Ler Melhor – 1 Exercício Visual Simples

Aproveito esse artigo para te ensinar como ler melhor e também recomendar a leitura de toda a bibliografia de Meir Schneider para quem pratica os exercícios visuais e corporais do método Self-Healing. Todos os livros são muito estimulantes, fáceis de ler, e contem informações e exercícios valiosos.
A dica de hoje foi integralmente retirada do livro “Manual de Autocura volume 2” de Meir Schneider.
Escrever, como ler, pode ser um esforço ocular ou um exercício útil. A melhor característica do escrever é que seus olhos têm a oportunidade de seguir o movimento, o que constitui um tipo de exercício que os refresca ao invés de cansá-los.
Escreva as letras do alfabeto (qualquer alfabeto), fazendo as letras grandes e nítidas, e mantendo os olhos focalizados (não fitando fixamente, mas focalizados) no movimento da mão ao escrever.

Como Ler Melhor ?

Após cada letra, feche os olhos e visualize a caneta se movendo à medida que a letra toma forma. Você consegue se lembrar das várias direções do movimento da caneta e das mudanças na forma da letra ao completá-la?
Mesmo sem realizar esse exercício formalmente, você pode se lembrar em sua rotina de, ao escrever, observar o movimento da mão e o crescimento das letras. Isso ajudará a impedir seus olhos de ficarem cansados.

Quer saber mais sobre como melhorar sua visão?

Cadastre-se em minha Lista Vip, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com Vídeo Aulas, Dicas e Exercícios Visuais para você praticar.
É por e-mail também que eu aviso quando os Programas Onlines estão com as inscrições abertas. Neles você têm acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.
Dois sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal), fazemos exercícios visuais ao ar livre, É totalmente gratuito e sem compromisso!!!

Basta chegar e participar !!!  Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Para saber as datas envie um e-mail para suportedratatiana@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES E um Canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para:

suportedratatiana@gmail.com

.

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.