Meir Schneider responde perguntas dos Alunos do curso On-line

Imagem Vídeo

Olá,  Dra. Tatiana aqui e eu tenho certeza de que você vai adorar esse vídeo que liberamos hoje.

Eu gravei com Meir Schneider, criador do método Self-Healing de melhora natural da visão.

Ele respondeu as perguntas dos meus Alunos do Curso Olhos de Águia. Foi um privilégio para eles, porém você pode compartilhar das respostas, e tenho certeza de que elas serão muito úteis para você.

Veja sobre o que falamos no vídeo:
Os exercícios regulam o tamanho dos olhos em caso de MIOPIA?
Qual é a base do tratamento para CATARATA? Funciona mesmo após a Cirurgia?
Depois de quanto tempo após a cirurgia posso iniciar os exercícios?
Quais exercícios funcionam para ESPASMOS PALPEBRAL?
Como melhorar UVEÍTE?
Qual o melhor tratamento para Deficiência CORTICAL?
É possível recuperar DEGENERAÇÃO MACULAR? É possível voltar a ler?
Como revertemos PRESBIOPIA? É possível?
Como melhorar MOSCAS VOLANTES?
Quando eu tenho 2 PROBLEMAS VISUAIS, por onde começo?
Quais exercícios para RETINOSE PIGMENTAR?
O que melhora TONTURA?
Mesmo os médicos recomendando EU DEVO FICAR SEM ÓCULOS DE SOL?

Prepare-se para um deleite de conteúdo e respostas maravilhosas e objetivas, diretas ao ponto, e vindas nada mais nada menos do criador do método.

 

Cadastre-se em minha Lista Vip, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com Vídeo Aulas, Dicas e Exercícios Visuais para você praticar.
É por e-mail também que eu aviso quando os Programas Onlines estão com as inscrições abertas. Neles você têm acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.
Dois sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal), fazemos exercícios visuais ao ar livre, É totalmente gratuito e sem compromisso!!!

Basta chegar e participar !!!  Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Para saber as datas envie um e-mail para suportedratatiana@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES E um Canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para:

suportedratatiana@gmail.com

 

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

18 comentários no post “Meir Schneider responde perguntas dos Alunos do curso On-line

  1. Olá, Dr° Tatiana, boa tarde! Meu nome é Josiane e tenho astigmatismo alto nos dois olhos. Fiz exame agora pouco e o médico disse que não adiantava aumentar o grau do meu óculos, pois não adiantaria porque eu não alcançaria uma visão 100%. Então ele receitou o mesmo grau com o mesmo eixo, no entanto eu enxergo melhor com o óculos antigo. Já fui ao oftalmologista, falei o que estava acontecendo e ele mandou novamente o óculos para fazer uma nova lente, a do olho direito, pois ele disse que o eixo não estava certo, mas que, como a diferença era mínima, poucas pessoas sentem a diferença, por esse motivo ele imaginou que eu não teria problema, mas eu tive. Enfim, o meu óculos chegou e eu continuo não enxergando legal com ele. Ah, e o oftalmonosologista me passou um exame para fazer para saber se eu tenho ceratocone! Não sei o que fazer, como vou chegar para o médico e dizer que eu continuo sem enxergar direito com o óculos novo ? Tudo o que eu queria era não precisar usar mais óculos!

  2. Bom dia. Amei tudo o que falam, uso óculos pra longe e pra perto, sinto que pra perto já tenho que aumentar meu grau, e vendo seus vídeos eu disse pra mim mesma, não vou aumentar meu grau e o que quero mesmo é parar de usar óculos. Tenho 49 anos e costuro o dia todo uso óculos desde is 40 anos, quero saber como faço pra fazer isso

  3. Dra. Tatiana.
    Antes de tudo quero lhe agradecer pelo trabalho lindo que você e sua equipe desenvolvem.
    Eu estou com visão dupla já fazem 5 anos, e gostaria de saber com relação ao exercício específico de cobrir o olho dominante. Neste olho também tem estrabismo. Mesmo assim ele é o mais forte. Isso é normal?
    Com muita gratidão.

  4. os exercicios devem ser praticados eternamente …………nunca parar ?

  5. Boa tarde, tenho astigmatismo (2,5 esquerdo e 1,5 direito) e hipermetropia… os exercícios me levariam a zerar ou quase zerar o meu problema? Estive pensando em fazer a cirurgião para a correção, mas ao pesquisar na internet achei o método que vc divulga e gostaria de tirar essa dúvida.

  6. Em resposta de alguns comentários abaixo:

    Sim os exercícios ajudam para Glaucoma, Catarata, Retinose e Gutata, para saber mais se cadastre na lista VIP ou procure um post especifico sobre essas questões nesse mesmo blog.

    Lista VIP é gratuita e simples de se cadastrar, veja logo abaixo do post.

    Obrigado
    Renato Gebrael

  7. Eu moro nos Estados Unidos. E há quatro anos foi descoberta que a pressão do meus olhos estavam muito alta. Vou no médico de três a três meses para medir a pressão dos meus olhos. Uso um colírio somente á noite (coloco antes de deitar). A pressão dos meus olhos eram em torno de 25, hoje com ajuda do colírio está em torno de 15 a 16. Eu me escrevi no seu site, e você enviou-me um e-mail. Já assistir alguns videos de testemunhos no seu canal do youtube.
    Dra. Tatiana, eu gostaria de saber se é possível fazer um tratamento para que minha pressão fique normal sem o uso do colírio? Também eu uso óculo para perto e longe.
    Estou 61 anos de idade, é possível a minha pressão voltar ao normal, e me libertar do uso do óculos?
    Desde já fico agradecido.

  8. quais os exercicios a sere executados para amenizar os efeitos da catarata?

  9. Gostaria de saber se os execícios pode ser feitos por pessoa diabética a visão está bem comprometida e lacrimeja muito. Grata.

  10. Olá, já é o segundo e-mailque envio. Poderia, a pr´pria dr Tatiana, responder se é possível eu fazer um tratamento direto com adra. tenho uma cirurgia de descolamento de retina feita em 2011, e estou perdendo a visão, obrigado

  11. Agradeço a vocês terem respondido às minhas perguntas com tanta clareza, dedicação e honestidade. Depois que comecei a praticar os exercícios do curso Olhos de Águia 02 minha vida mudou para melhor: minha visão está bem melhor e isto trouxe muita alegria para mim e confiança neste método fantástico que tanto bem tem trazido a muitas pessoas. Parabéns pelo trabalho de grande humanidade que vocês vêm desenvolvendo. Gratidão e um abraço, Lourdes

  12. Prezados Meir e Dra. Tatiana, agradeço de coração as respostas que deram às minhas perguntas. Tenho praticado os exercícios para catarata e para glaucoma e tenho obtido ótimos resultados. Parabéns por estes trabalho que vêm desenvolvendo em favor da visão de maneira tão natural e honesta. Gratidão por tudo.

  13. Ola!
    Boa noite!
    Esses exercicios servem também para o tratamento da Retinopatia Serosa Central?
    Obrigada,
    Dorinha Rodrigues

  14. Tenho buraco de mácula e descolamento de retina , também tenho muito medo de uma nova cirurgia pois a primeira de catarata não deu muito certo. Será que esses exercícios resolvem o problema do descolamento da minha retina?
    Desde já meus agradecimentos.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *