Miopia: óculos reticulados funcionam? Yoga para os olhos

Miopia: óculos reticulados funcionam? Yoga para os olhos

Antes de tudo, eu quero deixar claro que os óculos reticulados não foram criados por nenhum terapeuta do método Self-Healing, e que o exposto adiante sobre sua função no tratamento da miopia é minha opinião particular – Tatiana Gebrael.

Agora, vamos a minha resposta: DEPENDE. Qual o seu objetivo ao usar os óculos reticulados?

Miopia tem cura?

Sim, a miopia tem cura! Praticando os exercícios corretos e estimulando sua visão, é possível melhorar a visão de longe, diminuir o cansaço visual em frente às telas e ter muito mais resultados, mas o nosso foco aqui é saber o funcionamento dos óculos reticulados no tratamento da miopia.

Óculos miopia – Os reticulados funcionam?

Eles curam miopia? Minha resposta é: NÃO SOZINHOS. Não basta você simplesmente colocar estes óculos o dia todo, sair andando por aí trombando nas paredes e achar que somente com isso está curando seu problema visual.

Então pra que ele serve? Em meu consultório, particularmente, utilizo os óculos de furinho para trabalhar FOCO. Pois é exatamente isso que eles fazem, condensam a luz a pequenos pontos e melhoram nosso foco. Mas sua ação é estritamente imediata, ou seja, melhora o foco somente quando você está utilizando os óculos.

Outra utilização muito interessante para eles é quando, após o tratamento pelo método, ou seja, vários meses praticando os exercícios visuais, verificado pelo oftalmologista que o grau de seus óculos diminuiu e que você está prestes a tirá-los completamente, o óculos reticulado pode substituí-los em algumas atividades. Por exemplo, se meu grau de miopia é baixo, talvez eu consiga realizar uma leitura somente usando os óculos de furinhos, que melhora meu foco instantaneamente, e me ajuda a ler sem lentes artificiais.

Ou seja, pessoal, não existe milagre nesse caso. Se você quer melhorar sua miopia, pratique os exercícios do método Self-Healing (todos que passo aqui semanalmente e outros, comprovados cientificamente), e eventualmente, pode usar os óculos de furinhos como mais uma das ferramentas quando está lendo ou praticando atividades de visão de perto.

Quer saber mais?

Navegue pelo nosso site www.metodoselfhealing.com.br e descubra como melhorar sua visão naturalmente, descubra também outras dicas gratuitas se cadastrando na nossa lista VIP.

Encontre nossos cursos 100% on-line, que já ajudaram centenas de alunos a melhorar a visão.

Grupo Gratuito no Parque Villa Lobos – Venha participar e aprender como melhorar sua visão com exercícios do método Self Healing ao ar livre. Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e sem compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Local – São Paulo, ao lado do anfiteatro (Entrada do Detran).
Data: Consulte no nosso email
Terapeuta Dra. Tatiana L. Reis Gebrael
CONTATO: e-mail – suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

12 comentários no post “Miopia: óculos reticulados funcionam? Yoga para os olhos

  1. Dra Tatiana gostaria de comprar oculos furadinho , que se adeque ao meus olhos e rosto.mande o site.

  2. Tenho os óculos reticulados e agora aprendi como utilizá-los de maneira mais eficaz: aliando com os exercícios .
    Muito obrigada pelas dicas. – Rosana – Santo André – SP.

  3. Oi, Tatiana! Gostaria de comprar os óculos, mas não sei onde. Pesquisei na internet e tem site que diz ter diferença no tamanho dos furinhos, tem outros que não diz nada disso, mas sinto que são muito comercialistas…. enfim, não sei em qual poder confiar. Você me indica onde posso comprar (você os vende?) pela internet ou em loja em São Paulo? Obrigada, Rivy

  4. Olá Lenon
    Sim, você pode usar no trabalho, mas tome cuidado para que os óculos furadinhos não facilitem você ficar horas a fio no computador, causando cansaço visual.
    Faça pausas frequentes, a cada 1 hora descanse por 5 a 10 minutos pelo menos.
    Abraços
    Tatiana

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *