Início » Cansaço dos olhos: 11 dicas práticas de como usar o computador e celular

Cansaço dos olhos: 11 dicas práticas de como usar o computador e celular

Por |2018-06-15T17:49:41+00:0015 de junho de 2018|0 Comentários
2.3 (46.67%) 3 votes

Cansaço dos olhos, vista cansada ou presbiopia podem ser evitados e amenizados com exercícios e algumas mudanças de hábitos simples. E que trazem excelentes resultados para a sua saúde visual. De acordo com o National Institute os Occupational Health and Society, 90% das pessoas que trabalham em frente ao computador por mais de três horas por dia desenvolverão problemas de visão. Portanto, é bom você se preocupar bastante com seu bem estar visual antes que o problema aconteça ou piore.

Sei que hoje fica quase impossível fugir da tela do computador, tablet ou celular. Nossa vida profissional e pessoal cada vez mais acontece por meio dessas telinhas! A facilidade de estar conectado o tempo todo – se não for usada de forma mais racional – pode causar — além do cansaço dos olhos — grandes prejuízos como o surgimento de doenças mais graves.

 

Cansaço dos olhos pode ser amenizado com mudança de hábitos

A luz branca das telas dos computadores e celulares é bastante prejudicial à saúde e causa cansaço dos olhos. E o problema fica pior ainda se falamos do uso desses equipamentos à noite. No entanto, a boa notícia é que existem vários tipos de ferramentas e exercícios que podem trabalhar a manutenção da sua saúde visual. Mas, para isso, será preciso uma mudança de hábitos visuais. Tudo muito simples que pode ser incorporado à sua rotina agora mesmo!

Pensando nisso, eu criei um e-book especial com 11 dicas para serem usadas quando você estiver à frente da tela de um computador ou celular. São conselhos práticos que vão ajudar a usar de maneira eficiente esses equipamentos sem que sua visão fique sobrecarregada e com cansaço dos olhos.

Já conhece meu e-book com 11 dicas práticas de como usar o computador e celular?

Você pode baixar GRATUITAMENTE o conteúdo do meu e-book no link abaixo:

http://tatianagebrael.com.br/ebook

O material traz explicações básicas sobre qual o melhor tipo de luz que deve ser usada em ambientes de trabalho ou estudo. Também apresento explicações sobre o porquê da importância de você piscar os olhos! Sim, esse ato tão simples pode fazer muito pela saúde da sua visão, pois quando estamos diante de telas – como do computador e celular – a tendência é congelar a visão porque estamos muito concentrados na leitura.


#MINHA DICA
Faça pausas e não prolongue a permanência em frente ao computador ou celular. A cada uma hora, faça uma parada de cinco minutos.

 

 

 

 

QUER RECEBER SEM CUSTO 1 HORA EM VÍDEO DE EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS?

Cadastre-se na minha LISTA VIP, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com vídeo aulas, dicas e exercícios visuais para você praticar.

É por e-mail também que eu aviso quando os programas online estão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

CLIQUE AQUI, faça parte da LISTA VIP e receba o VÍDEO GRATUITO com uma hora de exercícios

MAIS INFORMAÇÕES e um canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para: suporte@tatianagebrael.com.br

APLICATIVO OLHOS DE ÁGUIA
Você também pode baixar no seu celular o APP OLHOS DE ÁGUIA. É fácil e rápido! Você pode ter acesso via Play Store (loja do Google), se o seu celular usa o sistema Android, e na APP Store (loja da Apple), caso seu aparelho utilize o sistema IOS.

CONTINUE ME ACOMPANHANDO VIA REDES SOCIAIS, POIS TENHO MUITO CONTEÚDO GRATUITO DE QUALIDADE E ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA VOCÊ MELHORAR A SUA VISÃO NATURALMENTE!

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DraTatianaGebrael/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/tatiluisa/videos

INSTAGRAM: @tatianagebrael
SITE | BLOG: http://www.metodoselfhealing.com.br/

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Deixe seu comentário, dívida ou sugestão