Recuperação da visão após DESCOLAMENTO DE RETINA em 3 meses de tratamento

roberto

Mais um depoimento maravilhoso de recuperação visual após descolamento de retina e vários procedimentos cirúrgicos no olho direito.
Roberto Carlos Martins relata sua melhora visual com a prática dos exercícios para os olhos do método Meir Schneider Self Healing em apenas 3 meses de tratamento em meu consultório.
Quer receber mais vídeos como este? Então inscreva-se em meu Canal no You Tube

Quer saber mais sobre os exercícios visuais?
Então cadastre seu e-mail aqui no site, logo acima na pagina, do seu lado direito!

Escreva suas dúvidas e comentários abaixo, ficarei muito feliz em responder.

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

www.metodoselfhealing.com.br

e-mail suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

Um comentário no post “Recuperação da visão após DESCOLAMENTO DE RETINA em 3 meses de tratamento

  1. Boa tarde

    vi um video seu sobre descolamento e achei interessante.
    aos 17 anos eu perdi minha visao do lado direito devido ao alto grau de miopia.
    no olho esquerdo tenho 13,5 graus de miopia.
    existe a possibilidade de melhora do quadro? olho direito vejo pequenos vultos e olho esquerdo com a lente de contato enxergo super bem , mas se tiro ela nao vejo quase nada.

    aguardo seu retorno.

    cordialmente
    Franciele Souza

    Resposta Dra. Tatiana:
    Olá Fraciele, sim, os exercícios são muito eficazes, tanto para descolamento quanto para miopia, Recomendo fortemente para o seu caso.
    Não sei se você teve acesso, mas temos muitos depoimentos gravados em vídeo de pessoas com resultados incríveis. Veja no link ao lado. -> http://www.metodoselfhealing.com.br/casos-reais/
    Sobre os exercícios, temos disponíveis várias formas de aprendê-los, como segue abaixo:
    1) Através deste próprio site/blog, onde temos mais 150 posts com detalhes dos exercícios. De acordo com sua necessidade selecionei uma ou mais dicas para você, porem você pode encontrar outros vídeos e dicas no site procurando na coluna da esquerda na área “buscar”.
    http://www.metodoselfhealing.com.br/miopia-tem-cura
    http://www.metodoselfhealing.com.br/melhora-da-miopia-e-cansaco-visual-com-os-exercicios-para-os-olhos

    2) Através de consultas em São Paulo atendo no consultório em consulta individual e específica para seu problema, realizando avaliações da sua visão, definindo seu programa de exercícios, tempo de prática e demais orientações necessárias.
    • Consultório São Paulo – Alto de Pinheiros
    Av: São Gualter, 1949. Alto de Pinheiros. Praça Panamericana. Clínica HT Pilates. Tel.: 11 2619.9245
    Para pessoas que não tem disponibilidade de vir para São Paulo, ofereço uma consulta on-line via Skype, dessa forma atendo pessoas do Brasil todo e de outros países também. O pagamento é via depósito em conta e você receberá instruções para que a consulta seja aproveitada ao máximo.
    • Consulta On-line via Skype- Caso tenha interesse envie um email para dratatianagebrael@gmail.com com sua disponibilidade.
    3) Através do cadastro em nossa lista VIP, esse cadastro pode ser realizado direto no site. Uma lista de emails que utilizo para me comunicar, enviar dicas, detalhes de exercícios, informar sobre cursos, palestras e data de eventos gratuitos e voluntários. Quem faz parte da lista VIP recebe muitas dicas valiosas de como melhorar a sua visão.
    Essas são as 3 formas de aprender os exercícios para melhorar sua visão, como milhares de pessoas estão fazendo no Brasil e no Mundo.

    Qualquer dúvida me avise ok?
    Abraço grande
    Dra. Tatiana

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *