Luz natural para os olhos! Aproveite o Parque Villa Lobos

A luz natural é importante para os olhos. Ela permite que enxerguemos melhor. Saiba mais sobre isso aqui e aproveite nossos grupos de encontro no Parque!

Post passado enviei uma dica sobre visão noturna, agora essa semana falaremos do contrário, de luz!!! Uma dica que tem tudo a ver com as aulas de exercícios visuais (sob luz natural) no Parque Villa Lobos. 2 sábados por mês estou disponível pessoalmente para ensinar os exercícios, praticá-los, conversar e dar orientações sobre o seu problema visual em específico. No parque também você pode encontrar todos os materiais sobre o método Self-Healing: Livros, Cds, e os Kits práticos para praticar os exercícios em casa.

Aproveite a luz solar no Parque

Aproveite, é gratuito, e você pode comparecer quando quiser. O grupo começa às 9:00, e vai até às 10:00, ao lado do anfiteatro. Para saber as datas cadastre-se em nossa Lista VIP ao final deste post.

Luz natural para os olhos! Aproveite o Parque Villa LobosTrago aqui um trecho muito importante do livro de Meir Schneider (criador do método Self-Healing).

A luz é o veículo que traz todas as informações visuais a nossos olhos. Luz e visão são sinônimas. Pessoas que passam a maior parte do seu tempo trabalhando ao ar livre, sob luz natural, tendem a apresentar melhor visão do que outras que vivem a maior parte do tempo em recintos fechados.

Quanto mais tempo passamos em luz fraca, inadequada, artificial, menos nossos olhos estarão preparados para a luz. Isso porque nossas pupilas ficam cronicamente dilatadas, abrindo o máximo possível para a fim de aproveitar toda a luz disponível, e a exposição à luz solar pode ser muito incomoda e dolorosa quando os olhos se encontrar nessa condição

Abuse das fontes da luz natural

Então pessoal, aí vai a dica, passe mais tempo de sua vida sob o sol. Aproveite seus dias de folga, seu horário de almoço, mesmo que mínimo, para ficar sob a o sol. Troque a televisão e o cafezinho por isto. Estude, use o computador na varanda ou no quintal. Abra as janelas e as cortinas.

Se isso for muito difícil para você, significa que é mais necessário ainda. Tente começar a sair quando o sol estiver mais fraco, massagear muito ao redor dos olhos, e piscar constantemente. Isso ajudará a ficar no ambiente aberto sem desconforto.

Não perca mais tempo de sua vida entre 4 paredes, debaixo das lâmpadas e com ar condicionado !!!

Passear no parque lhe parece mais atrativo agora? Aproveite!!!

Quer saber mais?

Navegue pelo nosso site www.metodoselfhealing.com.br e descubra como melhorar sua visão naturalmente, descubra também outras dicas gratuitas se cadastrando na nossa lista VIP.

Encontre nossos cursos 100% on-line, que já ajudaram centenas de alunos a melhorar a visão.

Grupo Gratuito no Parque Villa Lobos – Venha participar e aprender como melhorar sua visão com exercícios do método Self Healing ao ar livre. Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e sem compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Local – São Paulo, ao lado do anfiteatro (Entrada do Detran).
Data: Consulte no nosso email
Terapeuta Dra. Tatiana L. Reis Gebrael

CONTATO: e-mail – suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

2 comentários no post “Luz natural para os olhos! Aproveite o Parque Villa Lobos

  1. DR Tatiana , tenho uma amiga muito querida que tem atrofia de retina . Ela diz que de um olho tem noção se está claro ou escuro e de outro ela enxerga como se fosse no orifício de um canudinho com uma renda preta na frente. Já procurou tratamentos mas a resposta é : ainda não temos nada para oferecer , foi o que ouviu na Unicamp . Você , com sua experiência, acha que poderia ajuda – la ?

  2. Minha irmã tem catarata devido a diabete. Teve várias vezes hemorragia nos olhos. Fez tratamento para estancar. Vc acha que estes exercícios ajudariam ela a voltar ver melhor? Desde já, agradeço!

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *