RETINOSE PIGMENTAR e Exercícios para Melhorar a Visão

RETINOSE PIGMENTAR

RETINOSE PIGMENTAR e Exercícios para Melhorar a Visão

Retinose pigmentar é uma doença hereditária que causa degeneração progressiva da retina. Na maioria dos casos há perda de visão periférica, dificuldade de adaptação ao escuro, e sensibilidade à luz.
RETINOSE PIGMENTAR
RETINOSE PIGMENTAR
Segundo Meir Schneider, embora a Retinose seja hereditária, o stress normal da vida, e o próprio stress da perda visual podem exacerbar o processo de piora da visão.
Em minha experiência com pacientes com Retinose percebo que a prática dos exercícios pode além de desacelerar a progressão da doença, também recuperar células que não estão mortas, mas adormecidas no campo visual, esperando por um estímulo.
Todos os exercícios e dicas até agora são interessantes, mas segue abaixo os principais, lembrando que é importante passar por uma avaliação individual, assim é possível montar uma rotina de exercícios que melhor se adeque ao seu caso:

Retinose Pigmentar – Exercícios recomendados

· Palming (clique Aqui)
RETINOSE PIGMENTAR
· Automassagem (clique Aqui) 
·   Sunning (clique Aqui) 
 
RETINOSE PIGMENTAR
 
· Olhar para detalhes (clique Aqui)
 
· Estimular a visão periférica (clique Aqui)  O mesmo exercício é interessante ser realizado no escuro, estimulando a periferia da visão com luzes piscantes (clique Aqui)
Estimulando a visão periférica no Parque Villa Lobos
· Exercitar os olhos no escuro pelo menos 2 vezes por semana (clique Aqui)

Retinose Pigmentar, o que o Meir pensa sobre essa doença dos olhos

Termino com uma frase de Meir Schneider em seu livro Saúde visual por toda a vida, e dizendo que estou à disposição para dúvidas e esclarecimentos sobre a dica de hoje. “As pessoas que se curam são aquelas que encaram o problema com naturalidade. Eu posso ser baixo, posso ser alto, posso ter catarata, ter retinose pigmentar, posso ser manco; de qualquer modo, sou uma pessoa completa, estou bem e tenho que lidar tanto com os meus problemas quanto com os meus triunfos”
Veja um depoimento sobre os resultados do tratamento de Retinose Pigmentar com a Dra. Tatiana:
“Fui nos melhores oftalmologistas dos mais graduados da América Latina, todos eles me recomendaram fazer o acompanhamento a cada 6 meses pois não existe cura atualmente. Porem a Dra. Tatiana conseguiu me mostrar que é viável a cura, os exercícios ao qual pratico todos os dias me deram uma melhora muito significativa. Agora eu acredito na cura!… obrigado Dra. Tatiana !” Luís Paulo Monteiro de Barros, São Paulo-SP

Retinose Pigmentar – Olho Seco – Melhora Natural com exercícios

Maria Elena Badra, 62 anos, chegou até mim com o diagnóstico de Retinose Pigmentar, Edema de mácula e olhos secos, a ponto de utilizar gel 5x ao dia e colírios lubrificantes 4 a 5 x ao dia.

Agora ela não sente necessidade de utilizar medicação nenhuma vez ao dia, ZERO. Melhorou a visão de longe, a nitidez, o cansaço visual, a lubrificação ocular, a sensibilidade à claridade e o campo visual. Maravilhas que os exercícios visuais proporcionaram a ela em menos de 5 meses.

Gravei este depoimento no consultório e por uma felicidade a filmadora continuou ligada após a gravação. Por isso, você vai poder assistir um pouco desse bate papo descontraído que tivemos, e porque não mais inspirador.

Quer saber mais?

Venha participar e aprender como melhorar sua visão com exercícios do método Self Healing ao ar livre. Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e sem compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!
2 sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, ao lado do anfiteatro (entrada principal).
Terapeuta Dra. Tatiana L. Reis Gebrael

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

www.metodoselfhealing.com.br

e-mail suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *