Como controlar ansiedade e estresse

Os benefícios de uma boa respiração são imensos, desde a melhor oxigenação e consequente funcionamento das células dos olhos e do corpo, controlar a ansiedade, autoconhecimento, diminuição do estresse, aumento da energia vital e disposição, dentre muitos outros.

Melhore seus Olhos e Corpo

Tanto para você que possui miopia e astigmatismo, descolamento de retina, degeneração macular, estrabismo, quanto para você com problemas na coluna, ou com dores crônicas, respirar corretamente é muito mais que um método de como controlar a ansiedade. Ela faz toda a diferença para você alcançar resultados positivos em seu processo de cura.

4 dicas para controlar a ansiedade e estresse

Neste vídeo eu ensino você como criar espaço em seu corpo para poder respirar melhor, os 4 princípios fundamentais para você respirar corretamente, 3 exercícios respiratórios, além de uma técnica respiratória e automassagem para diminuir a congestão nasal. Essas 4 dicas são ótimas para aprender como controlar a ansiedade.

Me diz aqui embaixo nos comentários, se você gostou deste guia passo a passo para controlar a ansiedade, se você é ou foi ansiosa (o), o que você fez para melhorar, enfim, escreve aqui pra mim, é muito importante, pois cada palavrinha sua me motiva ainda mais, e também me faz conhecer melhor as necessidades de cada um e produzir dicas que façam sentido e que sejam realmente úteis e efetivas.

Tatiana Gebrael

 

Quer saber mais sobre o Programa de MEDITAÇÃO?

Click Abaixo AGORA!!!

Banner

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.