Problemas de visão – Como melhorar a vista com meditação

Veja como melhorar problemas de visão com ajuda da meditação.

Problemas de Visão – Coloque os exercícios visuais de Meir Schneider em prática com a ajuda da Meditação e outras estratégias.

Os exercícios do método Self Healing de Meir Schneider são extremamente benéficos e eficazes para melhorar os problemas de visão, como Glaucoma, Degeneração Macular, Miopia, Astigmatismo, Vista Cansada, dentre outras.

Quando colocados em prática da forma correta, os exercícios geram resultados incríveis na cura dos problemas de visão. Mas estes resultados só acontecem com quem realmente pratica, tem uma rotina, e sabe utilizar o tempo que tem para encaixar os exercícios durante o dia.

Pensado nisso, fiz este vídeo com as respostas que você precisa saber para as 4 importantes sobre a meditação no processo para melhorar problemas de visão:

1) Qual a melhor hora do dia para fazer os exercícios visuais?
2) O que eu posso ouvir enquanto exercito meus olhos?
3) O que eu posso fazer antes do exercício, para me animar e eliminar a preguiça?
4) Como arrumo tempo, e estabeleço uma rotina E O QUE A MEDITAÇÃO tem haver com isso?

 Método Meir Schneider para os
problemas visuais – Controlar a Ansiedade com Meditação e melhorar a prática.

Estas 4 respostas, na verdade, são estratégias que eu utilizei para controlar a minha ansiedade e conseguir praticar os exercícios com a paciência e relaxamento necessários para melhorar meus problemas de visão.

Se você está iniciando com exercícios agora, ou já pratica há mais tempo saiba que sempre é tempo de acalmar os pensamentos, relaxar e sentir todos os benefícios do exercício com paciência e concentração.

Eu era extremamente dependente dos óculos de grau e dos óculos escuros, desde pequena. Depois de uma meningite, eu desenvolvi, hipermetropia, astigmatismo e estrabismo. Usei tampão por muitos anos, e depois de adulta fiquei dependente dos óculos, tinha muitas dores de cabeça oriundas dos problemas de visão.

Eu conheci o Meir na faculdade, e desde então comecei a praticar os exercícios visuais…. Eu já contei pra vcs tb que eu sofria com transtorno de ansiedade e dificuldade de concentração..

Eu fazia os exercícios , mas sem paciência alguma.Eu ficava muito inquieta, pensando… “ai será que já deu o tempo? mesmo me sentindo muito bem, e sentindo que meus problemas de visão estavam sendo curados.

Então ao longo desses anos de prática, não só em mim, mas com meus pacientes e pessoas que me procuram no consultório, eu desenvolvi uma série de estratégias que funcionaram para meus problemas de visão e pra eles, que ao mesmo tempo me livraram da Ansiedade, e tornaram os exercícios mais efetivos, mas agradáveis de fazer, e com isso eu obtive mais resultados…

Hoje eu praticamente não uso óculos, não tenho dores de cabeça, nem sei onde estão os meus óculos de sol, e sou uma pessoa muito mais calma e serena sem problemas de visão

Meditação – A estratégia fundamental para Controlar a Ansiedade e melhorar problema de vista

Saber meditar foi essencial para eu conseguir me concentrar durante os exercícios para melhorar os problemas de visão, e obter todas as melhoras que eu obtive, e que não foram poucas.

Eu sempre soube que se eu controlasse a minha Ansiedade conseguiria praticar melhor os exercícios visuais e ter melhores resultados nos problemas de visão, e consequentemente enxergar melhor sem óculos e melhorar a saúde dos meus olhos.

E eu queria muito meditar. Primeiro porque eu sofria com Transtorno de ansiedade e inúmeras pesquisas já comprovam que a meditação tira esse mal com a mão mesmo. Segundo porque eu lia nos livros de Meir Schneider sobre os benefícios da união da prática da meditação e o método Self-Healing, e ficava morrendo de vontade de fazer o exercício Empalmar, por exemplo, meditando igual ele fazia e descrevia no livro. Eu queria melhorar meus problemas de visão com ajuda da meditação.

Mas foi muito difícil encontrar uma técnica que realmente me fazia meditar….

Não conseguia ficar parada, às vezes dormia no meio da meditação, pensava em mil coisas ao mesmo tempo…Olha que tentei muitas técnicas, e até experimentei frequentar um local pra meditar… mas ficou inviável sair de casa, pegar o carro, tentar relaxar, depois pegar o carro e voltar pra casa estressada novamente…

Eu estava quase desistindo de melhorar os problemas de visão com ajuda da meditação, e comecei achar que não era pra mim, mas, procurando na internet, encontrei um Curso chamado Meditação Feliz com Você…. eu logo me identifiquei com a Amanda Dreher, terapeuta holística e instrutora desse curso. Amanda tinha alegria nas palavras, meditava com prazer, e acima de tudo ela acredita na cura natural e nos tratamentos naturais com o mesmo fervor que eu acredito.

Banner

Eu fiz o curso, amei, extremamente prático. Ela disponibiliza os áudios em Mp3 para você fazer a meditação guiada, áudios de qualidade. Amanda ensina as posições corretas pra meditar, e foi depois que eu fiz o curso que descobri o quanto eu errava nas posições e que, por isso,  não conseguia ficar parada, tinha desconfortos e as vezes dormia.

Foi no curso que eu aprendi os Mudras, que são posições com as mãos que funcionam como antenas energéticas para o nosso corpo. Os mudras ajudam muito a aumentar concentração na hora de meditar.

Além de todo o material para melhorar a Respiração, e também os sucos para fazer uma desintoxicação e limpeza de dentro pra fora.

Eu vejo e revejo os vídeos e uso os áudios até hoje, e foi graças à Amanda que eu consegui meditar, controlar minha ansiedade, e acelerar a melhora dos meus problemas de visão.

Depois de conseguir todos estes benefícios e realmente meditar eu entrei em contato com a equida da Amanda. Ela tem uma agenda lotada, é uma autoridade do assunto mesmo. Tem milhares de seguidores nas redes sociais, mas me ouviu com carinho, e me deixou disponibilizar esse curso que eu fiz: Meditação Feliz com Você pra você que está lendo este post agora poder acessar também.

Eu fiquei muito feliz, pois eu realmente indico esse curso. E você que me acompanha a mais tempo sabe que eu não costumo indicar cursos que não sejam os meus ou do método Self Healing de Meir Schneider, mas esse Curso eu me sinto na obrigação de partilhar.

Ele mudou minha vida, eu fiquei melhor, e até meu bebê ficou melhor depois da minha transformação pessoal, ele dorme melhor , é menos agitado.

Meu marido começou a meditar, algo que eu achava impossível. Nós fazemos as práticas juntos antes de dormir, muitas vezes durante o exercícios visual Palming / Empalmar.

Renato dorme bem agora, consegue controlar melhor a impulsividade, e nosso relacionamento está mais harmônico.

Somente nesses próximos dias você vai poder ter acesso ao curso que eu fiz ganhando muitos presentes meus e da Amanda.

Eu resolvi dar estes presentes porque eu quero te parabenizar pela busca que você está fazendo pela sua saúde. Se você está lendo este artigo até o final é porque está no caminho certo e eu quero te ajudar a percorrer esse caminho.

Presente 1: Meditação Especial para a Saúde dos olhos

Esse presente é exclusivíssimo. Você não vai encontrar disponível em nenhum outro lugar porque foi feito pela Amanda Dreher, autoridade no assunto, especialmente atendendo ao meu pedido para ajudar com a meditação para melhorar problemas de visão.

Presente 2: Aula para aprender a praticar EFT (Emotional Freedom Techniques)

Tive o privilégio de participar desta aula especial que promovemos (eu e Vinícius Oliveira, facilitador e terapeuta EFT) para os alunos do meu Curso Online (Melhorando sua visão Passo a Passo).

Foi o tiro de misericórdia na minha Ansiedade, o que faltava para acabar de vez com ela. Impressionante como funciona e muito rápido. Durante a aula eu já senti os efeitos, comecei a relaxar e bocejar, é incrível. Se você ainda não conhece será um divisor de águas na sua vida.

Você vai ter acesso por tempo ilimitado à essa aula mais que especial, sem custo algum.

Presente 3: Minha Aula sobre os sentimentos e emoções como causas dos problemas visuais.

Nesta aula, também oferecida para os alunos do Curso Melhorando sua Visão Passo a Passo, e que você vai poder assistir sem nenhum custo extra, eu explico sobre as características emocionais de cada um dos problemas de visão.

Suas emoções influenciam muito mais do que você imagina na maneira como você enxerga, e cada doença tem sua peculiaridade.

Saber disso é fundamental para mudar seu padrão emocional e então se livrar dos problemas que prejudicam seus olhos.

Presente 4: Visualização para se livrar do medo de perder a visão

Foi depois dessa visualização que durante a sessão de atendimento uma paciente com Glaucoma me agradeceu emocionada pelo peso que eu tirei dos ombros dela, e pela sensação de liberdade que ela vivenciou a partir daquele momento.

O medo está muito relacionado aos problemas visuais. Medo de ficar cego, medo de depender dos óculos para sempre, medo da visão piorar, medo da Retina descolar, Medo da pressão intraocular aumentar, Medo de não conseguir…Nossa são muitos, e extremamente incapacitantes e limitantes.

Nessa visualização eu vou guiar você para se livrar desse sentimento e deslanchar a melhora dos seus olhos, se permitindo internamente para que ela aconteça.

Presente 5: Óculos Furadinho / Reticulados

Ele é um dos itens mais vendidos da loja virtual do meu site, mas que você vai receber gratuitamente em sua casa, ao adquirir acesso ao curso de MEDITAÇÃO.

Os óculos furadinhos, ou então conhecidos como óculos yoga para os olhos, são mundialmente famosos por ajudar na leitura, melhorar o foco e a nitidez das letras perto e longe, sem adição de grau.

Eu e Meir Schneider recomendamos e utilizamos como um importante auxiliar nos exercícios visuais, para substituir os óculos de grau e diminuir o estresse visual no computador.

Gostou dos presentes? São de coração e úteis.

Eu queria que alguém tivesse feito isso por mim no passado. Eu não teria perdido tanto tempo e energia para vencer minha Ansiedade, e poderia ter ajudado minha família muito antes.

Então, para fazer parte dessa turma, que já está quase completa, e ganhar todos estes presentes especialíssimos clique agora no link abaixo e faça sua inscrição para o curso

Quero fazer o curso Meditação Diária Feliz com você E GANHAR os Presentes

Os presentes só estarão disponíveis até dia 12 de março de 2015, às 23:59, ou então quando as vagas se esgotarem

Então aprenda a meditar de forma fácil e prática hoje mesmo clicando no link abaixo.

Descubra como se inscrever no curso que transformou minha vida e a de minha família.

Quer saber mais sobre o Programa de MEDITAÇÃO?

Click Abaixo AGORA!!!

Banner

Quer saber mais?

Navegue pelo nosso site www.metodoselfhealing.com.br e descubra como melhorar sua visão naturalmente, descubra também outras dicas gratuitas se cadastrando na nossa lista VIP.

Encontre nossos cursos 100% on-line, que já ajudaram centenas de alunos a melhorar a visão.

Grupo Gratuito no Parque Villa Lobos – Venha participar e aprender como melhorar sua visão com exercícios do método Self Healing ao ar livre. Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e sem compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Local – São Paulo, ao lado do anfiteatro (Entrada do Detran).
Data: Consulte no nosso email
Terapeuta Dra. Tatiana L. Reis Gebrael

CONTATO: e-mail – suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

4 comentários no post “Problemas de visão – Como melhorar a vista com meditação

  1. Dr. Tatiana, estou muito interessada em praticar os exercicios naturais, tive derrame no fundo do olho, fiz laizer, e perdi a visão central, fica uma bola no centro do olho esquerdo, o derrame roeu minha retina, isso faz anos. Por acaso recebi sua publicação no face e gostei. Agora quando durmo meu olho prega as pálpebras e doi, já fui ao médico receitou colirio mas não resolvel. Só acontece quando durmo, durante o dia não tenho nada. Uso óculos, não enxergo de longe. Com estes exercícios posso recuperar a retina? Te agradeço por me responder . Abraços Terezinha.

  2. Estou perdendo minha visão,tenho degeneração macular e meu médico disse que não tem nada que possa fazer para melhorar.gostaria de sua orientação.
    Terezinha

  3. Dra. Tatiana, tenho telengectásia macular diagnosticada em 2002. Minha qualidade de visão tem piorado com o tempo. Por enquanto, não há nenhum tratamento “convencional” que me ajude.
    Gostaria de conhecer as técnicas e exercícios , que poderiam melhorar a qualidade da visão. Como conseguir? É possível ter uma noção de custo? Antecipadamente agradeço?

    Resposta Dra Tatiana:
    Olá Maria Ines
    Hoje, dia 19 de maio, terça feira, farei uma Aula Gratuita Online, na qual ensinarei 5 exercícios na prática, e além disso explicarei exatamente como funcionam os exercícios, em quais estruturas oculares atuam. Responderei ao vivo sua pergunta sobre telengectásia ok?
    O link para se inscrever
    Abraços e vamos nos falando

  4. Olá Drª Tatiana, esses exercícios também são benéficos pra flacidez de pálpebra?

    Grata.
    Darmira

    Resposta Dra Tatiana:
    Olá Darmira, Sim, os exercícios visuais são excelentes para Ptose (pálpebra caída), ou flacidez de palpebra..
    Dá uma olhada neste artigo: http://www.metodoselfhealing.com.br/ptose/

    Qualquer dúvida estou à disposição ok?
    Abraços

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *