Casos Reais e Testemunhos

Um dos casos abaixo se assemelha com o seu ou de alguém que você conhece?

Veja o que eles dizem, e os resultados que alcançaram com o tratamento.

Curso Olhos de Águia - Turma 1 

Melhorando sua visão Passo a Passo

Gilson

Diminuiu o grau longe e perto (Hipermetropia e Astigmatismo) e ajudou a recuperar a visão do Pai.

Ricardo

Não se acomodou com o uso dos óculos, melhorou nistagmo e enxerga bem as placas de transito.

Carmen

Antes não conseguia sair de casa, agora lê perfeitamente, dirige e aumentou em 4x a visão para longe.

Tania

Desmarcou a cirurgia , venceu o medo e se apoderou do seu tratamento. Agora sem olho seco e dores de cabeça.

Dodora

Regrediu Catarata, melhorou a visão de perto e agora ajuda seus pacientes com o método.

Miriam

Depois de um Descolamento de Vítreo agora está com a retina limpa e praticamente sem manchas na visão.

Eliane

A união de duas alunas do curso, a filha e a terapeuta que transformaram a vida e a visão de D. Luci vencendo a Degeneração Macular.

Lia

Com 11 anos e a melhora visual de gente grande. Mesmo os pais sendo desenganados pelos médicos, eles acreditaram, e Lia agora não precisa mais dos óculos e tem olhinhos saudáveis.

Neusa

Pedagoga aplicou o método em seus alunos Deficientes Visuais, com resultados incríveis. Melhorou significativamente sua prática profissional, Ama seu trabalho.

Jasmim

Eliminou Edema e Sangramento na Mácula, em 1 mês já lia letras pequenas e não usa mais colírio para Olho Seco, melhorou a visão e a vida.

CATARATA

Evitou Cirurgia de Catarata com Exercícios Visuais

Nair Fiorot, paciente da Dra Tatiana, e frequentadora do Grupo de exercícios no Parque Villa Lobos, relata como evitou a Cirurgia de Catarata, e aos 67 anos está melhorando sua visão de perto a cada dia. Nair também nos conta dicas muito práticas de como organizar a rotina para inserir os exercícios visuais.

DESCOLAMENTO DE RETINA

Descolamento de Retina – melhora natural da visão

Wilson Ramos, executivo de uma multinacional, obteve melhoras significativas de sua visão com os exercícios visuais e tratamento com a Dra Tatiana Gebrael.

Recuperação da Visão após Descolamento de Retina

Roberto Carlos Martins, empresário, que teve a visão de um dos olhos desacreditada pela medicina convencional, após um descolamento de retina, relata os resultados incríveis que obteve com este olho em apenas 3 meses de tratamento com a Dra Tatiana, mesmo após vários procedimentos cirúrgicos, incluindo Lasik e vitrectomia. Roberto dá dicas também sobre quais exercícios ele praticou, como, e de que forma inseriu na rotina.
"Meu marido, Geraldo Lourenço, teve descolamento de retina único olho que ele enxergava (já tinha perdido a visão do outro outro pelo mesmo problema). Com os exercícios que você orientou, e ele continua fazendo em casa, a visão dele melhorou muito. Ele ainda esta com o oleo de silicone, o que embaça a visão. Além de melhorar a visão, aumentou a confiança e a auto estima." Marcia Lourenço - São Paulo - SP

DEGENERAÇÃO MACULAR E BURACO DE MÁCULA

Degeneração macular

Depois de 33 injeções nos olhos, Mario Wunder, paciente da Dra Tatiana Gebrael, recebeu alta de seu oftalmologista, pois agora não necessita mais das injeções e recuperou muito sua acuidade visual com a prática de exercícios para os olhos.
"Encaminhei meu pai com problemas de degeneração macular da retina à consulta com a Tatiana, em SP e desde então ele tem feitos os exercícios. Segundo o relato da minha mãe,tem mostrado melhora da leitura das linhas do cartaz onde treina de forma considerável." Solange Nunes Martins Niterói, RJ
"Tatiana , fiz um workshop de final de semana na Clinica Tobias com voce e outros profissionais , que me abriram novos horizontes para a correção do meu problema de macula .Muito obrigado." Eduard Maldus Sao Paulo - SP

RENOVAÇÃO da CARTEIRA de MOTORISTA [CATARATA]

Renovar CNH – Conseguiu Aprovação no Exame de Vista [Catarata]

Lilia que recuperou seu visão com catarata a ponto de conseguir a aprovação no exame de vista para renovar CNH, após dois meses de tratamento com a Dra. Tatiana Gebrael com tratamento do método Self Healing.

VISÃO DUPLA - DIPLOPIA

Cura da Visão Dupla / Diplopia com Apenas 1 hora de Exercícios

Fusako Ori Oshi, 68 anos, conta como praticou por apenas 1 hora os exercícios visuais com a Dra Tatiana no Parque Villa Lobos e conseguiu curar sua visão dupla / diplopia. Revela também quais exercícios praticou naquele dia.

MULTIPLOS - HIPERMETROPIA, ASTIGMATISMO E PRESBIOPIA

Diminuição do Grau dos Óculos para HIPERMETROPIA, ASTIGMATISMO E PRESBIOPIA

Gilson de Oliveira emocionou Dra Tatiana ao contar sua história e de seu pai. Ele frequenta o grupo no Villa Lobos e inicialmente procurou os exercícios para o pai com degeneração macular e muitas dificuldades visuais. Pois bem, o pai melhorou, e Gilson, como praticava os exercícios junto com seu pai para estimulá-lo também melhorou. Ele nos mostra sua receita atual dos óculos, que deixaram de ser multifocais, pois ele zerou o grau para longe (hipermetropia e astigmatismo), e diminui consideravelmente o grau para perto (presbiopia).
"Dra Tatiana. Conheci o método ha dois meses, não tenho muito tempo, nem pratico todos os dias,antes sem os oculos não enxergava nada bem,tudo muito embaçado.Agora depois de fazer os exercícios já consigo enxergar melhor.No final de semana passado viagei e como não estava dirigindo tirei os óculos e conseguia ler até placas com letras menores.Quero continuar os exercícios para tirar os óculos definitivamente,pois para escrever e ler no trabalho de perto não consigo sem eles.Muito obrigada.Pretendo o ano que vem participar de um encontro no parque.Que sua missão continue e possa ajudar a muitos mais." Luciene de Fatima Chagas Varginha/ MG

MULTIPLOS - DEGENERAÇÃO MACULAR, GLAUCOMA E CATARATA

Leitura – Voltar a enxergar e ler sem óculos

Dona Ilka Vasconcelos, 82 anos, recuperou sua capacidade de ler sem óculos, desenganada por 3 médicos recuperou a visão após 3 meses de tratamento com a Dra. Tatiana Gebrael e pelo método Self Healing. Ela foi diagnosticada com Degeneração Macular, Glaucoma e Catarata, mas agora le normalmente sem uso de óculos.

MIOPIA

Melhora da MIOPIA e Campo Visual com Tratamento para os Olhos

Humberto Cunha, 31 anos, melhorou muito sua visão para longe e seu campo visual com os exercícios. Ele, como ilustrador da Record, usa muito sua visão, e tem uma carga grande de trabalho. Humberto conta no vídeo como conseguiu colocar os exercícios na rotina com criatividade, já que não tem muito tempo livre.

"Bom, desde criança tenho miopia… antigamente se achava que miopia era uma herança genética e hoje entendo que existem fatores emocionais que levam a criança a precisar de óculos. Aos 17 anos , estava no período de prestar vestibular, escolher carreira, etc…. comecei com uma dor de cabeça muito forte..... Leia na íntegra o depoimento de melhora de Tatiana Ono Kageyama - Campinas - SP na integra clicando aqui.

RETIRADA DE LENTES MULTIFOCAIS

Retirada dos Multifocais e uma Ótima Leitura aos 82 anos

Yvonne Baptista Pasta, também frequentadora do grupo do parque Villa Lobos, lê ao vivo no vídeo as letras miúdas do Jornal, com 82 anos, sem óculos, sem cirurgia. Com todo seu bom humor ela nos conta quais os exercícios visuais fez para não usar mais os óculos multifocais, que a acompanharam desde muito nova.

RETINOSE PIGMENTAR e OLHO SECO

Melhoras de Retinose Pigmentar, Edema de mácula e olhos secos

Depoimento da Maria Elena Badra, 62 anos, que deixou de usar 9x ao dia gel e colírios lubrificantes para olhos secos praticando os exercícios visuais. Saiba como os exercícios podem ajudar também no quadro de Retinose Pigmentar

GLAUCOMA

Melhora de Glaucoma e Incrível Recuperação Visual

Depoimento de Emília Ishimine, que após um diagnóstico de perda visual em razão do Glaucoma, conseguiu melhoras muito significativas com os exercícios visuais, em pouco tempo de tratamento.

PRESSÃO ALTA NOS OHOS

"Aos 17 anos , estava no período de prestar vestibular, escolher carreira, etc…. comecei com uma dor de cabeça muito forte. A minha mãe achava q era enxaqueca, foi quando notei uma falha no meu campo visual. Fomos correndo no oftalmo e descobri que  tinha glaucoma. Minha pressão batia os 40 no olho esquerdo e fui encaminhada urgentemente p/ cirurgia. Fui muito iluminada por Deus, pois encontrei..." Veja o depoimento de Tatiana Ono Kageyama - Campinas - SP na integra clicando aqui.

ESTRABISMO

"Tatiana ,eu nasci estrábica e logo nos primeiros anos minha mãe me colocou para fazer exercícios visuais .Cumpria uma rotina de exercícios diários .Minha visão foi gradativamente sendo corrigida e logo não se notava nenhum traço de estrabismo.Sou prova viva da eficiência deles.Há 1 ano atras te conheci no parque Villa Lobos e voltei a praticar os exercícios por um breve período mas a melhora foi rápida e as dicas muito eficientes.Sou fã do seu trabalho e hoje co 54 anos voltei com gosto a pratica-los.Obrigada por dividir esse conhecimento com tanta delicadeza e atenção.Sei "na pele" o quanto eles são importantes. " Lucia Maciel Correa São Paulo

OLHO SECO

"Depois que passei a praticar os exercícios de visão, motivada pelas orientações de Tatiana no parque Villa Lobos, não senti mais meus olhos secos e isso me inspirou para inserir os exercícios em meu cotidiano.Sinto muita gratidão e reconhecimento pelo trabalho voluntário que Tatiana nos tem doado com tanto amor, dedicação, desprendimento e diversão." NARA PEREIRA DE CAMARGO - Cotia - SP
"Domino mais a secura ocular, através de exercícios que aprendi, através de seus emails. Escrevi em uma ocasião a você contando sobre o exercício que estava praticando e fui corrigida por você. Contei ao Dr. Roberto Murad, Oftalmologista como faço sair lágrimas e mostrei massageando o rosto em frente as orelhas. Disse-me que reconhece seu trabalho e muitos clientes dele, mencionam seu nome. Agradeço o quanto me ajuda. Abraço Carinhoso" Elizabeth Mirisola - Santos - SP

PRESBIOPIA - VISTA CANSADA

"Olá Tatiana...quero agradecer e parabenizá-la pelo maravilhoso trabalho que você realiza ...Tenho me valido de suas dicas e depoimentos e já consegui melhoras no meu quadro de vista cansada....Muito obrigada" Márcia Romero São Paulo-SP
"Obrigada pela sua doação. Dos encontros no Villa Lobos, da publicação e partilha dos exercícios via Blog, etc.. Você é inspiração para muita gente.... e para mim, é claro. Certamente, você não tem noção da amplitude do seu gesto. Digo isto não apenas pelas melhorias que já obtive, mas também pelas pessoas que já estimulei para que deixem de lado suas queixas de forma passiva e se dediquem, praticando os exercícios. Já convenci professores meus, colegas, alunos, pessoas desconhecidas que encontro nos Parques onde pratico meus exercícios. Ao me verem exercitando, surge nelas a curiosidade e não me furto da ocasião de "vender" a metodologia do Self Healing. Um fato concreto: uma aluna minha, jovem, muito inteligente e observadora, e que havia recém iniciado o uso dos óculos,praticou alguns exercícios que lhe indiquei, por apenas três meses, voltou ao oftalmo e o "problema" havia desaparecido." Nair Fiorot - São Paulo - SP
"Admiro sua disponibilidade e a seriedade do seu trabalho. Frequente há pouco tempo o grupo do Villa Lobos e é impressionante a melhora depois dos exercícios. muito obrigada!" Carla Zullo Broggi - São Paulo - SP
"TIREI OS ÓCULOS, LEIO JORNAL. LIVRO, BULA DE REMÉDIO SEM ÓLCULOS, TUDO DEPOIS 1ANO QUE COMECEI A FAZER OS EXERCÍCIOS." RAYMUNDO MEDEIROS - São Paulo - SP

ESCLEROSE MÚLTIPLA

"Meu contato com o método foi por causa da esclerose múltipla sem problemas na visão. Como reconheço os benefícios do método, aproveitei para conhecer o da visão. Adoro o seu trabalho, PARABÉNS!!!! Quero colocar mais em pratica para abandonar o óculos." Daniela Miari

PTERÍGIO

"Sou do interior de MG sigo seus ensinamentos através dos emails que recebo. Já tive alguns problemas nos olhos: retirada de pterígio, retirada de pinta minúscula com um diagnóstico não muito bom, mas felizmente tudo resolvido e sem seqüelas. Admiro seu trabalho e gostaria de me aprimorar mais nos seus tratamentos, pois considero a visão o bem mais precioso que temos." Maria Augusta Marques Cavalcanti, Itabirito-MG

RETINOSE PIGMENTAR

"Fui nos melhores oftalmologistas dos mais graduados da América Latina, todos eles me recomendaram fazer o acompanhamento a cada 6 meses pois não existe cura atualmente. Porem a Dra. Tatiana conseguiu me mostrar que é viável a cura, os exercícios ao qual pratico todos os dias me deram uma melhora muito significativa. Agora eu acredito na cura!... obrigado Dra. Tatiana !" Luís Paulo Monteiro de Barros, São Paulo-SP

TRATAMENTO EM CRIANÇAS

"Agradeço pelo seu trabalho e dedicação. Você é uma alavanca que nos mantem em movimento e não deixa que o sedentarismo ocular consuma nossa visão. Nossa filha aceitou naturalmente os métodos de exercícios e gosta bastante de praticá-los. Abraços e que Deus continue iluminando seus caminhos" Wanderson Ribeiro, São Paulo - SP

RECUPERAÇÃO NEUROLÓGICA DO NERVO ÓPTICO

"Na terceira semana de exercícios, quando terminei e abri os olhos, senti como um flash de uma máquina. Consegui ver o azul do céu...A partir disso fui me concentrando cada vez mais, observando mais os detahes... Foi maravilhoso, uma alegria indescritível" Reynaldo Martins - Santos - SP Veja o depoimento na integra clicando aqui.

MEMBRANA EPIRRETINIANA

"É com grande alegria que dou o depoimento que se segue, após maravilhosa notícia de melhora da minha visão. Em junho de 2011, fui submetida a mapeamento da retina, por estar sentindo pequeno embaçamento na visão do olho direito. Nesse exame foi constatada a presença de membrana epirretiniana na área macular....." Veja o depoimento de Maria Cristina Pires Villela - Belo Horizonte - MG na integra clicando aqui.

O que as pessoas dizem sobre a Dra. e o método

"Sou oftalmologista, Meu marido iniciou a prática dos exercícios sob sua orientação. Eu aproveito sempre suas dicas e posso passar para meus pacientes no meu dia a dia.Obrigada por tudo, quero te dar incentivo para que continue com seu trabalho que sei que é de muita doação!!! Deus te abençoe!!" Emília Ritsuko Yasuoka Assad São Paulo - SP
"Tatiana querida,gratidão eterna por tudo que vc tem compartilhado conosco.Cada dica sua é uma nova esperança na vida de todos nós que estamos passando por dificuldades visuais.Graças a vc me sinto mais confiante e feliz ....agora tenho certeza que minha visão pode melhorar a cada dia!!!Beijo" Maria Carmen Silva Rodriguez São Paulo
"Parabéns, Tatiana, pelo seu trabalho e dedicação! O Brasil precisa de mais pessoas como você que se propõe a ajudar os outros. Que Deus a abençoe cada vez mais." Eva Cristina Hirayama São Paulo -SP
"Tatiana, leio sempre os artigos que envia, sou professora de Reeducação Visual, trabalho no município de Curitiba e sempre que dá, aplico algumas técnicas suas com meus alunos. Muito obrigada pelas informações que sempre está compartilhando, abraços." Solange do Carmo.Curitiba- PR
"Tatiana Seu conhecimento sobre as técnica de recuperação da visão, aliada à sua simpatia e alegria, proporcionam um estímulo essencial, não só para a melhora da visão, como também para a saúde como um todo. Muito obrigada pela sua dedicação tão cordial." Beatriz Pamplona São Paulo-SP
"Tatiana, embora não a conheça pessoalmente, ainda, tenho aprendido muito com seus artigos, vídeos, dicas de saúde visual entre outras mediações através do blog e emails. realizo atendimentos de reeducação visual, porém gostaria muito de aprender mais com você, pois acredito imensamente, como você, que a visão é a porta de entrada para o corpo, mente enfim, é uma das maiores riquezas que temos na vida. Seu precioso trabalho e dedicação para preservá-la me soa como uma missão de "suficiente mãe". Um abraço e muito sucesso. Até o dia que nos conheçamos!" Luciana Mussolino Curitiba/Pr
"Tenho vista pelos emails, várias matérias interessantes e de grande valor. Admiro muito esse metido e tenho passado adiante a todos os meus amigos e amigas. Muito bom mesmo !!" Mesaque bastos, Orlando, Florida , USA
"Com este movimento que você criou, Tatiana, e que cresce a cada dia, você nos passa a confiança de que possamos vencer esta luta pela manutenção da visão, passando-nos mensagens de fé e força de vontade!" Grete Stapff, Gramado/RS
"Suas dicas são preciosas, obrigado !" Eduardo Borges, Rio de Janeiro - RJ
"Admiro sua disponibilidade e a seriedade do seu trabalho. Frequente há pouco tempo o grupo do Villa Lobos e é impressionante a melhora depois dos exercícios. muito obrigada!" Carla Zullo Broggi, São Paulo - SP
"Tatiana, você mostra o quanto é possível fazer a diferença com seus comunicados e orientações sobre os olhos. Mesmo sem conhecer os exercícios no parque, a forma como você compartilha todo seu conhecimento virtualmente é tão necessária quanto admirável! Grata" Elisabete Saraiva, São paulo - SP
"Querida Tatiana. Parabéns pelo importante trabalho que você faz em prol da boa visão. Semanalmente usufruo das suas "dicas", e repasso para meus familiares e amigos que usufruem de sua expertise no campo da autocura. Obrigada pela sua generosidade ao compartilhar seus conhecimentos." Maria Cristina Hayashi, São Carlos - SP
"acho super bacana as dicas que vc envia por tua mala direta e tenho certeza que já me beneficiaram." Rubens Tubenchlak, Niterói - RJ
"Já estive várias vezes em seus encontros no Parque Villa Lobos e admiro sua disponibilidade e empenho em ajudar a todos que a procuram nestes encontros." Margaret Alves Antunes, São Paulo - SP
"Olá Tatiana ... quero agradecer e parabenizá-la pelo maravilhoso trabalho que vc realiza ... Tenho me valido de suas dicas e depoimentos e já consegui melhoras no meu quadro de vista cansada... Muito Obrigada" Márcia Romero, São Paulo - SP