Enxergar rostos é um ótimo exercício para os olhos

Enxergar rostos é um excelente exercício!

Se o simples pensar sobre enxergar rostos já faz com que você fique desconfortável e não se sinta muito bem, isso significa que é mais importante ainda você fazer esse exercício.

Enxergando rostos e o medo de enxergar o olho dos outros!

Enxergar os rostos, estudar seus detalhes acabou por tornar-se inaceitável em muitas situações sociais, por ser considerado rude ou até agressivo. Temos a ideia de que olhar no rosto de outras pessoas pode ser uma intimidação ou um ato de arrogância. Uma bobagem sem tamanho.

Ao evitar encarar as pessoas, acabamos por evitar boa parte de nossos ambientes. Esse hábito é prejudicial à visão. De maneira deliberada, não focalizamos rostos, aprendendo a olhar através das pessoas em elevadores, trens e ônibus. Terminamos, assim, perdendo muito de nossa capacidade de focalizar o que quer que seja.

Enxergue rostos e viva melhor

É possível que você ache mais confortável praticar esse exercício na companhia de amigos ou de seu grupo de exercícios. Sente-se a uma distancia que você não consiga enxergar o rosto de seu amigo perfeitamente, e comece a fazer os deslocamentos oculares, percorrendo detalhe por detalhe, piscando.

Não seja crítico; empregue seu tempo em fazer movimentos oculares, seja tentando localizar o nariz e os olhos, seja contando os cílios.

Trecho do livro Manual de autocura – Meir Schneider.

Quer saber mais?

Cadastre-se em minha Lista Vip, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com Vídeo Aulas, Dicas e Exercícios Visuais para você praticar.
É por e-mail também que eu aviso quando os Programas Onlines estão com as inscrições abertas. Neles você têm acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.
 
Dois sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal), fazemos exercícios visuais ao ar livre, É totalmente gratuito e sem compromisso!!!

Basta chegar e participar !!!  Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Para saber as datas envie um e-mail para suportedratatiana@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES E um Canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para:

suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

2 comentários no post “Enxergar rostos é um ótimo exercício para os olhos

  1. Tenho degeneração macular, já fiz nove aplicação de avastim e continuo com o problema Q devo fazer?

  2. Bom dia,tenho Degeneraçao macular ja a quase cinco anos,começou no olho direito fiz tratamento com duas aplicaçao apenas não resolveu,estou enxergando praticamente apenas 10% desse olho,vejo uma mancha escura no centro,ja começou a mesma situação no olho esquerdo já foi feito uma aplicação nele e nada resolveu,tambem está com uma mancha meia azulada no centro da visao,O QUE FAZER…???

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *