IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação. Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Alteração Visual pode ser obstáculo na vida, sobretudo, de quem ainda não conhece o método de melhora natural da visão. Assim, quantas coisas deixamos de fazer por ter algum tipo de problema nos olhos? A gente para de tirar foto, de dirigir, de bordar… Deixa de sair sozinho, tem muita dificuldade de ler o cardápio no restaurante, de reconhecer as pessoas do outro lado da rua, de ler no celular e no computador….

Dessa forma, é uma lista grande de coisas que não fazemos mais como antes por estar enfrentando alguma alteração visual. No entanto, o que posso lhe dizer é que se você chegou até aqui e está lendo esse post é porque de alguma maneira cansou de tudo isso. Por isso, para quem quer dar um basta nessa situação limitadora, quero dizer que você pode melhorar, sim, sua visão!

Alteração Visual pode melhorar com exercícios especiais

Dessa forma, mesmo que você já tenha ouvido de muita gente que isso não é possível ou, ainda, que é coisa da internet, posso afirmar que, com os 17 mil alunos que já fizeram meu curso online, a quantidade dos que relataram que tiveram algum tipo de melhora com o método de exercícios visuais, é incrível. Ou seja, o quadro de problemas na visão pode ser melhorado e até revertido!

Assim, uma forma de tentar “mudar a visão” ou o “ponto de vista” das pessoas que questionam (e devem mesmo fazer isso) sobre a eficácia do treinamento visual é sugerir que elas assistam aos vários depoimentos de alunos que tiveram êxito com a prática. Os exercícios não têm contraindicação, não têm risco e nem efeito colateral quando feitos de forma correta e com as cautelas básicas. Além disso, você deve sempre se consultar com um médico oftalmologista e nunca deixar de fazer acompanhamento, procurá-lo em caso de desconforto, não se automedicar e nem suspender a medicação sem autorização dele.

Alteração visual: Confira depoimentos de alunos que tiveram sucesso com os exercícios

Presbiopia ou Vista Cansada (dificuldade para ler de perto)

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSScarMzDX2Bo_nMPVcfV4-XmyuWD0SBe

Glaucoma

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSScarMzDX2C3h_xgw_6TwYDTFYeCGrE4

Moscas Volantes

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSScarMzDX2BGmNRe95fByDcdxFglW6pW

Astigmatismo

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSScarMzDX2D_pW9vHA426h0C_9l2MOkW

Sensibilidade à Luz

Dirigir sem Óculos ou Renovar a Carteira de Motorista

 

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.