Avalie este post

Nova turma do curso Olhos de Águia: garanta já sua vaga! É nesta segunda – dia 13 de agosto – que farei a divulgação de como você pode se tornar meu aluno para melhorar e recuperar seus problemas de visão e também preveni-los. Se você já está inscrito na minha lista VIP ou está participando da Semana Mais Visão Mais Vida (a última aula é hoje!) vai receber no seu e-mail todas as informações para participar da nova turma do curso Olhos de Águia. Fique atento(a) às mensagens da sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Ao se inscrever no meu curso online, você terá acesso a um menu completo de exercícios específicos para fortalecer a sua saúde visual. Com a prática dos movimentos corretos (nas aulas, você tem acesso às sequências e ao tempo necessário para corrigir seus problemas de visão), é possível diminuir grau dos óculos, evitar cirurgias e avanços de doenças degenerativas da visão.

Curso Olhos de Águia: junte-se aos meus mais de 9.500 alunos!

Nas minhas aulas eu explico passo a passo todos os exercícios. E você ainda passa a conhecer em detalhes o funcionamento da estrutura dos olhos. Porque tudo o que tem no seu corpo (músculos, nervos e líquidos!) tem nos nossos olhos. Não deixe que ninguém diga que você não pode melhorar a sua visão! E também não acredite que você precisa dos óculos e de medicamentos para poder ver, por exemplo, o rosto das pessoas que você ama!

Eu mesma transformei a minha visão e sou uma prova de que sim: é possível deixar de usar óculos de grau e também óculos escuros. O curso Olhos de Águia é um treinamento online completo — equivalente a 20 sessões no consultório — para quem deseja se comprometer com a transformação da sua saúde visual e da qualidade de vida de forma geral.

Quer saber tudo sobre a minha nova turma? Então, clique no link abaixo:

http://tatianagebrael.com.br/especial-online

As inscrições para do curso Olhos de Águia ficarão abertas por tempo limitado! Então, programa-se com antecedência para o seu lugar na turma 9!

Espero vocês e vamos juntos!

 

 

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.