Início » Óculos dependente: entenda porque você deve mudar esse hábito

Óculos dependente: entenda porque você deve mudar esse hábito

Por |2018-05-02T11:25:13+00:009 de fevereiro de 2018|1 Comentário
Rate this post

Óculos dependente. Você não tira esse acessório para nada? Saiba porque você deve mudar seus hábitos imediatamente. Ou a cada dia o grau dos seus óculos vai aumentar e com ele a sua dependência deles.

Sim, é possível diminuir o grau dos óculos e até se livrar deles de forma simples e natural, sem cirurgias e medicamentos. Eu já ajudei mais de quatro mil alunos a conseguirem essa façanha – da diminuição da lente de grau – com exercícios fáceis e descomplicados. E sabe porque: eles entenderam o fundamental do conceito dos óculos que é tratar imediatamente o sintoma e não a causa principal dos problemas visuais.

Ou seja, trata-se de algo paliativo: corrigem o problema, mas não focam no que está causando a doença visual. Eu comparo o uso dos óculos como uma operação “tapa-buraco” de alguma estrada por aí. A preocupação está em camuflar o problema em vez de recapear todo o percurso de forma eficiente, o que deixa você um óculos dependente.

É exatamente por isso que vai chegar uma hora que a lente de grau não vai poder mais te ajudar. Isso porque no final das contas serão mais buracos na via “recapeada” que não haverá mais condições de nenhum carro trafegar por ela.

Assim, é isso que acontece com os óculos: quanto mais você tapa os buracos, maior a chance de num futuro nem tão distante ter um problema maior e mais complicado de visão.

A prática de exercícios visuais vai tratar a causa dos seus problemas. Assim, os exercícios ajudarão a trabalhar a musculatura dos olhos, o formato deles, a curvatura da córnea e a flexibilidade e potência do cristalino, que é a lente natural do seu olho. A presbiopia (vista cansada), por exemplo, vai tratar da inflexibilidade do cristalino.

Os óculos restringem o seu campo visual. E quando há um desequilíbrio entre visão central e periférica isso será prejudicial, pois você vai acabar se acostumando com esse “olhar congelado”.

 

Diagnóstico: óculos dependente

Os óculos vão cuidar do sintoma imediato do seu problema de visão. Eles não vão ajudar a tratar a causa. Por isso, que a cada ano, na sua visita ao médico oftalmologista, o grau aumenta!

Se você investir em cuidados completos dos seus olhos indo no foco dos seus problemas visuais, você vai passar a receber notícias boas do seu médico oftalmologista.  Ou seja, que seu grau está baixando e que você está enxergando cada dia melhor!

Quer receber sem custo 1 Hora em vídeo de EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS?

Cadastre-se na minha Lista VIP, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com vídeo aulas, dicas e exercícios visuais para você praticar.

É por e-mail também que eu aviso quando os programas online estão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

CLIQUE AQUI, faça parte da LISTA VIP e receba o VÍDEO GRATUITO com uma hora de exercícios

MAIS INFORMAÇÕES e um canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para: tatiana@tatianagebrael.com.br

Você também pode baixar no seu celular o APLICATIVO OLHOS DE ÁGUIA. É fácil e rápido! Você pode ter acesso via Play Store (loja do Google), se o seu celular usa o sistema Android, e na APP Store (loja da Apple), caso seu aparelho utilize o sistema IOS.

BAIXE O APP, ACESSANDO O LINK: http://tatianagebrael.com.br/app-olhos-de-aguia

CONTINUE ME ACOMPANHANDO VIA REDES SOCIAIS, POIS TEMOS MUITO CONTEÚDO GRATUITO DE QUALIDADE E ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA VOCÊ MELHORAR A SUA VISÃO NATURALMENTE!

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DraTatianaGebrael/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/tatiluisa/videos
INSTAGRAM: @tatianagebrael
SITE | BLOG:
https://metodoselfhealing.com.br/

..

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Um comentário

  1. Rogelia 24/04/2018 at 12:46

    Oi Dra. Eu tenho a vista embasada e também coseira nos cantos do olhos já fui no médico ele passou remédio para usar só que não adianta, tem algum exercicio para curar isso tudo. Obrigado.

Deixe seu comentário, dívida ou sugestão