Ler melhor: Escrever pode ser um exercício Visual

praticar-e-o-melhor-exercicio-para-escrever-melhor-37-429

Ler Melhor – 1 Exercício Visual Simples

Aproveito esse artigo para te ensinar como ler melhor e também recomendar a leitura de toda a bibliografia de Meir Schneider para quem pratica os exercícios visuais e corporais do método Self-Healing. Todos os livros são muito estimulantes, fáceis de ler, e contem informações e exercícios valiosos.
A dica de hoje foi integralmente retirada do livro “Manual de Autocura volume 2” de Meir Schneider.
Escrever, como ler, pode ser um esforço ocular ou um exercício útil. A melhor característica do escrever é que seus olhos têm a oportunidade de seguir o movimento, o que constitui um tipo de exercício que os refresca ao invés de cansá-los.
Escreva as letras do alfabeto (qualquer alfabeto), fazendo as letras grandes e nítidas, e mantendo os olhos focalizados (não fitando fixamente, mas focalizados) no movimento da mão ao escrever.

Como Ler Melhor ?

Após cada letra, feche os olhos e visualize a caneta se movendo à medida que a letra toma forma. Você consegue se lembrar das várias direções do movimento da caneta e das mudanças na forma da letra ao completá-la?
Mesmo sem realizar esse exercício formalmente, você pode se lembrar em sua rotina de, ao escrever, observar o movimento da mão e o crescimento das letras. Isso ajudará a impedir seus olhos de ficarem cansados.

Quer saber mais sobre como melhorar sua visão?

Cadastre-se em minha Lista Vip, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com Vídeo Aulas, Dicas e Exercícios Visuais para você praticar.
É por e-mail também que eu aviso quando os Programas Onlines estão com as inscrições abertas. Neles você têm acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.
Dois sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal), fazemos exercícios visuais ao ar livre, É totalmente gratuito e sem compromisso!!!

Basta chegar e participar !!!  Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Para saber as datas envie um e-mail para suportedratatiana@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES E um Canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para:

suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *