Início » Especial Online: Semana Mais Visão Mais Vida Totalmente Gratuita

Especial Online: Semana Mais Visão Mais Vida Totalmente Gratuita

Por |2019-01-07T13:44:04+00:007 de janeiro de 2019|0 Comentários
5 (100%) 1 voto

Tenho uma notícia maravilhosa para você que traçou como principal meta em 2019 investir na sua saúde visual. Eu e minha equipe estamos preparando um evento transformador. São aulas gratuitas e práticas para enxergar melhor de perto e de longe, sem óculos ou cirurgias e recuperar a visão perdida. Assim, anote na sua agenda: a Semana Mais Visão Mais Vida acontecerá somente de 28 de janeiro a 1 de fevereiro.

Dessa forma, posso garantir que será uma semana intensa, totalmente dedicada a saúde visual, utilizando um método natural que já ajudou mais de 12.000 alunos Olhos de Águia a melhorarem dos seus problemas visuais. Assim, se eles conseguiram, por que você vai continuar sofrendo com laudos e diagnósticos negativos?

 

 

Além disso, você também vai poder ajudar as pessoas que você ama a melhorarem dos problemas visuais. Dessa forma, faço questão de destacar novamente que a Semana Mais Visão Mais Vida é totalmente gratuita.

 

Garanta o seu lugar aqui ▶️ https://tatigebrael.com/workshop-turma-11-mobile

Confira a agenda das aulas da Semana Mais Visão Mais Vida

Você deve assistir a todas as aulas para enxergar melhor, pois uma complementa a outra.

28 de Janeiro, segunda-feira: AULA 1 – Como funciona na prática o método que já melhorou a visão de mais de 12 mil pessoas.

30 de Janeiro, quarta-feira: AULA 2 – Como evitar as Maiores Armadilhas para seus Olhos + 1 hora de treino visual na prática.

Leia sobre:  Exercícios na Água para Olhos e Corpo

01 de Fevereiro, sexta-feira: AULA 3 – O Plano específico para o seu problema visual. Download gratuito do plano para ver como águia.

04 de Fevereiro, segunda-feira – Nova turma do Curso Olhos de Águia, como disputar uma vaga.

Importante: as aulas não terão hora marcada, ok? Mas, só ficarão no ar durante a Semana Mais Visão Mais Vida, então programe-se para acompanhar.

Espero você na Semana Mais Visão Mais Vida!

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão