IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação. Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Exercícios para Miopia: será que vai funcionar para o meu caso? Quando tive meus primeiros contatos com o método de melhora natural da visão, também questionei e comecei a investigar se tudo isso fazia sentido. Então, fui entender os princípios e a credibilidade da prática. Dessa forma, várias perguntas passaram pela minha cabeça. A primeira delas: será que é possível melhorar a visão com treinamento visual? Funciona para o meu caso? Exercícios para Miopia são eficazes?

Assim, eu me lembro como se fosse hoje do dia em que conheci o método também e me fiz todas estas perguntas.  E mesmo sentindo os benefícios dos exercícios nos meus próprios olhos ali na
hora, minha mente duvidava que isso era possível. Era bom demais para ser verdade… E você que está lendo este post pode estar pensando da mesma forma!

Exercícios para Miopia: casos reais de melhora são inspiradores

Dessa forma, como curiosa e pesquisadora que sou, resolvi investigar. Fui atrás de informações sobre o método e confirmei sua seriedade. E o mais importante: vi que a prática já havia ajudado muitas pessoas pelo mundo a voltarem a enxergar bem. Dessa forma, ver aqueles casos de melhora me inspirou e me deu motivos convincentes e suficientes para continuar exercitando os meus olhos.

Por isso, quero trazer aqui isso para você hoje, pois eu acredito que contra fatos não há argumentos. Se tantas pessoas já melhoraram porque você não melhoraria também? As chances são grandes. Eu fiquei entusiasmada e aliviada quando pesquisei e encontrei pessoas que estavam exercitando seus olhos, assim como eu, e enxergando melhor.

Exercícios para Miopia: milhares de alunos e alunas Olhos de Águia já fizeram. Confira os depoimentos

Centenas deles gravaram vídeos de depoimentos, contando como foi o processo de melhora e os benefícios que eles alcançaram com o método. Creio que será muito importante para você não só
assistir aos vídeos, mas assistir especificamente aqueles casos parecidos com o seu. Por isso, e para facilitar ainda mais a sua busca e pesquisa, resolvi trazer aqui neste post 46 vídeos de depoimentos dos meus alunos.

E depois de 15 anos trabalhando com o método tenho casos e depoimentos documentados de melhoras das mais variadas doenças, idades, e níveis de visão que você possa imaginar. Então aproveite!

E no link abaixo você terá acesso aos vídeos com importantes motivos para seguir os passos de que resolveu trilhar o caminho para a melhora natural da visão, exercitando seus olhos e enxergando melhor a cada dia.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSScarMzDX2CBGbP68KCQ9dFlK6Fw4gkQ

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.