Caminhar ajuda a melhorar a visão, além de trazer saúde!

SADE-S-1

Você sabia que caminhar ajuda em sua saúde visual?

Quantas vezes por semana você caminha?

Você costuma andar olhando para o chão?

Qual foi a última vez que você caminhou?

Estas são perguntas importantes para fazer a si mesmo a vida toda, pois caminhar, e fazer isso de maneira correta é extremamente importante para mantermos a saúde do corpo e dos olhos.

Caminhar ajuda em que?

A medicina vem apontando a caminhada como um fator importante na prevenção de diversas doenças oculares como Glaucoma, Catarata e Degeneração Macular. Ou seja, além de ajudar na perda de peso, caminhar ajuda na visão!

Como caminhar ajuda na visão?

Caminhar ajuda na saúde visual!Indico para todos que queiram prevenir e recuperar seus olhos, pelo menos 30 minutos por dia de caminhada.

No entanto é muito importante prestar atenção à maneira como você anda.

Primeiro, procure não olhar para baixo. Com a cabeça baixa você diminui também seu ângulo e campo de visão, e mantém uma postura incorreta, com os ombros caídos. A caminhada ajuda quando feita da forma correta!

Mantenha a coluna ereta, queixo para cima e ombros para trás. Pise do calcanhar para o dedão, passando por todo o arco dos pés, dobre os joelhos e balance seus braços, coordenando com o movimento das pernas.

Em alguns momentos caminhe também de costas e para os lados, estimulando músculos diferentes, soltando a coluna e ativando novas conexões cerebrais.

E o principal, relaxe, não faça esforço, solte seus ombros, seus braços, respire profundo e aproveite o exercício.

Quer saber mais?

O Curso Abra seus Olhos tem o programa específico de exercícios que você precisa praticar para enxergar melhor de longe ou de perto. 
Exercícios em Vídeo e um Passo a Passo para você colocar em prática hoje mesmo e enxergar melhor a cada dia que passa, sem óculos ou cirurgias.
Dois sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal), fazemos exercícios visuais ao ar livre, É totalmente gratuito e sem compromisso!!!

Basta chegar e participar !!!  Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Para saber as datas envie um e-mail para suportedratatiana@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

www.metodoselfhealing.com.br

e-mail suportedratatiana@gmail.com

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *