Depoimento de melhora da visão com o método Self Healing de Meir Schneider

Reynaldo-1
Olá! 
Hoje posto aqui um depoimento maravilhoso de melhora da visão com os exercícios do método Self-Healing. Tive o prazer de estar com Reynaldo (autor do depoimento) quando ministrei um dos módulos do curso Nível 1 do método aqui em São Paulo neste ano, e constatei pessoalmente sua ótima visão. Que esta história inspire a todos nós, e alegre nossa semana.
 
Esse sábado, dia 12 de julho de 2014, teremos o encontro para praticarmos juntos os exercícios e técnicas do método Self-Healing no Parque Villa Lobos, das 09:00 às 10:00, bem em frente ao anfiteatro, espero vocês!
 
O próximo encontro será dia 26 de julho de 2014
 

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

www.metodoselfhealing.com.br

e-mail suportedratatiana@gmail.com

.

 

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

12 comentários no post “Depoimento de melhora da visão com o método Self Healing de Meir Schneider

  1. Olá Dra. Tatiane…fui diagnosticada com toxoplasmose ocular no olho direito, qual o exercício adequado que eu possa fazer? Por favor me ajude…obrigada

  2. Olá Dra Tatiana Boa tarde, Dra aos 20 anos tive um pterigio muito forte que embasou a visão do meu olho esquerdo, fiz cirurgia em 2008 mas não melhorou, fiz novamente agora em julho de 2016 mas não melhorou, perdi 85 por cento da visão do meu olho esquerdo, procurei um cirurgião para ponhar uma lente, intra-ocular, mas ele falou que o nervo do meu olho morreu, eu enxergo mais ou menos,15 por cento com ele, será que é isso mesmo?, i o que eu tenho que fazer?. Brigado

  3. Olá dr.Tatiane
    Tenho um filho que nasceu prematuro e fez uso do oxigênio. …fez acompanhamento por bastante tempo quando nasceu mas depois foi liberado. …como se não tivesse nenhum problema. ..aí quando ele estava com oito anos em uma consulta de rotina em um oftalmologista foi descoberta que o seu olho esquerdo tinha havido o atrofiamentorno do nervo ótico e aí então me disseram que já não havia nada mais a ser feito porque já havia passado muito tempo. …foi confirmado que ele do olho esquerdo enxerga apenas cinco por cento. …mas tenho esperança de que isso possa ser revertido um dia….Será que existe algum tratamento ou cirurgia que possa ajuda a recuperar a visão. …Desde já agradeço. …Obrigado

  4. Olá boa noite, dra Tatiana minha mãe tem 64 anos fez uma cirurgia na coluna artrodese lombar e ficou quase 10 h no centro cirúrgico perdeu muito sangue e hj ela não encherga nada oftalmo disse q por conta da falta do sangue secou o nervo óptico. Tem cura tem alguma solução?
    Desde já muito obrigado

  5. Dra. Tatiana, boa tarde!
    Meu irmão teve Herpes Zoster no nervo óptico e após a recuperação, descolamento de retina no mesmo olho. Fez a vitrectomia com óleo de silicone e em alguns meses apareceu a catarata.
    Ele perdeu praticamente 100% da visão desse olho após esses episódios.
    Irá fazer a cirurgia de catarata em breve, mas a oftalmo informou que o caso é irreversível.
    Existe possibilidade, com esses exercícios de recuperar alguma parte da visão?
    Desde já agradeço a atenção.

  6. Olá Dra Tatiana. Em 1998 sofri um acidente de carro, e perdi a visão do meu olho esquerdo e os exames indicaram quebra do nervo óptico, e gostaria de saber se existe tratamento, cirurgia…? Desde já grato.

  7. Olá. Dra.Tatiana.Em 2006 perdi a visão do olho direito por causa de um coágulo no nervo ótico. Segundo os especialista é um caso irreversível. Desde então tenho sofrido muito por isso. Mas ainda tenho esperanças de voltar a enxergar. Em 2009 , mais uma vez fui desafiada para ver até onde aguento… sofri um acidente e tive descolamento de vítreo no olho esquerdo, o olho q enxergava…também um caso irreversível… têm dias que a visão fica totalmente borrosa e comprometida… já fiz 5 cirurgias no coração,por problema de válvula mitral, que já há 16 anos é metálica. Em 2007, logo após a perda da visão, tive que ser submetida a uma cirurgia(de urgência)porque fui diagnosticada com oclusão na carótida direita, exatamente do lado da perda da visão. A cirurgia foi um fracasso pois A carótida direita interna continua totalmente ocluida…. Fácil não é… mas quem sabe, está chegando minha vez!!!
    Grande Abraço e PARABÉNS por seu maravilhoso trabalho, realizado com tanto AMOR. Que Deus a abençoe hje sempre!!!

  8. Gostaria de saber se esse tipo de exercício serve para minha filha, aos 3 anos descobri que minha filha tinha um tumor de 4 centímetros no celebro que atingiu o nervo optico, ela passou por um cirurgia da retirada do tumor que era benigno, ela pedeu a visão do lado direito e também o ofato hoje não sei quantos porcento ela tem no olho esquerdo será que esse método pode ajudar a melhorar sua visão. Aguardo resposta obrigado.

  9. Ola. Tenho glaucoma congenito em ambos os olhos, mas o olho direito so vejo a luz e nao posso fazer transplante em nenhum porque o nervo optico esta muito prejudicado. Posso ter esperanças de voltar a enxergar com esse método, pois estou quaze cega?

  10. Olá Dra., parabéns pelo trabalho maravilhoso. Admiração sincera.
    Gostaria de saber se uma pessoa de 84 anos (minha mãe) com córnea transplantada nos dois olhos, porém, com recuperação muito lenta, tem chances de melhora da visão com os exercícios? Grata.
    Laura

    Resposta Dra. Tatiana:
    Olá Laura, muito obrigada. Sim, sua mãe terá muitos benefícios com os exercícios visuais. Atendo pacientes de mais de 90 anos e vários problemas visuais, que melhoram muito a visão, é sim muito possível. Recomendo que asista o depoimento da Sra. Ilka e Sra. Ivone de 82 anos que praticaram os exercícios e melhoraram muito a saúde dos olhos. Veja neste link http://www.metodoselfhealing.com.br/casos-reais/
    Estou à disposição para ajudar sua mãe.
    Abraço GRANDE

  11. Ola Dra. Tatiana,
    Eu tive duas nevrites ópticas (dez 2012 olho direito e jan2015 olho esquerdo). O olho direito recuperou totalmente. Estou ainda em recuperação do olho esquerdo. Existe algum exercício que eu possa fazer para não ficar com sequela?
    Uma outra pergunta. Quando faço exercício físico leve enxergo menos do olho em recuperação. É normal?

    Agradeço antecipadamente a sua resposta.

    Ana Patricia

    Resposta Dra Tatiana:
    Olá Ana. Sim, muitos exercícios podem te ajudar. Tanto os do site, ou no parque Villa Lobos você pode aprendê-los gratuitamente. Estou agora mesmo com as inscrições abertas para o Curso Online Olhos de Águia, bem completo e que facilita muito a prática dos exercícios. Só abro este curso 1 x ao ano, e já que você me procurou bem na época da abertura das inscrições, talvez você queira saber mais sobre ele. é só clicar neste link: http://www.metodoselfhealing.com.br/cursos-melhorar-visao/
    Qualquer dúvida me procure ok? As incrições se encerram agora dia 2 de junho, terça feira que vem.
    Com relação ao olho e exercícios, é comum logo após algum tipo de esforço enxergar mais embaçado mesmo, mas esse efeito precisa passar em poucas horas.
    Abraço Grande

  12. Gostaria de saber mais sobre esse método para criança com toxoplasmose, minha filha nasceu com esse problema na visão dela. E estamos fazendo essas atividades com acompanhamento,ela tem cicatriz nos dois olhos e dizem que ajuda a diminui a cicatriz, espero ansiosa pela resposta muito obrigado.

    Resposta Dra Tatiana:
    Olá Celina. Existem muitos exercícios para melhorar a visão de quem possui Toxoplasmose, em qualquer idade. No consultório tenho resultados muito positivos com pacientes.
    Hoje, dia 19 de maio, terça feira, farei uma Aula Gratuita Online, na qual ensinarei 5 exercícios na prática, que com certeza irão ajudar muito sua filha ok? Este é o link para se inscrever
    Abraços
    Tatiana

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *