IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação. Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Curso extra Olhos de Águia: na próxima segunda-feira, dia 09 de dezembro, eu vou abrir inscrições para mais uma turma do treinamento avançado. Você que já me acompanha por aqui, sabe que eu faço isso poucas vezes ao ano! Assim, se você tem como meta enxergar melhor, diminuir grau dos óculos, evitar cirurgias, se recuperar de algum procedimento, ou retomar a visão de antes, fique atento(a) e leia esse post até o final. No curso extra Olhos de Águia, você terá meu suporte de esclarecimento de dúvidas e suporte de esclarecimento de dúvidas com os meus tutores treinados, para você estudar e buscar poder melhorar a qualidade da sua visão.

Para ficar por dentro de tudo, você pode assistir no link em destaque abaixo ao meu vídeo com as explicações do curso. E, ainda, se cadastrar para receber as informações sobre a abertura do curso extra Olhos de Águia. É só digitar seu nome e e-mail e pronto! Dessa forma, você estará pré-inscrito(a) na turma extra. E, assim, no dia 09 de dezembro poderá efetivar sua inscrição para já iniciar o ano de 2020 com foco nos cuidados da saúde dos seus olhos! Pela minha experiência, posso apontar três benefícios imediatos que você poderá sentir nas duas primeiras semanas do curso avançado Olhos de Águia: olhos mais descansados e lubrificados, além de visão mais nítida.

A pré-inscrição gratuita para o curso extra Olhos de Águia está disponível no link abaixo:

https://tatigebrael.com/inscricao-t16

Curso Extra Olhos de Águia tem programa específico para cada problema 

O método de melhora natural da visão já foi testado e aprovado por mais de 18 mil alunos, das mais variadas idades e com os mais diversos problemas visuais. Assim, o curso é completo e nele você tem acesso a um programa de treino visual específico. Por isso, o tempo e as sequências dos exercícios são especialmente elaboradas para cada tipo de problema visual. Nas aulas, eu também vou te ajudar a organizar sua rotina e conseguir colocar em prática o treino visual mesmo se você não tem muito tempo, e uma vida corrida como a minha.

O curso Olhos de Águia é 100% online feito por meio do acesso de uma plataforma exclusiva para alunos, com aulas em vídeo, áudios guias, aulas para tirar dúvidas comigo e aplicativo para poder fazer tudo pelo celular, Além disso, você terá direito a muitos outros bônus para melhorar sua alimentação, e circulação sanguínea, por exemplo.

Curso extra Olhos de Águia: siga o passo a passo para fazer sua pré-inscrição e no dia 09 já garantir sua vaga

1) Acesse a página abaixo e LEIA ATENTAMENTE todas as informações. Assim, você ficará sabendo como funciona o curso que pode ajudar a melhorar a sua visão.
Link para acessar a PÁGINA e fazer a pré-inscrição (sem custo)

2) Entre na lista de espera. Dessa forma, você vai receber as informações do curso por e-mail.

3) Atenção ao seu e-mail, ok? Você vai receber uma mensagem de confirmação (verifique caixa de spam e lixo eletrônico). Dessa forma, leia e se prepare. Outro e-mail será enviado no dia 09 de Dezembro, às 08h00. Leia o e-mail e clique na página de inscrições.

4) No dia 09 de Dezembro (segunda-feira) faça sua inscrição e, assim, garanta sua vaga.

 

Faça sua pré-inscrição gratuita no link abaixo:

https://tatigebrael.com/inscricao-t16?utm_source=email

 

Nos vemos no curso! Até lá!

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.