TEREI TEMPO PARA MEUS OLHOS EM 2012?

Retinose Pigmentar Olho Seco Método Self Healing
Olá
Eis a nossa última dica de 2011, assim como o último grupo gratuito aos sábados no parque esse ano. Queria expressar o quanto foi maravilhoso compartilhar conhecimento com vocês tanto pelos e-mails, como pessoalmente. Obrigada por todas as mensagens, todas as trocas de experiência, tantas conquistas e alegrias…..Encontramos-nos agora dia 17 de dezembro no Villa Lobos, e depois faremos uma pausa até dia 14 de Janeiro de 2012, quando retomaremos com os encontros aos sábados e também com as dicas semanais!
Todas estas semanas aprendemos o quanto é importante cuidar de nossos olhos. Relaxamos na massagem, olhando longe, empalmando os olhos e respirando profundo. Aprendemos como fazer uma leitura mais saudável e em condições melhores para os olhos. Movimentamos o olhar, piscamos e entendemos como prestar a atenção em detalhes faz a diferença ter uma visão clara. Aprendemos quais os alimentos nos ajudam a ver melhor. Estimulamos a visão periférica, antes ignorada. Descansamos a vista cansada, soltamos nosso pescoço e nossa imaginação. Entendemos como funciona nossa visão na luz e na escuridão, e como ela é afetada por nossas emoções. Até alongamos os olhos.
Quanta coisa boa para a visão… Se você praticou conosco ou sozinho em casa essas dicas tenho certeza de que sentiu o quanto seus olhos podem melhorar. Recebi muitos e-mail e depoimentos de pessoas que descobriram uma nova forma de VER o mundo.
Porém, há muitas pessoas que acham difícil criar um programa de exercícios oculares em suas vidas. Há muitas razões para isso. Uma delas é que os exercícios são tão simples, que por vezes as pessoas não conseguem acreditar que eles estão fazendo algo. Outra razão é a resistência emocional, que pode ser a impaciência ou o puro tédio. Não gostamos de nos confrontar com o fato de termos uma visão fraca, ou quando temos uma visão perfeitamente normal, e que por tanto tensionar os olhos em nossa rotina essa visão se torna um pouco embaçada, não temos confiança e paciência necessárias para os exercícios, e sim preferimos o imediatismo de pegar os óculos.
A cada final de ano refletimos sobre o que fizemos e vamos fazer, e a dica de hoje é simplesmente pensar em tudo o que os seus olhos fazem por você, imagine sua vida sem eles. Mesmo os olhos mais míopes tornam a vida muito mais fácil e interessante para quem os possui. Se há alguma parte sua que merece atenção, são seus olhos.
Desejo festas muito coloridas e nítidas para todos vocês e que em 2012 cada um encontre mais tempo para cuidar de si mesmo e de seus olhos. Contem comigo para isso!!

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

www.metodoselfhealing.com.br

e-mail suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *