Alcalinizar a água faz bem para a saúde dos seus olhos!

Alcalinizar água

Alcalinizar a água é um dos métodos naturais que, quando incluído na alimentação, pode ajudar a melhorar sua saúde VISUAL e Corporal. Há diversas pesquisas que comprovam: água alcalina tem efeito no comportamento do organismo. E para melhor!

Dicas de como alcalinizar a água

Alcalinizar a água é uma forma de tornar esse líquido tão necessário para nossa saúde ainda melhor para o corpo. A água alcalina é aquela que possui PH mais alto. O PH do nosso sangue, por exemplo, é por volta de 7,4. Se você olhar as garrafas de água vendidas no supermercado, irá perceber que elas têm o PH entre 3 e 4, realmente muito abaixo do ideal.

Agora, imagina o quanto seu corpo precisa brigar para fazer o sangue voltar ao PH dele? Quando você faz seu organismo trabalhar muito para voltar a uma situação que você mesmo criou para ele, você acaba produzindo mais radicais livres. Ou seja: envelhecendo mais facilmente seu corpo. Por isso alcalinizar a água é tão importante.

Um meio onde o PH é mais ácido é mais propício ao desenvolvimento das doenças, tanto visuais quanto no restante do corpo. A água forma 70% do nosso organismo.

O olho humano é formado por mais de 90% de água. Então, imagina como uma água ácida e de má qualidade pode afetar sua visão?

Afeta muito mais do que você imagina na qualidade e clareza visual!

Para alcalinizar a água, você pode começar medindo a que tem em sua casa. No mercado há medidores de PH que podem ajudá-lo a saber como está o líquido da sua torneira, filtro ou purificador.

Na maioria das casas, a água não tem o PH alto, infelizmente. Nesse caso, para alcalinizar a água, você pode apostar nas velas que fazem essa “transformação”. Esse produto pode ser encontradas em várias lojas e vai direto no filtro, fazendo com que a água, que entra com o PH mais ácido, saia com o PH elevado.

Outro ponto importante dessas velas que ajudam a alcalinizar a água é que elas tiram o cloro do líquido. O cloro é importante no momento do tratamento da água, porém é toxico para você quando ingerido. Há muitos filtros e purificadores que não retiram o cloro da água, por isso é importante prestar atenção a este detalhe fundamental.

Filtro alcalinizador de água: como ter um?

Como disse, uma foram de alcalinizar a água da sua casa é adquirindo um Filtro com Velas alcalinizantes. É um ótimo investimento em sua saúde. Existem várias marcas de velas e filtros, alguns exemplos são Acqualive e Stefani.

Quando você comprar as velas para o seu filtro procure saber se realmente o produto alcalina a água. Use os medidores de PH para conferir como está o líquido ok?.

PH água -Alcalinizar

O ideal é que a água esteja com PH acima de 9 ou 10. Procurando nos rótulos das águas vendidas no supermercado você vai notar é muito difícil encontrar um PH ideal, talvez você encontre com PH no máximo 7. Vale para uma emergência ou viagem, mas para o dia-dia prefira PH acima de 9 pelo menos.

Outro fator a se levar em consideração quando for alcalinizar a água é que as velas adicionadas aos filtros também podem adicionar Magnésio ao líquido. Essa substância participa de vários processos de saúde do seu corpo e visão, e no Brasil temos deficiência dela em nosso solo e consequentemente nos alimentos. Portanto, vale muito a pena pensar neste tipo de suplementação.

A dica então é: escolha o produto que faça tudo de uma vez = alcaline a água + adicione magnésio + retire o cloro.

E não pense que alcalinizar a água é apenas para bebê-la! Você pode usá-la para preparar alimentos e chás, também.

Outra dica é: se você quer potencializar o resultado, e preservar por mais tempo a vida útil de sua vela, você pode utilizar dois filtros.

Um dos filtros pode ser adicionado a torneira que pré-filtra a água que vem da rua, e o outro Filtro recebe esta água, agora já mais limpa, e como contém a Vela especial, irá alcalinizar, retirar o cloro e adicionar minerais.

 

DICA EXTRA: A Água Alcalina não é a única água que seus olhos gostam…. Eles também adoram a ÁGUA DE COCO. Você pode e deve usá-la! O alimento possui 47% de ácido hialurônico, substância que também está presente no humor vítreo, que é a “geleia” que preenche seus olhos. Composição semelhante e muitos benefícios, principalmente para quem possui Moscas Volantes, por exemplo.

 

Quer saber mais sobre saúde natural dos olhos?

Cadastre-se em minha Lista Vip, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com Vídeo Aulas, Dicas e Exercícios Visuais para você praticar.
É por e-mail também que eu aviso quando os Programas Onlines estão com as inscrições abertas. Neles você têm acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.
Dois sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal), fazemos exercícios visuais ao ar livre, É totalmente gratuito e sem compromisso!!!

Basta chegar e participar !!!  Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

Para saber as datas envie um e-mail para suportedratatiana@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES E um Canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para:

suportedratatiana@gmail.com

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

13 comentários no post “Alcalinizar a água faz bem para a saúde dos seus olhos!

  1. quanto mais eu assisto os videos, mais fico cativa da Dra. Tati. Como diz a Sechonoie…Obrigada Obrigada,Obrigada! So coisa boa.!!!!Beijim

  2. Boa tarde doutora,
    Preciso muito dessas orientações mesmo pois
    sou portadora de ceratocone, tenho graus autos nos
    dois olhos, muito incomodo e dificuldades.
    Nada é por acaso e te encontrar foi bom demais.
    Vou esmiuçar as informações que vc tem à nos dar
    e, com certeza, poder encontrar algum alívio.
    Abraço fraterno.
    Minha gratidão pela sua disponibilidade em nossas vidas.

  3. Dra, Tatiana,
    Estou com degeneração macular úmida. Pela genética e pela idade. Estou com quase 69 anos. Ela aumentou rapidamente em praticamente um mês! Já fiz exames de fundo de olhos e vou fazer outro no dia 29. Trata-se de um exame que a pessoa tem que usar um contraste usado na veia. A drusa não tinha ainda “estourado”. Só vim a tomar conhecimento de você e seus métodos, porque amedrontada com a segueira que me ronda, comecei a fazer pesquisas.Gostaria de saber se você tem um método para ser usado no meu caso. Estava viajando e só agora pude falar com você. Já deu para perceber alguns como o palmer, fazer alongamento dos olhos, etc. Por favor, peço que me ajude! Moro em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ob rigada pela sua atenção!

  4. Eu tentei inserir o meu e-mail para receber o e-book e notei que estava impedida de o fazer…e eu o queria tanto, visto que trabalho fora e só posso ver os vídeos a noite. Parece que meu e-mail foi constatado como spam. Continuo fazendo os exercícios mais fáceis, que consegui decorar. Gratidão, sempre, Dra Tatiana. Boa noite. Bom final de semana a você e a sua família.

  5. Boa noite, Dra. Tatiana!

    Não sei o porquê de ter sido impedida de acessar, através de meu e-mail, seus vídeos. Por favor, libere-o para mim!
    Seu trabalho tem nos ajudado muitíssimo!

    Obrigada!

    Cyntia.
    cyntiagomes@hotmail.com

  6. Gente sou louca para ter um filtro para alcalinizar a água, por favor, onde compro os filtros? pode-se adaptar em qualquer filtro? Obrigada por enquanto.

  7. Excelente seus vídeos. Parabéns. Tenho sinusite crônica e vou aplicar os exercícios.
    Obrigada

  8. Bom dia! Assisti a aula no parque e foi muito proveitosa. E muito bom saber de novos e naturais métodos de cuidarmos dos nossos olhos e corpo. Tenho realizado os exercícios e estou vendo ja algumas diferenças benéficas.percebo que os olhos estão mais relaxados menos saco . Pois sofro com secura e ardência nos olhos. Tenho hipermetropia e vou praticar os exercícios para reduzir o meu grau visual. Parabéns pela iniciativa.

  9. GOSTEI DO VÍDEO NO PARQUE, QUERO SABER QUAL O PRÓXIMO ENCONTRO OBRIGADO!

  10. Boa Noite! Uso óculos para perto e para longe, gostaria de ter orientações mais específicas sobre hipermetropia.

    O meu ofitalmologista diz que vou ter que usar óculos o resto da vida.

    Att

  11. Querida Tatiana, uso filtro de barro há muitos anos e faço a mesma coisa que você, primeiro filtro a água que vem da torneira e depois filtro de novo com a parte superior do filtro que tem duas velas. Gostaria de fazer apenas uma crítica construtiva. Você não mostrou como se faz a limpeza das velas dos dois filtros. Uma boa dica que aprendi e passei a usar é limpar com lixa d’água, a mesma lixa de lixar ferro (metais) só que com granulação bem fina. Com a vela sob a água da torneira a gente vai esfregando a vela com a lixa, é rápido e fácil.
    A propósito, estou fazendo os exercícios e minha visão já está melhorando, mas quero fazer o curso. Por favor mande as orientações. Um abraço.

  12. Boa tarde! Tenho amado seus videos, gostaria de saber maus sobre o tratamento pra miopia, pois minhas filhas tem. História que você me indicasse alguem que tratasse da audição com métodos nsturis

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *