Início » Ler no escuro: saiba porquê não faz mal para a visão

Ler no escuro: saiba porquê não faz mal para a visão

Por |2018-05-02T11:16:04+00:006 de abril de 2018|1 Comentário
Rate this post

Ler no escuro não faz mal a visão! Não, não faz mal. É mais um mito sobre os seus olhos a ser quebrado. Eu vou te explicar porque não é prejudicial e também vou te falar como você não perder a visão mesmo que você goste de ler no escuro.

Não é ler no escuro ou no claro que vai fazer mal para a sua visão. A questão de perder visão quando você lê é que as pessoas não dão pausas na leitura, pois você não pisca e não lê por lê. Esses, sim, são hábitos prejudiciais para a sua visão.

Então, se você está lendo no escuro ou no claro, não importa. É claro que quanto mais luz tiver no ambiente, mais fácil você vai ler, menos você vai ter a tendência de não piscar e não forçar e a não ler letra por letra. Então, a luz vai facilitar esses bons hábitos visuais. Mas, você pode ter esses mesmos padrões ao ler no escuro.

Ler no escuro é um dos muitos exercícios do curso

No curso, um dos exercícios é ler na luz e também ler no escuro. Qual é o objetivo desse exercício? Dessa forma, você vai conseguir trabalhar a força da sua pupila e fazer o foco independentemente do tipo de luz usada para realizar a sua leitura.

 

 

 

Exercícios naturais para ver melhor sem óculos e cirurgia

Eu curei meu problema visual e ajudei mais de 5 mil alunos OLHOS DE ÁGUIA a enxergar melhor com técnicas naturais de exercícios visuais. É um método que está ganhando o mundo e você chegou a hora de você conhecer. Leve seus olhos para a academia!


Melissa: um exercício para fortalecer a sua visão

O método Self Healing é composto por vários exercícios indicados para fortalecer os olhos. O Melissa é um dos mais populares. Nasceu depois que uma aluna de Meir Schneider, chamada Melissa, sofreu um acidente e passou a ter visão dupla e fortes dores no pescoço.

O criador do método Self Healing criou o Melissa especialmente para essa aluna que deu nome ao exercício. O Melissa é usado para alongar os músculos da parte externa dos olhos. Ao mesmo tempo, ele ajuda a relaxar o pescoço e criar um equilíbrio no uso dos olhos.

O exercício é dividido em duas partes. Elas começam com um pedaço de papel escuro do comprimento entre sua testa e seu queixo, com a largura entre o centro do meio dos seu olhos. Pegue uma fita retangular e prenda na testa e no queixo.

 

Também separe uma pequena. Jogue-a de uma mão para a outra, como se estivesse fazendo um arco no ar. Siga a bola com os olhos, vá acompanhando ela, de uma mão para outra.

Lembre-se de respirar, piscar e continue jogando a bola de uma mão para outra. O próximo passo é jogar a bola para cima com uma mão e pegar com a outra. Brinque com isso por um tempo. Jogue para cima, bata palma, ande, continue focando na bola e acompanhando seu caminho. Aproveite para respirar e relaxar e continue o exercício.

Exercício trabalha os olhos de forma independente

O Melissa dá liberdade para seus olhos trabalharem independentes um do outro. O olho direito acompanha a bola até sua trajetória cruza o retângulo preso entre seus olhos. Depois disso, quem acompanha é o esquerdo.

Na próxima fase desse exercício para abrir a visão, você vai abrir os braços retos e deixá-los estendidos para os lados, como o Cristo Redentor. Em uma das mãos, segure uma bolinha, foque seu olhar nela e, sem dobrar o braço, leve a bola em direção ao outro braço. Passe com a bola em frente a seus olhos.

Enquanto isso, alongue as costas, o que vai trazer mais sangue par o pescoço e, consequentemente, para os seus olhos. Passe a bola de uma mão para a outra mais algumas vezes, sempre mantendo os braços estendidos.

Volte ao exercício anterior e acelere o final dele, jogando a bola para cima, batendo palma e andando enquanto faz isso. Faça por mais alguns minutos, desacelere e pare com o exercício. Agora, é hora de relaxar e retirar o papel preso ao seu rosto.

A sessão de exercício termina com o Sunning. Deixe o calor invadir seus olhos para acalmar e fortalecer ainda mais a sua visão e leia um livro no sol!

 

https://www.youtube.com/watch?v=x6lzohTjEVw

 

Quer receber sem custo 1 Hora em vídeo de EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS?

Cadastre-se na minha Lista VIP, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com vídeo aulas, dicas e exercícios visuais para você praticar.

É por e-mail também que eu aviso quando os programas online estão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

CLIQUE AQUI, faça parte da LISTA VIP e receba o VÍDEO GRATUITO com uma hora de exercícios

MAIS INFORMAÇÕES e um canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para: tatiana@tatianagebrael.com.br

Você também pode baixar no seu celular o APLICATIVO OLHOS DE ÁGUIA. É fácil e rápido! Você pode ter acesso via Play Store (loja do Google), se o seu celular usa o sistema Android, e na APP Store (loja da Apple), caso seu aparelho utilize o sistema IOS.

 

BAIXE O APP, ACESSANDO O LINK: http://tatianagebrael.com.br/app-olhos-de-aguia


CONTINUE ME ACOMPANHANDO VIA REDES SOCIAIS, POIS TEMOS MUITO CONTEÚDO GRATUITO DE QUALIDADE E ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA VOCÊ MELHORAR A SUA VISÃO NATURALMENTE!

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DraTatianaGebrael/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/tatiluisa/videos
INSTAGRAM: @tatianagebrael
SITE | BLOG:
https://metodoselfhealing.com.br/

..

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Um comentário

  1. Solange Reis Silva 18/04/2018 at 14:39

    Agradeço mais uma vez a gentiliza de vcs p nos receber.Vi os vīdeo e relatório me explicando c eu devo fazer p melhorar minha visão vcs nem imaginam o bem q estāo me fazendo, pois estou c a esperança de que n precisarei de cirurgia.Essa ė minha meta para mostrar ao meu oftalmologista que em primeiro lugar tenho Deus e ele me colocou na māo de vcs, atė mesmo sem ter feito escrito p aulas, ele colocou pessoas humanas p ajudar até aqueles q sem condiçāo nāo ficar sem atendimento.Como ė bom saber q no mundo existem pessoas como vcs preocupados por fazer o bem p alguėm.Eu termino se nāo ficarei escrevendo um livro, por essa generosidade q estāo sendo comigo, me mandando e-mail p mim melhorar a visāo
    Agradeço a Dra Tatiana e toda a equipe p esse belo trabalho e peço a Deus q os proteja e que sabedoria tenham p ampliar a visāo da Dra Tatiana p q tenha mais novidades nesse trabalho q serå muito importante para todos nös
    ???????

Deixe seu comentário, dívida ou sugestão