Avalie este post
Olá! 
Hoje posto aqui um depoimento maravilhoso de melhora da visão com os exercícios do método Self-Healing. Tive o prazer de estar com Reynaldo (autor do depoimento) quando ministrei um dos módulos do curso Nível 1 do método aqui em São Paulo neste ano, e constatei pessoalmente sua ótima visão. Que esta história inspire a todos nós, e alegre nossa semana.
 
Esse sábado, dia 12 de julho de 2014, teremos o encontro para praticarmos juntos os exercícios e técnicas do método Self-Healing no Parque Villa Lobos, das 09:00 às 10:00, bem em frente ao anfiteatro, espero vocês!
 
O próximo encontro será dia 26 de julho de 2014
 

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

www.metodoselfhealing.com.br

e-mail suportedratatiana@gmail.com

.

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.