Saúde visual por toda a vida – Lançamento em São Paulo

Saúde visual por toda a vida - Lançamento em São Paulo

Essa semana enviarei uma dica que valerá para as duas semanas seguintes, pois como a maioria sabe, Meir Schneider estará em São Paulo, realizando atendimentos e workshops em meu consultório, além da palestra interativa e coquetel de lançamento de seu mais novo livro, Saúde Visual por Toda a Vida, no Shopping Morumbi no dia 14 de junho.

Saúde visual por toda a vida

Saúde visual por toda a vida - Lançamento em São Paulo

Para quem estará em São Paulo, ou tiver a oportunidade de viajar para cá, não deixe de comparecer a essa Palestra do dia 14 (quinta-feira). Você não vai ficar sentado, somente ouvindo, pelo contrário, vai experimentar os exercícios e ser convidado a sentir todos os benefícios do Self-Healing ali mesmo. Vale muito a pena!

O grupo de exercícios no Parque Villa Lobos acontecerá normalmente neste sábado dia 9 de junho, porém no dia 16 de junho, como teremos o workshop para melhoria da visão com Meir, NÃO ESTAREI PRESENTE NO PARQUE. Entretanto, o grupo é extremamente companheiro, acolhedor e competente para se reunir mesmo não havendo uma programação e sem minha presença. Fiquem à vontade para ir ao Parque, se reunirem e praticarem os exercícios que já sabem. No dia 23 voltamos ao normal.

Dicas de saúde dos olhos – Terapeuta Tatiana Reis Gebrael

Tive o privilégio de entrar em contato com o novo livro de Meir Schneider, “Saúde Visual por toda a vida”, antes de seu lançamento oficial no Brasil.

Não posso deixar de compartilhar com vocês o quão interessante e fácil de ler é este livro, com muitas instruções práticas, imagens e programas de exercícios.

Portanto, hoje, ao contrário das outras semanas, a dica não será um exercício prático, mas sim um trecho do livro que acredito contemple tudo que já escrevi sobre saúde visual até hoje. Leiam e reflitam….

Talvez em breve o mundo vá se ver diante de uma epidemia de distúrbios da visão, à medida em que centenas de milhões de seres humanos que foram submetidos ao contato com telas de computador, luzes fluorescentes e cidades excessivamente iluminadas gradualmente se aproximem da velhice.

A cada dia mais e mais pessoas prestam atenção à comida e a bebida que consomem, se preocupam com o ambiente em que vivem e se empenham em adquirir hábitos mais saudáveis, como o exercício físico. No entanto, ainda não dedicamos um tempo suficiente à saúde e bem estar de nossos olhos.

As pessoas frequentemente aceitam como algo natural o fato de que se alguma coisa estiver errada com a sua visão, a ciência médica irá salvá-las. E, embora isso possa ser verdade em muitos casos, acredito firmemente que é sempre melhor evitar logo de início a doença do que simplesmente esperar que o sistema entre em colapso na esperança de que a ciência ofereça uma solução.

Precisamos nos comprometer, neste momento, a criar um regime de saúde para os nossos olhos, porque o corpo inteiro é afetado pela fadiga ocular. O olho humano foi feito para caçar, vasculhar o horizonte, observar os pássaros, olhar ao longe. Ele foi projetado para se envolver em uma diversidade de circunstancias, olhar para coisas distintas situadas em distâncias diferentes e em diferentes condições de luminosidade.

Como diz o poeta, “Os olhos são a janela da alma”. Ao nos conectarmos com a nossa visão, nos conectamos com a luz e a obscuridade, com a natureza, com o nosso ambiente físico e uns com ou outros de maneiras fundamentais, simples e belas.

Lembre-se que a montanha não foi até Maomé; Maomé teve que ir à montanha. A alegria e a responsabilidade de fazer pessoalmente o esforço de entrar em contato com a natureza e com o nosso potencial humano são nossas. Cada um de nós precisa assumir o compromisso de reivindicar a nossa herança e o nosso direito inato, que é a saúde, a felicidade e uma vida duradoura, equilibrada e produtiva. E tudo isso começa com os nossos olhos!

A comunidade médica depende de tal maneira da tecnologia e de substâncias químicas, que ela tem pouco incentivo para abraçar uma abordagem mais simples, menos dispendiosa, pessoal e holística da conservação e da correção da visão.

Acima de tudo, você é o seu próprio paciente. Cure a si mesmo.

Para aqueles que têm a visão perfeita, ou até mesmo mais do que perfeita, está na hora de incorporar hábitos simples à vida, garantindo que essa extraordinária visão será mantida pelo maior tempo possível!

O meu sonho é que todo mundo tenha uma boa visão a vida inteira.

Meir Schneider

Quer saber mais?

Navegue pelo nosso site www.metodoselfhealing.com.br e descubra como melhorar sua visão naturalmente, descubra também outras dicas gratuitas se cadastrando na nossa lista VIP.

Encontre nossos cursos 100% on-line, que já ajudaram centenas de alunos a melhorar a visão.

Grupo Gratuito no Parque Villa Lobos – Venha participar e aprender como melhorar sua visão com exercícios do método Self Healing ao ar livre. Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e sem compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Local – São Paulo, ao lado do anfiteatro (Entrada do Detran).
Data: Consulte no nosso email
Terapeuta Dra. Tatiana L. Reis Gebrael

CONTATO: e-mail – suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

3 comentários no post “Saúde visual por toda a vida – Lançamento em São Paulo

  1. Olá José
    Desculoe a demora para responder….
    Você consegue o livro em portugal no Centro de Recuperação Repiratoria Rita Jardim – Lisboa – 213885899
    continuo á disposição ok?
    Abraços
    Tatiana

  2. Leiam o livro editado em 1920(isto mesmo, 1920):
    The Cure of Imperfect Sight by Treatment Without Glasses – Copyright, 1920 by By W. H. BATES, M.D
    O Dr. Bates foi um OFTALMOLOGISTA – MÉDICO
    Este método tem a chancela da HARVARD MEDICAL SCHOOL
    qualquer semelhança com o livro do Meir NÃO é mera coincidência.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *