhor com exercícios visuais simples e que elas AMAM. Clique aqui para garantir o seu lugar na aula ▶️https://tatigebrael.com/aula-ao-vivo-olhinhos

Dessa forma, vou te contar os segredos que utilizei durante 14 anos e que fizeram centenas de crianças enxergarem melhor. Além dos truques que uso com meu filho, o Benjamin de cinco anos, para ele me pedir para praticar os exercícios.

Vamos, assim, juntos salvar os olhinhos das crianças! AO VIVO, hoje, dia 11 de Dezembro, às 20h! Acesse aqui ▶️ https://tatigebrael.com/aula-ao-vivo-olhinhos

Dessa forma, você também poderá praticar os exercícios da aula Olhinhos de Águia com crianças com problemas de visão de todas as idades, desde bebês até adolescentes, fazer com que elas queiram praticar os exercícios e ainda poder auxiliar e acelerar os tratamentos convencionais. Tenho certeza que será uma super aula!

Reserve agora sua vaga na aula Olhinhos de Águia, clicando no link abaixo:

http://tatigebrael.com/olhinhos-de-aguia

Já estão abertas as inscrições para o curso Olhinhos de Águia

Nesse programa, 100% online, você terá acesso a vários exercícios desenvolvidos especialmente para crianças com e sem problemas de visão! Vocês poderão fazer as aulas de onde e quando quiser, inclusive via celular.

Para se inscrever, basta acessar o link abaixo e preencher corretamente os dados solicitados.

https://tatigebrael.com/inscricao-olhinhos

A infância é excelente para que crianças pratiquem o método

A idade ajuda bastante na melhora da eficácia dos resultados dos exercícios visuais. Em outras palavras: até os 12 anos – mais ou menos – é quando o organismo está se desenvolvendo rapidamente. Assim, fica mais fácil aprender e receber estímulos visuais para tratar crianças com problema de visão. Aproveite para criar séries divertidas e trabalhar a saúde visual delas!

Quanto mais cedo, crianças com problema de visão começarem o tratamento, melhor. E os exercícios naturais podem e devem fazer parte da rotina delas. Lembrando que é importante também seguir o tratamento médico convencional, ir à consulta e levar em conta as considerações do profissional que acompanha seu filho, neto ou alguém da sua família. Portanto, os exercícios não anulam a visita ao oftalmologista!

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.