Física Quântica – Saiba a origem dos Problemas visuais e corporais

Física Quântica - Entrevista José Sayán

Física Quântica – Saiba a origem dos Problemas visuais e corporais

Terapeuta José Sayán

site :Instituto Viva Bem

  • Será que você tem a clareza da real causa dos seus problemas visuais e corporais?
  • Você conhece a Medicina Sintergética? E a Biodecodificação?
  • Sabe como a física quântica pode te ajudar a ver e viver melhor?

As respostas para estas perguntas estão respondidas em um bate papo muito bom que gravei em vídeo com meu amigo, terapeuta e Coordenador da Medicina Sintergética aqui no Brasil, José Sayán.

Eu me surpreendo a cada dia com os conhecimentos e possibilidades da Física Quântica (também me apresentada pelo Prof. Wallace Liimaa), e você também vai se surpreender com as informações que eu e Sayán compartilhamos neste vídeo acima.

Física Quântica – Medicina Sintergética

A perspectiva do olhar para o ser humano integral, em todas as dimensões, é a base do modelo quântico de saúde, o qual é coerente com conhecimentos ancestrais oriundos da Medicina Ayurvédica, Chinesa e Tibetana.

Vivemos em um universo em que tudo é energia, que possui uma qualidade vibracional associada a sua frequência. Desse modo, o que comemos, pensamos e sentimos influencia em nosso organismo como um todo. Nossa saúde visual depende então de nossa saúde corporal, mental , ou seja integral.

Segundo Sayàn: “A Sintergética é uma concepção de vida e um sistema médico complementar, que promove a integração entre as medicinas energéticas ou vibracionais, as práticas médicas tradicionais (medicina chinesa, ayurvédica, etc)  e a medicina moderna, resgatando o melhor de cada campo terapêutico. Foi criado pelo médico colombiano o Dr. Jorge Carvajal. Nasce como uma disciplina de síntese, na qual é reconhecida a validade de uma observação objetiva do aspecto físico do paciente e também reivindica a necessidade de uma aproximação subjetiva ao homem, cuja desarmonia e doença se instalam frequentemente na profundidade de suas emoções é são elas que em algum momento da vida bloqueiam o fluxo energético normal produzindo assim a doença.” Fonte Instituto Viva Bem

 

Como acessar os conhecimentos e tratamentos pela Física Quântica e outras medicinas

Contatos terapeuta José Sayán: site :Instituto Viva Bem

Neste Exato momento o meu amigo Prof. Wallace Liimaa colocou no ar o Workshop Gratuito e Online Dê um Salto Quântico na Mente!

Nele Wallace fala sobre os 4 Pilares de Autocura. Ele nos conta como temos a tendência de sempre repetir os mesmos sintomas , DOENÇAS, e os problemas de saúde, e como podemos começar a mudar essa realidade.

> Clique Aqui e Participe do Workshop Online e Gratuito Agora Mesmo! <

Técnicas simples capazes de mudar a configuração do cérebro, e criar um antídoto contra as Doenças, e que é fundamental para você que deseja OLHOS mais saudáveis.

Você vai poder ter acesso a um conhecimento atual e que vem revolucionando a Sáude no País e no Mundo sobre AUTOCURA, e ativar o poder IMENSO de CURA que você tem dentro de você e provevelmente nem sabe

Será realmente um Salto Quântico em sua Mente, e eu se fosse você não perderia esse Workshop por nada!

Clique Aqui ou para Assistir: Eu Desejo Assistir Agora!

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

9 comentários no post “Física Quântica – Saiba a origem dos Problemas visuais e corporais

  1. conteúdo de qualidade parabens, hoje em dia está difícil, vou compartilhar e fiz questão de deixar meu comentário, obrigado

  2. Dra Luciana,
    Sou do RJ , estou com deslocamento de retina, a mais de 01 mes , tenho indicaçao cirurgica, preciso muito de sua orientaçao ,seria possivel nao ter que operar?

    por favor, me retorne , agradeço muito

    ou por email jlucasbrothers@hotmail.com

    a sra atende no RJ tambem?

  3. Estou com D M R I no olho esquerdo e pouca visão no olho direito Estou igual a uma pessoa que esta se afogando e segura até em palha de arros. Por favor ajude-me Minha idade 86 anos

  4. tenho retinose piguimentar atualmente com 5% da visão. o que faser em uma situação destas?

  5. li o problema do benedito teodoro da silva e meu caso è igual gostaria tambem de saber se existe algum oculos para ajudar minha visão

  6. querida dra. tatiana nao consigo ouvir os video nao dao oportunidade para assistir por causa da deficiencia auditiva por conta sindrome de meniere por tanto a margem de quase tudo else chegam com pouca altura tem outros que eu consigo estou com muitos problemas e cada dia mais aparece so o vem em textos

  7. Meu problema é DMRI(Degeneração Macular relaionada a idade) perdi a vista direita em 2009, porem perdi so a parte central.. Uns 5 dias após ter perdido a vista direta, a esquerda tamberm começou a dar problema, porem desta vez o tratamento foi rapido e assim fiz mais de 80 aplicações no olho esquerdo, mas em final de 2014 o medido informou que esta vista tambem não havia mais o que fazer com ela e deveia aguardar uma operação (Celula Tronco) daqui a UNS 3 anos. Como estou me virando hoje. A vista direita perdida aa 6 anos esta melhor que que esquerda e isto é suficiente para ler no micro letras gra ndes. Comprei ate um Mouse para esta finalidade.Minha visão é todo embassada e ate para andar na cidade é difícil. Gostaria que me desse mais informações dos exercícios para a vista ou ate me informar se esxiste algum oculos que me desse mais visão.
    Um abraça
    Benedito Teodoro da Silva.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *