Início » Como Melhorar Olho Seco e Ter os Olhos Lubrificados de Forma Natural

Como Melhorar Olho Seco e Ter os Olhos Lubrificados de Forma Natural

Por |2018-09-11T11:11:06+00:0026 de julho de 2018|0 Comentários
4 (80%) 1 vote

Como melhorar olho seco? Essas têm sido as perguntas mais comuns de meus alunos no curso online e de não alunos também nas minhas redes sociais sobre essa questão!

Olho Seco ou lubrificação inadequada dos olhos parece um problema simples e até sem maiores consequências, mas quem tem olho seco sente um incomodo muito grande ou uma dependência do uso do colírio.

Principais sintomas do olho seco

– Vermelhidão e coceira nos olhos
– Ardência
– Desconforto nos olhos
– Tensão ocular

Com exercícios simples podemos evitar essa situação e não precisar mais de colírios para hidratar os olhos. Todos os exercícios do método Self-Healing para a visão ajudam a aumentar a produção e qualidade das lágrimas, pois relaxam os olhos. Porém, um exercício é muito eficiente: piscar. Esse é o melhor tratamento e lubrificante natural de nossos olhos e pode deixar sua visão muito melhor.

Como melhorar olho seco: crie o hábito de piscar os olhos sempre!

Nos dias de hoje, piscamos pouco, pois realizamos muitas atividades que necessitam de concentração e esforço ocular. Procure prestar a atenção em como você pisca os olhos… é pouco frequente? é tenso? Se sua resposta for sim, aliada à um ambiente poluído e com ar condicionado, seus olhos ficarão pouco lubrificados.

 

Olho Seco: Piscar mais Consciente
Para ficar mais consciente de piscar e melhorar o controle sobre os olhos faça o seguinte exercício: feche um dos olhos e coloque levemente sua mão sobre ele, enquanto pisca suavemente o outro olho. Seu objetivo é não sentir mover o olho que está tampado, enquanto pisca o olho descoberto. Faça com os dois olhos. É difícil no começo, mais quanto mais relaxada, devagar, e consciente for sua piscada, o exercício vai se tornando mais fácil.


Outros hábitos importantes para evitar olho seco
Além de piscar e fazer exercícios de relaxamento ocular, as outras formas de como melhorar olho seco são: não esfregar os olhos, evitar ar condicionado e ambientes poluídos, beber muita água, evitar máscara para dormir e se alimentar adequadamente. É sempre recomendado consultar o oftalmologista.


#MINHA DICA
Procure piscar com maior frequência e sem esforço. Deixe seus olhos abrirem e fecharem suavemente.

QUER RECEBER SEM CUSTO 1 HORA EM VÍDEO DE EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS?

Cadastre-se na minha LISTA VIP, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com vídeo aulas, dicas e exercícios visuais para você praticar.

É por e-mail também que eu aviso quando os programas online estão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

CLIQUE AQUI, faça parte da LISTA VIP e receba o VÍDEO GRATUITO com uma hora de exercícios

MAIS INFORMAÇÕES e um canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para: suporte@tatianagebrael.com.br

APLICATIVO OLHOS DE ÁGUIA
Você também pode baixar no seu celular o APP OLHOS DE ÁGUIA. É fácil e rápido! Você pode ter acesso via Play Store (loja do Google), se o seu celular usa o sistema Android, e na APP Store (loja da Apple), caso seu aparelho utilize o sistema IOS.

CONTINUE ME ACOMPANHANDO VIA REDES SOCIAIS, POIS TENHO MUITO CONTEÚDO GRATUITO DE QUALIDADE E ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA VOCÊ MELHORAR A SUA VISÃO NATURALMENTE!

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DraTatianaGebrael/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/tatiluisa/videos
INSTAGRAM: @tatianagebrael
SITE | BLOG:
http://www.metodoselfhealing.com.br/

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Deixe seu comentário, dívida ou sugestão