Presbiopia ou Vista Cansada Como Melhorar Naturalmente?

Presbiopia ou Vista Cansada

Presbiopia ou Vista Cansada Como Melhorar Naturalmente?

Falando sobre presbiopia, enviei há alguns meses uma dica especial para vista cansada também conhecida por presbiopia, falando sobre sua definição e contendo um exercício básico de mobilização do cristalino (lente interna dos olhos). (Clique Aqui) Recomendo que leiam essa dica passada antes de praticar o exercício que envio hoje.

Presbiopia pode melhorar com exercícios!

Podemos melhorar a Presbiopia com exercícios que estimulam a musculatura ao redor dos olhos e a convergência (cruzar os olhos, ou o popular ficar “vesgo”).
Presbiopia ou Vista Cansada
Presbiopia ou Vista Cansada
O exercício que estimula a convergência deve ser praticado sem lentes corretivas e utilizando os 2 olhos. Antes de praticá-lo faça o palming  (Clique Aqui), e a massagem facial (Clique Aqui)
Posicione-se à uma distancia mínima de 3 metros de qualquer objeto (pode ser um vaso, uma cadeira, etc…). Coloque seu polegar à frente de sua face, à uma distância aproximada de 10 cm dos seus olhos, alinhado com seu nariz, ou seja entre os dois olhos.
Olhe para seu polegar, pisque, respire, não direcione seu olhar para o objeto longe, somente para o polegar, e vá percebendo que o objeto distante se duplica.
Faça por curtíssimos períodos de tempo, cerca de 30 a 60 segundos, e pare para descansar os olhos com o palming e massagem, e depois repita o exercício.
Parece simples, mas para pessoas com alto grau de Presbiopia, e para quem tem baixa convergência pode se tornar um desafio. Nem todos conseguem aprender o exercício com facilidade, portanto não desista, e tente com paciência, respirando profundo e piscando.

Presbiopia ou Vista Cansada, resultados de tratamento

Já atendi muitos pacientes com Presbiopia, e quando esse e os outros exercícios do método Self-Healing são praticados com disciplina e sem tensão ocular, é possível recuperar a visão geralmente em 3 a 5 meses de prática. Me coloco à disposição para auxiliar seu processo de melhora, através da orientação dos melhores exercícios e da melhor maneira de executá-los, pois cada caso é um caso e precisa de adaptações.

Depoimento de Pacientes:

 “Olá Tatiana…quero agradecer e parabenizá-la pelo maravilhoso trabalho que você realiza …Tenho me valido de suas dicas e depoimentos e já consegui melhoras no meu quadro de vista cansada….Muito obrigada” Márcia Romero São Paulo-SP
“Obrigada pela sua doação. Dos encontros no Villa Lobos, da publicação e partilha dos exercícios via Blog, etc.. Você é inspiração para muita gente…. e para mim, é claro. Certamente, você não tem noção da amplitude do seu gesto. Digo isto não apenas pelas melhorias que já obtive, mas também pelas pessoas que já estimulei para que deixem de lado suas queixas de forma passiva e se dediquem, praticando os exercícios. Já convenci professores meus, colegas, alunos, pessoas desconhecidas que encontro nos Parques onde pratico meus exercícios. Ao me verem exercitando, surge nelas a curiosidade e não me furto da ocasião de “vender” a metodologia do Self Healing. Um fato concreto: uma aluna minha, jovem, muito inteligente e observadora, e que havia recém iniciado o uso dos óculos,praticou alguns exercícios que lhe indiquei, por apenas três meses, voltou ao oftalmo e o “problema” havia desaparecido.” Nair Fiorot – São Paulo – SP
“Admiro sua disponibilidade e a seriedade do seu trabalho. Frequente há pouco tempo o grupo do Villa Lobos e é impressionante a melhora depois dos exercícios. muito obrigada!” Carla Zullo Broggi – São Paulo – SP
“TIREI OS ÓCULOS, LEIO JORNAL. LIVRO, BULA DE REMÉDIO SEM ÓLCULOS, TUDO DEPOIS 1ANO QUE COMECEI A FAZER OS EXERCÍCIOS.” RAYMUNDO MEDEIROS – São Paulo – SP
 .
Quer saber mais?
Venha participar e aprender como melhorar sua visão e seu corpo com exercícios do método Self Healing ao ar livre. Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e sem compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!
Dois sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal). 

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

www.metodoselfhealing.com.br

 e-mail suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

2 comentários no post “Presbiopia ou Vista Cansada Como Melhorar Naturalmente?

  1. Olá, gostaria de saber se existe algum exercício para corrigir o alinhamento de um olho. Tenho 37 anos e tive uma de perda parcial da visão por conta de queda ainda na infância, porém a mais ou menos dois anos apareceu uma catarata no olho lesionado, daí fiz a cirurgia que correu tudo bem. Entretanto o olho em questão agora apresenta em diversos momentos um desalinhamento em relação ao outro olho. O que posso fazer para corrigir isso? Antecipadamente agradeço.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *