Meir Schneider: Uma lição de vida e amor

n-C3-BAmero-1

Meir Schneider: Uma lição de vida e amor

Conto à vocês hoje um resumo da história de vida de Meir Schneider, o homem que mais acreditou que podia melhorar sua visão, apesar de suas enormes dificuldades. 
Essa é uma daquelas dicas de visão que apesar de são ser prática, é extremamente motivadora. Estamos falando aqui do acreditar que os olhos podem melhorar, e não simplesmente fazer exercícios oculares por fazer.
Cada vez que tenho Meir Schneider perto de mim agradeço por poder aprender com esse homem não só exercícios de visão, mas sim uma lição de vida. 

Meir Schneider: Da Cegueira à Visão

Meir Schneider nasceu com diversos problemas visuais: Glaucoma, Astigmatismo, Nistagmo, e Catarata, em suma era considerado legalmente cego. Era filho de pai e mãe surdos.
“Aos 3 anos de idade tomei consciência de minha cegueira. Era um mundo incômodo, tenebroso, sempre escuro” Meir Schneider.
Quando completou 4 anos Meir fez sua primeira cirurgia nos olhos para remover a Catarata..”….as pessoas supõem, geralmente, que ser cego é viver em total escuridão, mas, depois de conhecer a cegueira absoluta com as ataduras que me cobriam os olhos, compreendi que a cegueira é relativa, e que eu tinha um pouco de visão” Meir Schneider.
Durante os dois anos seguintes, entre os 5 e 7 anos de idade, Meir foi submetido a mais quatro cirurgias de catarata, que criaram um tecido cicatricial em seus olhos, que constituíram uma obstáculo ainda maior para a passagem de luz.
“Em casa, eu vivia bravo e era rebelde. O modo como meus óculos concentravam a luz em meus olhos era doloroso, e eu os jogava no chão, pisando neles…..a comunicação com meus pais surdos era difícil, e claro que houveram muitos desastres. Quando meu pai e eu saíamos juntos, muitas vezes eu me perdia. Ele ficava parado, choramingado, mas ele não podia me ouvir…Era preciso um bom samaritano para perceber o problema e nos reunir”….” Meir
“desde a minha infância, até a adolescência nunca aceitei ser o “deficiente”, bem no fundo, eu tinha um sentimento diferente” Meir
Meir sentia que quando se concentrava em usar seus olhos, e o que tinha de visão neles, conseguia atingir alguns progressos. E foi com 16 anos que entrou em contato com alguns exercícios visuais do oftalmologista pioneiro na área Dr. William Bates.
Hoje, Meir Schneider, com 61anos, recuperou uma boa porcentagem de sua visão, vive uma vida normal, e possui carteira de motorista sem restrições nos EUA.
Meir fez um vídeo com um pouco mais de sua história e varias dicas de exercícios visuais e disponibilizou exclusivamente para quem me acompanha aqui no blog. Coloque o seu melhor e-mail aqui ao lado, nesta mesma página e assista gratuitamente, vale muito a pena.
O intuito de resumir esta história maravilhosa para vocês hoje é mostrar o quanto preciosa é nossa crença em que nossa visão pode melhorar. Nenhum exercício visual terá sua efetividade completa se não acreditarmos que ele realmente pode melhorar o funcionamento de nossos olhos.
O método Self-Healing, criado por Meir Schneider, ajuda desde 1975 muitas pessoas ao redor de todo o mundo a ter esperança, e se recuperar das mais diversas patologias.
Meir Schneider: Uma lição de vida e amor

Quer saber mais sobre saúde natural dos olhos?

Cadastre-se em minha Lista Vip, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com Vídeo Aulas, Dicas e Exercícios Visuais para você praticar.
É por e-mail também que eu aviso quando os Programas Onlines estão com as inscrições abertas. Neles você têm acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.
Dois sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal), fazemos exercícios visuais ao ar livre, É totalmente gratuito e sem compromisso!!!

Basta chegar e participar !!!  Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Para saber as datas envie um e-mail para suportedratatiana@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES E um Canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para:

suportedratatiana@gmail.com

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

3 comentários no post “Meir Schneider: Uma lição de vida e amor

  1. Graças a Deus, sou um dos beneficiados deste método, tenho 73 anos e tinha pensado em desistir de jogar futebol de campo (90min) todos nos sábados as 15h30 no Colégio Medianeira em Curitiba, pois não estava mais conseguindo nem ver as camisas dos jogadores, daí em julho deste ano de 2016, vi no Youtube através das orientações de exercícios como ensolar e palming, comecei a fazer constantemente e hoje tenho a visão praticamente recuperada e não preciso abandonar a minha bola de final de semana que jogo a mais de 28 anos só neste colégio. Dra. Tatiana, que Deus, sempre lhe conserve Saúde, Paz e muitas Alegrias, na qual sempre nos passa orientações, também das nossas saúde, não só dos olhos.

  2. Oi Cíntia
    O livro é muito bom mesmo, inspirador. Infelizmente não sei como baixar gratuitamente o livro. Porém peça para seu amigo entrar em contato com a Associação Brasileira de Self Healing ( http://www.absh.org.br ), lá eles indicarão como comprar e adquirir o livro pelos correios ok?
    Grande Abraço
    Dra Tatiana

  3. Bom dia,

    Gostaria de saber como faço para baixar esse livro, tenho um amigo deficiente visual que leu e gostaria de ler novamente, disse que é muito bom.

    atenciosamente.

    Cíntia!

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *