Exercícios na Água para Olhos e Corpo

Autocura na Água para Olhos e Corpo

Exercícios na Água para olho e corpo

Neste vídeo que fiz com minha amiga Fisioterapeuta Dra. Fabíola Santos você vai aprender:

  • Porque os movimentos na água ajudam você ter uma saúde de Ouro
  • Como a água melhora a circulação e os rins
  • Dicas para aproveitar melhor os momentos na água e ativar a melhora
  • Como o trabalho na água pode te ajudar a melhorar a visão
  • Enxergar melhor com a ajuda da água
  • Movimentos e alongamento práticos para você fazer em qualquer piscina

 

 Contatos: Fisioterapeuta Dra. Fabíola Santos
http://www.clinicasimmm.com.br/
(11) 3873 4282 (11) 3868 1996
e-mail fabiphisio@hotmail.com

Foi muito bom gravar este vídeo e aproveitar para relaxar e abastecer as energias para receber Meir Schneider. Ele está chegando daqui a 3 dias !!! Você já se preparou para os eventos dele aqui no Brasil?

Além do Workshop que faremos juntos (eu e Meir) exclusivo para meus alunos do curso Olhos de Águia, você tem a oportunidade de participar de outros workshops, como o que Meir fará com minha amiga Fabíola, no dia 19 de julho, Domingo, aqui em São Paulo. Inscrições para as últimas vagas e informações pelo e-mail fabiphisio@hotmail.com.

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

www.metodoselfhealing.com.br

e-mail suportedratatiana@gmail.com

.

 

 

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

6 comentários no post “Exercícios na Água para Olhos e Corpo

  1. Parabéns Dra. Tatiana, muito show esse vídeo! Muito interessante pois dá uma segurança maior as pessoas que podem fazer tratamentos numa piscina, mas que por dúvidas ou falta de conhecimento não o realizam! Poderiam colocar mais vídeos desses para pessoas que tem dificuldades motoras! Seria uma maneira de despertar as pessoas que não acreditam em métodos mais naturais! Novamente Parabéns! Ah! Parabéns também para Dra Fabíola pelas maravilhosas explicações! Forte abraço!

  2. Pesquisando na Internet exercícios para melhorar a visão encontrei o vídeo de Dra Tatiana, que me deixou muito animada diante do momento que estou vivendo: 20% de visão no olho esquerdo (lesão na retina ha 17 anos) mais uma cirurgia de catarata ha 18 meses causando mais problemas e ha 34 dias uma cirurgia de catarata no olho direito (40% de visão); esperando novos exames de retina (outros problemas. Estou aguardando a entrega do livro:” Saúde Visual por toda Vida” que esta me trazendo esperanças de melhorar minha visão. mas gostaria tambem de participar do próximo Curso. Agradeço ao Deus Altíssimo por atender meus pedidos colocando no meu caminho Dra Tatiana. todos assuntos sobre a visão e esse método ate então desconhecido por mim. Iniciei hoje alguns exercícios. Acredito que depois do resultado dos novos exames, de uma definição da atual situação necessitarei de mais orientações. De acordo com um retinólogo teria que fazer uma cirurgia na retina, mas não quero fazer mais nenhuma . Agradecida!!! SHALOM!!!!

  3. Olá Tatiana, adorei seu vídeo inclusive de conhecer a historia do Meir Schneider e o método Self Healing. Muito inspirador. Eu tive uma ruptura de retina e perdi a visão do olho direito, e tenho miopia no olho esquerdo e sempre usei lentes de contato, depois de um tempo para não desviar o olho do lado esquerdo conheci a Yoga para os olhos e comecei a fazer os exercícios do Brain Gym, e comecei a usar o óculos furadinho do Dr. William Bates, como faço hidroginástica sempre tenho uma melhora da visão, mas não consegui baixar o grau do óculos, pois uso as lentes de contato, que acabei me acomodando, porém por ter uma visão de um olho só os exercidos me ajudaram a não ter problemas de distancia. Este ano a lente que eu usava saiu de linha e estou tendo dificuldade de me adaptar com outras lentes de contato ai que comecei a fazer novamente os exercidos depois que tive um aumento do grau do olho direito que hoje e 12,5 de miopia, e de perto usando o óculos furadinho eu não estou precisando de óculos. Gostaria de saber se para esse grau você já teve algum caso que regrediu?

    Resposta Dra. Tatiana:
    Olá Valeira, Sim é possível diminuir o grau de miopia, independente de quantos graus você está hoje. Recomendo que continue com a prática disciplinada, especialmente também para manter sua retina íntegra. Abraço grande

  4. Faço terapia na água há 3 anos para problemas na coluna e nos joelhos e sei o quanto é importante este trabalho.Parabéns Dra. Tatiana e Dra. Fabiola por este vídeo tão importante.

    Resposta Dra. Tatiana:
    Obrigada Lourdes, que bom que gostou. Um bjo grande

  5. Olá.
    Foi muito inspiradora a aula de vocês. Meus filhos vivem me sugerindo que faça hidroginástica. Mas pelo cabelo, e pelo frio de Curitiba eu nunca quis. Agora depois de ouvi-las em agosto começarei uma vez que tenho dores crônicas.
    Um grande abraço e
    Sucesso gerais.

    Resposta Dra. Tatiana:
    Que Maravilha Suzana, fico muito feliz!!

  6. Olá, Dra Tatiana! Desejo saber sobre o método Meir. Perdeu a visão olho esquerdo em 2007, após cirurgia de catarata,descolou retina e tbm glaucoma crônico. Olho direito: glaucoma,regeneração miopica macular(alta miopia), nervo óptico muito pequeno(congênito), CFNR fina e no caminho catarata. Ainda tem outras encrencas nos exames com descolamento total do hialoide posterio. Exames que ja fiz em 2013 e repetindo este ano(revisao): OTC,Retinografia,CVisual,Ultrasson,Angiofluegrafia,só falta o Curva Tensional Diária, que irei fazer dia 15/07. A catarata, já disse que não opero devido a todos esses problemas,pois tenho medi de descolar retina. O olho esquerdo,foi um sofrimento muito grande,pois nem cirurgia e colírios abaixaram o glaucoma,tomei Diamox, colírios, ai o medico fez retinopexia e criopexia e muita oração é claro. Graças a Deus, PIO cedeu,mas a visão perdi totalmente,nem luz. Eu até achei que era AVC, aneurisma,tumor. Ía duas vezes na semana na clínica,foi um traumatismo muito grande. Agora ter que operar catarata do olho direito,nunca! Pois seu que corro is mesmos riscos do olho esquerdo. Tenho 25 de miopia e 2,5 de astigmatismo,dou visao subnormal.O que posso fazer para a catarata?

    Resposta Dra. Tatiana:
    Olá Cilene, no seu caso, como são muitas questões, recomendo que façamos uma avaliação e orientação individual. Assim poderei ajudá-la a montar uma rotina de exercícios específica para o seu caso. Caso tenha interesse posso atendê-la no consultório aqui em São Paulo (11) 2619-9245, ou online (à distância), se for essa sua opção por favor me envie um e-mail para dratatianagebrael@gmail.com
    Abraço grande

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *