Retina com Membrana Epirretiniana – Doenças dos Olhos

Retina, Membrana Epirretiniana, Doenças dos Olhos

Retina com Membrana Epirretiniana – Doenças dos Olhos

Retina, Membrana Epirretiniana, Doenças dos Olhos
Retina, Membrana Epirretiniana, Doenças dos Olhos

Retina com Membrana Epirretiniana

Uma membrana fina de tecido cicatricial que cresce sobre a superfície da retina prejudicando principalmente a visão central.
Além do embaçamento a membrana pode causar também distorção da imagem, onde linhas retas podem parecer curvas ou enrugadas.
O tratamento convencional cirúrgico apresenta muitos riscos e nem sempre bons resultados. Em minha experiência com milhares de alunos, os exercícios visuais ajudam muito a recuperar total ou parcialmente a visão central, sem que haja necessidade de uma série de intervenções cirúrgicas e medicamentosas.

Retina com Membrana Epirretiniana – Tratamento natural e exercícios visuais

Coloco aqui alguns exercícios básicos para este problema visual. São exercícios iniciais para a melhora da visão, principalmente central.
·       Palming, (Clique Aqui), 3 a 4 vezes ao dia por no mínimo 6 minutos de cada vez.
 
·       Sunning ou ensolar, (Clique Aqui), pelo menos 1 vez ao dia.
 
·       Olhar detalhes, (Clique Aqui), 5 a 10 minutos por dia.
 
·       Balanço longo 1 x ao dia. (Clique Aqui)
 ·       Automassagem e soltura do pescoço para aumentar a circulação sanguínea para a cabeça e olhos. (Clique Aqui) 
 
Retina, Membrana Epirretiniana, Doenças dos Olhos

Retina com Membrana Epirretiniana Depoimento de melhora:

 

Acredite que seus olhos podem melhorar!! Mesmo que tenham dito para você que não há nada a ser feito, isso não é verdade, os exercícios visuais são uma alternativa natural e muito benéfica.

 
Quer saber mais?
Cadastre-se em minha Lista Vip, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com Vídeo Aulas, Dicas e Exercícios Visuais para você praticar.
É por e-mail também que eu aviso quando os Programas Onlines estão com as inscrições abertas. Neles você têm acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.
Dois sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal), fazemos exercícios visuais ao ar livre, É totalmente gratuito e sem compromisso!!!

Basta chegar e participar !!!  Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Para saber as datas envie um e-mail para suportedratatiana@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES E um Canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para:

suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

3 comentários no post “Retina com Membrana Epirretiniana – Doenças dos Olhos

  1. Por favor tenho membrana epirretiniana no olho esquerdo, conforme exames essa membrana aumentou no último ano, estou com cirurgia marcada para 24/11/16, mas confesso que estou com muito medo porque eu ainda enxergo bem com esse olho que sera operado e não vejo nenhum depoimento se sucesso. Por favor você pode me ajudar? Se não fizer a cirurgia e com o seu método essa membrana pode parar de crescer?

  2. Obrigada Dra Tatiana. Já melhorei muito meus problemas de visão com os seus exercícios. Os resultados parecem milagrosos. Estou muito feliz por tê-la encontrado na internet.,

  3. Gostaria de receber videos sobre glaucomar sobre miopia pro meu esposo que usa 9 graus. Ele foi ao medico e bo msm falou em cirugia de catarata,gostatia que ele diminuice o grau dele que fosse pelo menos uns 4, eu tenho 4 de perto em um dos olhos e 3,75 no outro isso pra perto e meu de longe e mt pouco.quero encinar a mts da minha familia quade tds unsam oculos,

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *