Início » Musculação para os olhos: 8 exercícios para uma rotina de cuidados

Musculação para os olhos: 8 exercícios para uma rotina de cuidados

Por |2018-06-29T18:49:28+00:0029 de junho de 2018|5 Comentários
5 (100%) 2 votes

Musculação para os olhos está ao alcance de todos! Com exercícios simples e poderosos, monte sua rotina básica diária de treinos e melhore sua visão de forma natural. São pequenos movimentos que vão estimular os principais músculos responsáveis pelo fortalecimento dos olhos e pela melhora da circulação sanguínea.

Musculação para os olhos: rotação invertida

Tudo para esquerda e para cima e para baixo

EXERCÍCIO VISUAL: ROTAÇÃO INVERTIDA

Vamos fechar a semana praticando os movimentos dos olhos comigo.Repita esses pequenos movimentos comigo. Vamos continuar a rotina de exercícios visuais simples e poderosos para enxergar melhor!Quer aprender uma verdadeira ginástica para os olhos? Inscreva-se gratuitamente aqui: http://metodooda.com.br/lista-vip1COMENTE e COMPARTILHE para que mais pessoas conheçam o potencial incrível dos exercícios visuais.

Posted by Tatiana Gebrael on Friday, June 22, 2018

 

Diagonal 1

EXERCÍCIO VISUAL: DIAGONAL 1.0

Vamos fechar a semana praticando os movimentos dos olhos comigo.Repita esses pequenos movimentos comigo e continuar a rotina de exercícios visuais simples e poderosos para enxergar melhor!Quer aprender uma verdadeira ginástica para os olhos? Inscreva-se gratuitamente aqui: http://metodooda.com.br/lista-vip1COMENTE e COMPARTILHE para que mais pessoas conheçam o potencial incrível dos exercícios visuais.

Posted by Tatiana Gebrael on Friday, June 29, 2018

 

Ficar vesgo e endireitar

EXERCÍCIO VISUAL: FICAR VESGO E ENDIREITAR

Hoje é dia de praticar um exercício visual rápido e eficaz.Repita esses pequenos movimentos comigo. É bem simples, basta ficar vesgo e depois endireitar os olhos novamente. Quer aprender uma verdadeira ginástica para os olhos? Inscreva-se gratuitamente aqui: http://metodooda.com.br/lista-vip1COMENTE e COMPARTILHE para que mais pessoas conheçam o potencial incrível dos exercícios visuais.

Posted by Tatiana Gebrael on Thursday, June 14, 2018

 

Triângulo para baixo
Tudo para baixo para um lado e para outro

EXERCÍCIO VISUAL: TRIÂNGULO PARA BAIXO

Vamos fechar a semana praticando os movimentos dos olhos comigo. Repita esses pequenos movimentos para um lado, para o outro e para baixo. Quer aprender uma verdadeira ginástica para os olhos? Inscreva-se gratuitamente aqui: http://metodooda.com.br/lista-vip1CURTA e COMENTE sobre o exercício de hoje.COMPARTILHE para que mais pessoas saibam desse potencial incrível dos exercícios visuais.

Posted by Tatiana Gebrael on Friday, June 1, 2018

 

Rotação ocular

EXERCÍCIO VISUAL: ROTAÇÃO OCULAR

Vamos fechar a semana praticando os movimentos dos olhos comigo.Repita esses pequenos movimentos de rotação ocular. Vamos continuar a rotina de exercícios visuais simples e poderosos para enxergar melhor!Quer aprender uma verdadeira ginástica para os olhos? Inscreva-se gratuitamente aqui: http://metodooda.com.br/lista-vip1CURTA e COMENTE sobre o exercício de hoje.COMPARTILHE para que mais pessoas saibam desse potencial incrível dos exercícios visuais.

Posted by Tatiana Gebrael on Friday, May 25, 2018

 

Vibração 01

 

Vibração 02

 

Massagem ao redor dos olhos
Você sabia que — depois do cérebro — a retina é a parte do nosso corpo que mais precisa de sangue? Os vasinhos da da retina são bem fininhos (capilares) precisam que a circulação esteja muito boa para nossa visão fique sempre OK.


Por isso, que sempre recomendo massagens para melhorar a circulação nos olhos. Elas são fundamentais para manter a sua saúde visual! E a melhor maneira de levar mais sangue para a cabeça é por meio de massagens.

 

Tempo de prática dos exercícios
Com poucos minutos de exercícios diários é possível ter uma grande melhora na qualidade da visão. O tempo de prática da musculação para os olhos varia um pouco de pessoa para pessoa. Porém, minha indicação é que seja — em média — 40 minutos a 1 hora por dia.

E tente distribuir os exercícios ao longo do dia. Ou seja, faça um pouco de manhã, tarde e noite… Alguns exercícios são diários, outros você pode alternar três a quatro vezes na semana.

O tempo e o programa exatos para cada problema visual está descrito nos vídeos do curso Olhos de Águia. Lá, você vai ter o programa específico para seguir, tudo bem simples, didático, e o mais importante: eficaz.


#MINHA DICA
Alguns dos exercícios que sugiro aqui, podem ser feitos logo ao acordar, de frente para o espelho do banheiro, enquanto você escova os dentes! Faça um teste e veja qual deles você consegue realizar e inclua o movimento na sua rotina diária de cuidados pessoais!

 

QUER RECEBER SEM CUSTO 1 HORA EM VÍDEO DE EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS?

Cadastre-se na minha LISTA VIP, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com vídeo aulas, dicas e exercícios visuais para você praticar.

É por e-mail também que eu aviso quando os programas online estão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

CLIQUE AQUI, faça parte da LISTA VIP e receba o VÍDEO GRATUITO com uma hora de exercícios

MAIS INFORMAÇÕES e um canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para: suporte@tatianagebrael.com.br

APLICATIVO OLHOS DE ÁGUIA
Você também pode baixar no seu celular o APP OLHOS DE ÁGUIA. É fácil e rápido! Você pode ter acesso via Play Store (loja do Google), se o seu celular usa o sistema Android, e na APP Store (loja da Apple), caso seu aparelho utilize o sistema IOS.

CONTINUE ME ACOMPANHANDO VIA REDES SOCIAIS, POIS TENHO MUITO CONTEÚDO GRATUITO DE QUALIDADE E ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA VOCÊ MELHORAR A SUA VISÃO NATURALMENTE!

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DraTatianaGebrael/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/tatiluisa/videos
INSTAGRAM: @tatianagebrael
SITE | BLOG:
http://www.metodoselfhealing.com.br/

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

5 Comentários

  1. josiane 27/08/2018 at 17:50

    ola meu nome e jodiane tenho miopia e atguimastis gostaria de saber mas sobre os exercicios obg

  2. Ari jorge machado de oliveira 23/07/2018 at 20:50

    Adorei os exercícios nao sabia que existia este tipo de ajuda para os olhos espero que me ajude a enchergar melhor

  3. Lauzenir 14/07/2018 at 08:03

    Bom dia !! Meu nome Lauzenir. Adorei suas dicas pois vou começar a adotar pra minha vida ,hj faço tratamento de glaucoma com o colírio pra controlar a pressão das vistas esses exercícios tbm ajuda a controlar a pressão ou tem algum específico ???? Obrigada !!!

  4. Yan da silva 04/07/2018 at 20:44

    MT bom!

  5. Marcelo Argenton 02/07/2018 at 19:06

    Esse metodo é muito bom, eu ja notei a diferença e faz uma semana apenas que estou praticando, eu actedito que vou parar de usar óculos e tenho 7 graus de miopia e 2,5 de astigmatismo

Deixe seu comentário, dívida ou sugestão