Avalie este post

SEMANA MAIS VISÃO MAIS VIDA: você está convidado(a) para participar desse evento INÉDITO, EXCLUSIVO e TOTALMENTE GRATUITO! São sete dias dedicados 100% à sua saúde visual. A SEMANA MAIS VISÃO MAIS VIDA acontecerá de 28 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019, com três aulas e palestras exclusivas direcionadas a temas essenciais para quem melhorar e recuperar a saúde dos olhos de maneira natural.

Fique atento(a)! Esse novo formato de lançamento é especial e substituirá a ANTIGA MINISSÉRIE, que eu divulgava antes da abertura das novas turmas do curso OLHOS DE ÁGUIA. Para participar da SEMANA MAIS VISÃO MAIS VIDA é preciso se inscrever ANTECIPADAMENTE.

Somente durante a semana de 28 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019 você terá acesso a três vídeos e palestras — a serem informados também por e-mail — nos quais eu vou utilizar o método natural do qual sou mestre e que já ajudou mais de 9.000 alunos OLHOS DE ÁGUIA a melhorarem dos seus problemas visuais. Se eles conseguiram, por que você vai continuar sofrendo com laudos e diagnósticos negativos?

Além disso, você pode ajudar os seus familiares, amigos e conhecidos, a melhorarem também dos problemas visuais. Eu tenho certeza que esse é um dos melhores presentes que você pode dar para quem você ama, aproveitando todo o aprendizado de uma semana especial que eu faço questão de repetir; ela é totalmente GRATUITA.

Uma Forma (Segura e Eficaz) para Ganhar Visão a cada Ano

A ideia de criar a SEMANA MAIS VISÃO MAIS VIDA é mostrar que existe caminhos alternativos para começar a tratar o seu problema de visão. Hoje, quem enfrenta algum tipo de doença nos olhos — e desconhece o método natural de tratamento — acredita que há apenas duas saídas: o constante aumento do grau dos óculos, com o passar dos anos, ou a mesa de cirurgia (e todas as despesas e consequências decorrentes desses dois caminhos).

Estou aqui para lhe dizer que tem uma terceira via, que é a via natural para ganhar visão a cada ano que passa. Isso independente do seu problema, da sua idade e se você já fez ou não algum tipo de cirurgia.

SEMANA MAIS VISÃO MAIS VIDA: Conteúdo Exclusivo e Inédito

Será uma semana com 3 Aulas Gratuitas. Se cadastre, pois serão sete dias com conteúdo inédito e participações especiais. Confira aqui uma prévia do CONTEÚDO que você terá acesso na SEMANA MAIS VISÃO MAIS VIDA.

 

Aula 1- Como funciona na prática o método que já melhorou a visão de mais de 9.556 pessoas. Dia 28 de janeiro.

Aula 2- Como evitar as Maiores Armadilhas para seus Olhos. Dia 30 de janeiro.

Aula 3 – O Plano específico para o seu problema visual. Dia 01 de fevereiro.

Confira mais informações no vídeo abaixo

Corra e Garanta sua Vaga no ESPECIAL ONLINE

Para participar da SEMANA MAIS VISÃO MAIS VIDA, é preciso colocar seu e-mail na minha lista. Depois, é só lembrar de checar suas mensagens, pois todas as instruções de como vai funcionar o evento serão divulgadas por e-mail.

Garanta o seu lugar aqui ▶️ https://tatigebrael.com/workshop-turma-11-mobile

As aulas não terão hora marcada, ok? Mas, só ficarão no ar durante a Semana Mais Visão Mais Vida, então programe-se para acompanhar.

O primeiro passo para você superar os problemas visuais já foi dado, pois se você chegou até aqui eu tenho certeza que Força de Vontade você tem. Agora, o meu papel é ajudar você a dar os próximos passos, e é isso que eu farei.

Corre lá para garantir a sua vaga na semana Mais Visão Mais Vida, pois as inscrições são por TEMPO LIMITADO.

 

IMPORTANTE

Por motivos de segurança você vai precisar cadastrar o seu e-mail novamente, ok? Mesmo já fazendo parte da Lista VIP, mas é um procedimento muito simples, totalmente gratuito e vale muito a pena.

 

Espero você na SEMANA MAIS VISÃO MAIS VIDA!
Até lá!

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.