Empalmar os olhos – Palming.

Mulher-acordando-feliz

Uma das primeiras dicas enviadas e postadas por mim para cuidar de nossa visão foi o exercício de empalmar os olhos (palming), veja toda a descrição deste exercício muito importante clicando no link http://www.metodoselfhealing.com.br/palming-empalmar-poderoso/

Gostaria essa semana de orientar e tecer mais algumas considerações sobre este exercício.
Geralmente pensamos que o palming é um exercício que somente tem o propósito de descansar os olhos, então qual o horário que costumamos praticá-lo? A noite, depois de um dia inteiro de trabalho e de stress para os olhos.
Digo aqui para todos as palavras de Meir Schneider:”…o melhor horário para praticar o palming é pela manhã quando acordamos”.
E por que?
O palming, além de descansar os olhos, também é um exercício energizador. Quando colocamos as mãos sobre os olhos, respiramos profundo e imaginamos a escuridão, estamos fazendo um exercício muito poderoso e que também proporciona muita energia para os olhos.
Pela manhã, quando temos uma boa noite de sono, acordamos com muita disposição e energia. Quando nos sentimos bem e revitalizados, e fazemos o palming, transmitimos esta sensação e energia para os olhos. Por essa razão esse é o melhor horário para o exercício.
É claro que o palming também descansa muito os olhos quando estamos cansados, e ele é muito indicado para tal. Portanto fazer o palming a noite antes de dormir é muito bom para descansar os olhos, mas o melhor momento para energizá-los é quando estamos mais dispostos, ou seja, logo ao acordarmos de uma boa noite de sono, e também depois de praticarmos algum tipo de exercício físico.
Fica a dica pessoal! Sábado no parque darei mais algumas orientações para fazermos esse exercício que beneficia tanto os nossos olhos.
Bom carnaval à todos!

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

www.metodoselfhealing.com.br

e-mail suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *